Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!

InícioPortalGaleriaFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

[TVXQ FanFic] Sina

Ir em baixo 
AutorMensagem
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora

Feminino
Número de Mensagens : 862
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD

MensagemAssunto: [TVXQ FanFic] Sina   Ter Abr 07, 2009 11:51 am

Prologo

Corria tanto quanto as pernas lhe permitiam. Os ramos fustigavam-lhe os braços despidos e por vezes prendiam-se nas calças, barravam-lhe o caminho e por várias vezes a fizeram cair arranhando as mãos e os joelhos. Levantava-se para voltar a correr e muitas vezes cair. Sentiu o top ficar preso num ramo que se fincou no seu abdómen rasgando-lhe a carne e prendendo o tecido nos seus espinhos. Soltou um gemido de dor e raiva debatendo-se por se libertar. Ouviu os passos mais perto de si e com um novo puxão o tecido rasgou e o ramo libertou-a. Avistou luzes ao longe e a esperança fê-la renovar forças para continuar embora desconhecesse por completo de onde elas provinham. Estava cansada, faminta, debilitada e desidratada. Os ramos continuavam a rasgar-lhe a carne mas já não os sentia, a estrada que começava a avistar sob a luz pálida da lua significava, para ela, esperança, salvação. Ao sair do maldito bosque tropeçou na orla do asfalto e caiu para a frente torcendo o tornozelo e sentindo o osso do pulso ceder e ouviu um leve estalido que se misturou com o barulho de um motor a aproximar-se fazendo-a virar o rosto desfeito na sua direcção.

As luzes fortes ofuscaram-lhe a vista e desviou o olhar.

O carro travou a fundo e o guinchar dos travões e dos pneus sobre o asfalto fizeram-na tapar os ouvidos. Olhou uma última vez para as luzes e tudo ficou escuro.

Quando abriu os olhos novamente tudo à sua volta era um frenesim de luzes azuis e vermelhas, pessoas vestidas de branco. Havia um homem vestido de preto. Ao princípio assustou-se pensado tratar-se de um dos seus perseguidores mas a face de anjo dele, contorcida pela preocupação e medo, fê-la de algum modo acalmar-se apenas para entrar em pânico no momento seguinte. As vozes que ouvia… não conseguia percebe-los. As palavras que diziam não faziam sentido, como se balbuciassem incoerências fazendo-a acreditar que se passava algo de muito errado consigo. Depois a dor abateu-se sobre ela fazendo-a gritar e várias mãos a seguraram. Vozes confundiam-lhe a mente falando ao mesmo tempo e demasiado alto fazendo a sua cabeça a estar a ponto de rebentar. Subitamente soube que ia desmaiar de novo à medida que as forças a abandonavam à velocidade da luz. Ergueu uma mão trémula para o anjo de negro e cabelos de ouro que a fitava assustado: – Help him… please, find him!

Cedeu finalmente e o mundo tornou-se um amontoado de luzinhas coloridas esbatidas até ficarem escuras e a noite abateu-se sobre si.

Godzilla strikes back! Muahahahahah
Ver perfil do usuário http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
shadows_owner

Feminino
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD

MensagemAssunto: Re: [TVXQ FanFic] Sina   Ter Abr 07, 2009 11:58 am

Um ano depois

Sentei-me na cama e olhei o rapaz que dormitava no sofá. Olhei à minha volta, agarrei na pequena almofada que estava ao meu lado e atirei-lha.

O rapaz acordou atordoado e depois de se aperceber onde estava fitou-me aborrecido atirando-me a almofada de volta: – Então, Faith? Queres matar-me de susto? Isso não se faz.

– Desculpa. – disse-lhe enquanto abafava o riso – Não consegui resistir.

Aproximou-se de mim: – Como te sentes?

– Quantas vezes preciso de vos dizer que estou bem!? – perguntei irritada cruzando os braços à frente do peito.

Alguém bateu à porta e ambos olháramos na sua direcção. Um grande ramo de flores apareceu pela abertura desta ocultando a face e a maior parte do tronco de quem as trazia. Ele baixou o ramo para revelar um enorme sorriso.

– Micky! – exclamei num guincho de felicidade.

– Boa tarde, doutor. – cumprimentou o outro rapaz.

Micky sorriu ainda mais: – Olá Faith. – olhou o rapaz – Então Max, continuas a dormir aqui?

O rapaz corou: – Não dormi aqui, mas como ela estava a dormir quando cheguei acabei por adormecer também.

O médico entregou-me as flores: – Como se sente, hoje, a minha paciente favorita? – perguntou.

Sorri orelha a orelha: – Óptima! Melhor que nunca.

Micky olhou-me desconfiado: – Não me estás a dizer isso só para eu não te cancelar a alta de amanha?

Fiz beicinho: – Nunca lhe menti! Vá lá, Micky! Estou farta deste maldito hospital! – expliquei – Não conheço mais nada alem disto. É um bocado deprimente, não acha?

– Menina! Quantas vezes tenho de te dizer para me por tu? – perguntou ele com um sorriso.

Corei sem que quisesse: – Desculpe… aliás desculpa.

Ele voltou a sorrir: – Melhor.

– Um médico a atirar-se a uma paciente! – disse uma voz cristalina vinda da entrada do quarto – Sr. Doutor! Isso não se faz.

Micky virou-se e sorrio: – Sim, pois. Fala a grande estrela que não larga a paciente!

Eles aproximaram-se e abraçaram-se, Micky olhou as flores na mão dele e sorriu: – Não tens mesmo remédio pois não? – perguntou ele baixinho.

Uma enfermeira entrou no quarto: – Doutor Park, precisam de si nas emergências.

– Bem, meninos, tenho que ir trabalhar. Comportem-se! – disse ele com um sorriso matreiro.

– Para de ser pervertido! – exclamou Max.

Micky riu: – Cuida bem dela, Jae. – disse saindo seguido pela enfermeira.

Jae era um cantor pop/rock coreano de sucesso cujo nome artístico era Hero. Os cabelos loiros quase brancos emolduravam-lhe o rosto de pele clara e perfeita onde dois olhos tão negros como a noite pareciam perscrutar tudo ao mais ínfimo detalhe. Ele era a única coisa que me lembrava do meu passado. Um homem de negro com cara e cabelos de anjo que a fitava com uma expressão preocupada ao lado da maca. Na verdade era quase patético, apenas me recordava dele. De nada mais, nada. Não sabia como ali viera parar, o meu nome, de onde viera ou mesmo porque ali estava. Não era coreana mas eles haviam-na ensinado a ler e a escrever. Aliás, não haviam sido bem eles. Micky era amigo de um professor de inglês cuja irmã se tornara a minha única amiga feminina, ali. O professor Junsu, que de algum modo parecia feliz por a irmã ter uma amiga, foi a minha mais-valia ali. Ele acabara de se graduar e além de ter começado a dar aulas também cuidava da irmã e de alguma forma também de mim. Fora ele quem descobrira que eu não tinha grande sotaque americano e acabara por descobrir que eu também falava japonês na excelência. Micky ficara feliz por saber que o acidente não afectara a minha capacidade de aprendizagem e que eu aprendia com bastante mais velocidade que o normal.

O que nenhum deles conseguia perceber era porque Jae se apegara tanto a mim. Pouco depois de me ter recuperado ele confessou que havia sido ele que me atropelara. Contara-me que eu aparecera do nada e que estava deitada na estrada, confessou não se lembrar de muito a não ser que se tentara desviar de mim a todo o custo e que eu já estava em mau estado mesmo antes de me bater porque se recordava de me ver coberta de sangue. Mais tarde Micky explicara-me que o meu problema não fora maioritariamente o acidente, na verdade o carro de Jae mal me tocara, haviam descoberto drogas muito fortes no meu sistema, sedativos, e eu já havia perdido muito sangue.

Conhecera Max pouco tempo depois de ter acordado, era o irmão mais novo de Jae. Sempre que o irmão não podia ele vinha ali para cuidar de mim. Ele também tinha estado no carro na noite do acidente e fora ele quem em contara a maioria dos detalhes. Em pouco tempo havíamos ficado melhores amigos juntamente com BaeGi, a irmã de Junsu. Ele fugira muitas vezes da escola para vir ali. Até que me apercebