Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 
 

 História de um heroi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
dalila4
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 427
Idade : 25
Localização : Portugal
Emprego/lazer : estudante
Humor : Humor? .. por vezes negro hehe
Membro Preferido : Amo o Micky, o Yunho, o Hero, o Xiah e o Changmin
Música Preferida : É dificil escolher apenas uma mas actualmente estou sempre a ouvir love in the ice, kiss shita mama sayonara, proud, zion, Hug e muitas outras...
Data de inscrição : 11/05/2008

MensagemAssunto: História de um heroi   Ter Abr 28, 2009 2:27 pm

Há muito tempo atrás, algures na Coreia, um menino de 15 anos de idade disse adeus a cidade que o viu nascer, disse adeus a 8 irmãs e a 2 pais que o amam profundamente, entrou no comboio para Seul, a sua família chorava ao vê-lo partir e de costas ele se ia afastando, o menino ouviu os seus amados chorar por ele, mas ele estava receoso de olhar para trás, porque sabia que se ele se vira-se, ele não ia ter coração para deixa-los, mas também não queria afastar o seu sonho, e não queria que a sua família visse as suas lágrimas. Apenas assim, com um casaco muito fino num inverno que congelava, só por causa do seu sonho, o menino saiu da cidade que o viu nascer pela primeira vez em 15 anos, para ir para uma cidade grande que ele tinha visto somente em sonhos.
Finalmente, o comboio parou, o menino saiu do comboio, como ele olhou esta cidade estranha, extravagante, e toda sua glória, ruas movimentadas, centros de atenções, nunca antes tinha visto outra coisa semelhante. Sentiu que o seu o coração batia com fraqueza porque era uma cidade tão opressiva. Poderia realmente encontrar o seu lugar numa cidade como esta? O menino hesitou, ia perdendo a sua fé.
Mas, o sonho que tinha no seu coração não poderia morrer, se ele fosse para casa assim, ele nunca se iria perdoar por ser um cobarde, assim, sem nenhuma ajuda ou qualquer pessoa a quem se virar, o menino encontrou um apartamento o tamanho de uma lata de atum, e chamou-a de casa.
SM Entertainment, a maior companhia de entretenimento musical realizou a sua segunda competição de canto, o menino foi; na entrada, ele considerou muitos outros meninos como ele, esperando ser escolhidos nesta competição para se tornarem em grandes cantores, todos os meninos foram bem vestidos, eles usavam a roupa mais na moda, com mp3 nas orelhas para praticarem. O menino olhou para baixo para a sua t-shirt cinzenta e calças de ganga, e sentiu-se como se já tivesse perdido metade da batalha.
Era o concorrente número 12, ele entrou na sala de audições, lá estavam 5 juízes com caras frias e sem expressão, ele estava nervoso, até que um juiz pediu que abri-se a boca e canta-se. E apenas assim, a sua voz tocou todos na sala, essa voz, era de longe a mais pura, a mais suave que eles alguma vez tinham ouvido, quando ouviram essa voz, não podiam deixar de sentir essa tristeza e outras emoções, mas mesmo assim, era como se quisessem continuar a ouvir a voz dele para sempre, e para sempre perderem-se no som da sua voz. Mesmo assim, essa voz era demasiado suave, demasiado fraca.
A razão pela qual o menino ganhou a competição foi porque ele tinha um rosto perfeito, pele perfeita, pestanas longas, delicados rasgos que eram mais bonitos do que de uma menina, olhos grandes lacrimejantes, lábios carnudos, e pele branca como neve. Disseram-lhe que esse rosto nasceu para estar no negócio de entretenimento. Ele assinou um contracto pela SM por 7 anos, dois anos de treino, ele teria de pagar por todas as aulas de música, dança e outras. Nos próximos cinco anos, ele ia realmente tornar-se num animador, visto que ele estava muito mais perto de seu sonho, o rapaz assinou o contrato sabendo que nos próximos dois anos, sua vida seria extremamente difícil, dura como ele nunca antes tinha vivido, mas ele sabia que este era o seu sonho, ele não podia desistir.


Começaram assim esses dois anos de sofrimento, ele sabia que a sua família não estava bem, de modo que ele nunca pediu um centavo aos seus pais,todos os dias ele saltava entre 3 diferentes trabalhos, quando todos os outros ainda dormiam, a impressora imprimia uma pilha de jornais que são tão pesado como ele é, ele ia com a sua velha bicicleta entregar esses jornais porta a porta. Á tarde ele iria saltar de construção para construção fazendo o trabalho temporário, aquele rosto maravilhoso iria sendo coberto por aqueles quilos de cimento e terra batida, ele teve de reprimir a sua bela voz, porque ele queria ser que o seu superior gostasse dele. Após as suas lições música á tarde, a fim de economizar algum dinheiro, ele caminhava 3 horas para o seu trabalho num restaurante, ele fazia o seu trabalho calmamente, tomava tudo o que um rapaz de 15 anos não deveria, tranquilamente fazendo tudo para obter o máximo destes dois próximos anos. Tudo pelo dia em que ele será cercada por luzes brilhantes.
O menino fez tudo o que podia, embora ele ainda não poderia comer três refeições por dia, cada vez que ele recebia o seu salário, a primeira coisa que ele fazia era pagar as sua aulas, mesmo que o que sobra-se não fosse o suficiente para ele comer ou comprar alguma roupa. Finalmente, um dia, o menino percebeu que ele não tinha nenhum dinheiro para comer, ele estava a passar fome á dois dias, o seu corpo estava débil não conseguia caminhar , mas com a pressão que ele tinha para pagar as aulas, ele foi trabalhar. Naquela noite, quando ele fazia limpeza numa mesa do restaurante, ele viu que um cliente tinha deixado mais de metade de sopa na tigela , ainda quente, ele não poderia aguentar mais a fome, as suas mãos estavam a tremer .. ele pegou numa colher e começou a comer a o que sobrava...... ah. Ele perguntava-se porque é que tinha um gosto salgado .. então ele percebeu que eram as suas lágrimas .. caiam no prato sem ele perceber.
Um dia, o menino ficou doente, ele estava com febre alta, ele deitou-se no seu apartamento minúsculo por três dias seguidos, graças a Deus ele já tinha pagado pelas suas classes, mas ele tinha perdido 3 dias de salário, por isso uma vez mais, o rapaz arrastou o seu frágil corpo, andou três horas para o seu trabalho no restaurante.
No caminho de volta, ele viu uma cabine de doar sangue, seu estômago ruía, o rapaz mais uma vez fez algo que não queria .. ele entrou ... após uma hora, ele saiu com algumas notas na sua mão, arrastou o seu corpo sem vida para uma loja e comprou o pacote de bolachas mais barato que encontrou.
Por último, ele passou estes dois anos, ele foi escolhido para estar num grupo de cinco elementos, a empresa anunciou que este iria ser um dos melhor grupos de todos os tempos. Mesmo que os cinco rapazes Fossem muito diferentes, mas a companhia acreditou que com a sociedade em conjunto, eles iriam ser perfeitos. Os meninos pensaram que ele tinha tanta sorte de ser escolhido para um grupo dessa natureza, ao mesmo tempo, sendo o mais velho, ele ganhou quatro jovens “irmãos” que o adoravam. Quando eles lançaram o seu primeiro EP, ainda que existissem apenas duas músicas, eles superaram as tabelas na Coreia, também quebraram o mito dos EP não venderem bem na Coreia, o rapaz finalmente obteve uma amostra de sucesso, chegando cada vez mais e mais cartas das fãs todos os dias, ele sabia tudo nos últimos dois anos valeu a pena.
Mas nada é perfeito, bons tempos são sempre curtos, é cruel na verdade. A primeira vez eles tiveram reunião de fãs , as pessoas que foram eram fãs dos outros membros, vendo filas de fãs alinhados em frente dos outros membros, e que não existia sequer uma única alma em frente a ele, ele quis gritar e chorar, os membros da companhia não queriam fazer as coisas estranhas, de modo que arrastaram alguns fãs na frente do menino.
O menino suprimiu a sua tristeza, começando a falar com a rapariga. Mas a fã friamente disse-lhe “Eu fui forçada a ficar a vir para a tua fila, eu nem sequer gosto de ti”. O seu coração foi quebrado novamente. Mas ele não chorou, ele preferiu morder o seu lábio e deixa-lo sangrar, mas ele não queria chorar em frente de ninguém. Especialmente em frente a ele próprio. O rapaz não sabia a razão pela qual a fã não gostava dele, mas o que ele não sabia é que os seus fãs estavam ainda a aguardar fora do edifício porque a sala de reuniões estava cheia ... Os seus corações sofriam juntamente com ele.
Depois que ele descobriu online que não é por ele ter feito algo, mas porque ele é simplesmente muito bonito .. até mesmo as raparigas o invejam ..ao ler isto, o rapaz sorriu. Ele nunca desistiu, todos os dias ele coloca a sua carinha sorridente sincera ao público, rezando e esperando que os fãs gostassem dele tal como ele é, e ouvir a sua voz. Mas por mais que ele tente ele sentia muita pressão. Sempre que ele fazia um erro durante um concerto, ficava nervoso, porque ele tinha medo que os outros se zangassem ainda mais por causa disso. Pouco a pouco o rapaz parou de sorrir na frente da câmara, medindo todas as suas acções e palavras.
Mas por causa disso, os fãs estavam a dizer que ele estava fingindo ser fixe , de forma que a empresa deveria considerar mudar.. ele estava seriamente assustado, ele não queria deixar este lugar que foi praticamente a sua segunda casa, mas ele sabia que ele era apenas um “corpo” que fazia dinheiro para a empresa, se os consumidores estavam cansados deste corpo, em seguida, a empresa tem de mudar o corpo para um novo.Ele não foi trocado, ele descobriu que seus fãs andavam pelas ruas em sua honra por dias, implorando a empresa para o manter no grupo. Além disso, o mais novo do grupo, changmin, apesar do o gerente o ter proibido, ele implorou em frente às câmaras, que se a empresa trocasse o menino, ele iria rasgar o seu contrato e voltar a ser um estudante de escola secundária.
O menino chorava, ele sabia que todos neste grupo tinham uma paixão por música, Changmin o mais jovem, assim como ele, passou por dificuldades para chegar ao lugar em que eles estão hoje. Ele apreciava ainda mais tudo que ele tinha, ele começou a praticar mais duro, para agradecer aos seus fãs, também ele queria mostrar o seu melhor para seus fãs que ele amava. Durante os concertos,o rapaz sempre olha em volta na plateia, o director disse que ele parecia engraçado quando ele cantava, disse que é melhor ele olhar para um determinado local quando ele cantava, mas ele não podia fazer isso, porque ele queria ver o rosto de cada um dos fãs, mesmo se a imagem capturada dele fosse feia, ele não se importava.
Uma vez durante a prática de dança, o menino caiu .. ele achou que era normal uma queda quando se dança. Mas desta vez ele não podia levantar-se, o seu joelho doía como louco, ele começou a tremer na esquina do quarto, o líder, Yunho, sem dizer uma palavra, pegou no menino nas suas costas e levou-o ao hospital mais próximo, a sala de emergência estava com a porta fechada, o rapaz viu quatro figuras familiares do outro lado da porta. Preocupados por ele, a rezar por ele. O médico disse que o seu joelho direito não estava bem, ele precisava de cirurgia, e era uma cirurgia grande porque ele precisava de repouso por um longo tempo no pós-operatório, mas o rapaz recusou, no 2 º dia após a sua cirurgia, ele chegou a Seul, no Estádio Olímpico com o resto dos membros, como era o seu trabalho, ele reuniu-se com os seus fãs, antes do início da reunião, Yunho estava sempre ao seu lado, e não deixou de estar ao lado dele nem mesmo por um segundo. Durante a entrevista, eles perguntaram a Changmin o que desejava para o ano novo, a resposta de Changmin foi “Eu desejo que o hyung se recupere rápido
O rapaz odeia chorar, ele olhou para baixo, procurou o mais duro possível para não deixar que as suas lágrimas caisem,e ele olhou para os fãs, ele viu-los chorar por ele, o seu coração estava a quebrar, ele pegou no microfone e disse: “Não me doí, realmente, por favor, não chorem por mim, vamos olhar uns para os outros sorrindo, por favor?” esta era a primeira vez que o menino mentiu para todos, era ainda um prazo de 24 horas da sua cirurgia, como podia o joelho não doer? Mas ele aguentou-se, pelo amor que ele tinha por os seus fãs.
Ele finalmente recuperou-se, ele comemorou com os seus amigos, durante o caminho a casa, ele foi parado pela polícia por beber e conduzir, o Yunho veio busca-lo a estação de polícia sem uma palavra, mas o rapaz sabia que ele tinha decepcionado Yunho e os outros.
O menino foi mantido em silêncio por parte da empresa durante duas semanas, ele sabia que essa era a pena mais leve para o seu comportamento insensato, e ele sabia que os outros membros imploravam a empresa muitas vezes, de forma a que ele não fosse expulso. Devido a isso, ele insistiu que na próxima reunião de fãs, ele pediu desculpas a todos. Essa foi a primeira vez que o menino derramou lágrimas em frente dos fãs,os fãs disseram que ele estava perdoado e eles ainda o amavam.
O rapaz começou a ficar mais e mais popular, as pessoas começaram a vê-lo por mais do que apenas um lindo rosto, ele é um músico com paixão pelo que faz e com uma linda voz e ele tem uma alma corajosa que não tem medo de enfrentar os seus erros. Duas palavras simples “nós perdoamos-te” vindo dos fãs deu-lhe toda a fé necessária para continuar.
Este rapaz, é Kim JaeJoong , um membro do grupo mais quente na Coreia, DBSK. A empresa deu-lhe o nome de YoungWoong Hero JaeJoong. Portanto, sempre que o menino quer chorar, ele lembra-se a ele próprio que não pode .. porque ele e Hero JaeJoong, e um herói não pode chorar .. um herói luta ate ao fim e ganha a batalha.
Uma vez uma fã dos DBSK disse que a primeira vez que ela viu JaeJoong, ela pensou que o seu nome não poderia ser herói, porque não estava de acordo com a sua imagem frágil, mas agora ela sabe por que razão o seu nome é Hero, porque debaixo dessa beleza, reside a alma de um verdadeiro herói.



Esta é a história do nosso Jaejoong, uma das razões pela qual gostO dele é porque é uma pessoa forte, não desiste com facilidade, ele luta pelos seus sonhos, acho que nesse sentido ele é um exemplo a seguir...

A primeira vez que li isto, chorei bastante, porque nunca pensei que ele tivesse sofrido tanto para ser um membro dos DBSK... :xoro:

É por tudo isto que eu tenho orgulho que Hero Jaejoong seja um membro dos DBSK :yupi: :yupi:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lobedbskforever.blogspot.com/
Re Réeee
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 1224
Idade : 24
Localização : Algarve (oh terra dresgraçada...nao pertenço aqui) eu na realidade sou do porto...so vivo aki a 5 anos...
Emprego/lazer : Estudo, para mal dos meus pecados...
Humor : humor? que humor? nao tenho nehum....a nao ser que estejam a falar de humor negro....ai tenho muito!
Membro Preferido : MICKY Yoochun! Mas tambem adoro o Changmin! LINDOS! mas tbm adoro o Yunho, o Junsu e o Jeajoong! E tambem gosto do Yoosu couple, do YunJae couple, do Soulfighter, Soulmate, Kiss Couple, Homin, Jaemin, Minsu e por ai adiante...
Música Preferida : Darkness Eyes, Rising Sun, Survivor, Trick, Sky, Summer Dream, Miss You, Love in the Ice, Dead End, "O" Jung Ban Hap, Mirotic e muitas mais.....
Data de inscrição : 28/02/2009

MensagemAssunto: Re: História de um heroi   Sex Maio 22, 2009 9:36 am

dalila tu és mesmo má.....estou a chorar imenso por tua causa....és mesmo má!!!!!!!!!!!!!
Estou a brincar Sad:b): Hero Jeajoong...realmente o nome dele é perfeito para ele, porque é mesmo um heroi.
Obrigada por teres posto um (bom) bocado da vida do nosso talentoso rapaz^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/Belicax
x-diana-x
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 557
Idade : 25
Localização : New Jersey, USA
Emprego/lazer : Estudante
Humor : :3
Membro Preferido : Jaejoong <3 mas tambem ando muito virada para o Junsu XD
Música Preferida : wrong number
Data de inscrição : 18/04/2009

MensagemAssunto: Re: História de um heroi   Qua Maio 27, 2009 4:39 pm

eu tb chorei mt :xoro:

ele e tao fofo :>.<: quem diria que por tras de uma carinha tao linda esta uma historia tao triste e dificil de viver
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lobedbskforever.blogspot.com/
dalila4
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 427
Idade : 25
Localização : Portugal
Emprego/lazer : estudante
Humor : Humor? .. por vezes negro hehe
Membro Preferido : Amo o Micky, o Yunho, o Hero, o Xiah e o Changmin
Música Preferida : É dificil escolher apenas uma mas actualmente estou sempre a ouvir love in the ice, kiss shita mama sayonara, proud, zion, Hug e muitas outras...
Data de inscrição : 11/05/2008

MensagemAssunto: Re: História de um heroi   Qui Maio 28, 2009 12:09 pm

x-diana-x escreveu:
eu tb chorei mt :xoro:

ele e tao fofo :>.<: quem diria que por tras de uma carinha tao linda esta uma historia tao triste e dificil de viver

É verdade eu imagino o que tu choras-te foste tu que traduziste o texto, eu só dei os retoques xDD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lobedbskforever.blogspot.com/
x-diana-x
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 557
Idade : 25
Localização : New Jersey, USA
Emprego/lazer : Estudante
Humor : :3
Membro Preferido : Jaejoong <3 mas tambem ando muito virada para o Junsu XD
Música Preferida : wrong number
Data de inscrição : 18/04/2009

MensagemAssunto: Re: História de um heroi   Qui Maio 28, 2009 12:56 pm

lol o que a gente passa para manter o nosso blog em portugues e ingles ao mesmo tempo Sad:b):
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lobedbskforever.blogspot.com/
Suyanny Lemos
Fã Normal
Fã Normal


Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 26
Localização : Brasil-Aracaju Se
Humor : Apesar de ser uma pessoa " Cabeça Dura ", também sou muito alegre. Vivo fazendo palhaçadas!!
Membro Preferido : Kim Jae Joong... Gente, amor demais por todos!!!
Música Preferida : Love In The Ice, Mirotic, The Way U Are, No?, One, TAXI, Darkeness Eyes...
E Todas As Outras XD
Data de inscrição : 11/08/2009

MensagemAssunto: Re: História de um heroi   Ter Ago 11, 2009 10:28 pm

[b] Poxa... Quando li a historia da vida dele pela primeira vez, nem acreditei que ele tinha sofrido tanto.... Chorei demais tb. E ainda vem a SM e continua infernizando a vida deles até agora... Coitados... Te amo Jae.... Continue sempre assim!!! * Fighthing!! *
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
_L_I_L_I_T_H_
Fã Normal
Fã Normal


Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 30
Localização : Faro
Emprego/lazer : Estudante
Membro Preferido : Hero_Jaejoong
Música Preferida : Doushite, Mirotic...epah, gosto de todas...
Data de inscrição : 05/11/2009

MensagemAssunto: Re: História de um heroi   Sex Nov 06, 2009 1:32 pm

bem...mais uma para a lista de choronas! Não fazia a mínima ideia de que ele tinha passado

por isto! Que história de vida tão marcante para alguém da idade dele! Que fã estúpida aquela

que disse estar ali porque pediram, porque ela nem gostava dele! Devia é ter inveja por ele

ser homem e ser mais bonito que ela...fã que é fã tem um preferido mas gosta de todos! Acho

que essa monga*sorry pela expressão* deve andar a roer-se toda por ter sido tão fria e seca

com ele! Acho que se apanhasse essa muida lhe espremia a cara até lhe saltarem os olhos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 215
Idade : 23
Localização : Never Land
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T


Data de inscrição : 22/07/2010

MensagemAssunto: Re: História de um heroi   Qui Jul 22, 2010 2:20 pm

lutou imenso... e coisas dessas n passam, por melhor q estejam. coitado.
ja no outro programa c o estupido do aporesentador ele fartou se d chorar. o outro disse
- e verdade que tb vendeste sangue p arranjares dinheiro~?
e o junsu tentou suavizar- ele doou sangue, qual é o mal?

ele tem pessoas p o apoiar. issoe q interessa^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: História de um heroi   Hoje à(s) 2:24 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
História de um heroi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Algumas histórias, sobre algumas músicas
» História e ritmos da Música Baiana III - Axé Pop
» Som Imaginário - A História.
» Som Nosso de Cada Dia - A história.
» História da Música o Mundo é um muinho de Cartola.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Membros DBSK (Fans) :: Hero JaeJoong-
Ir para: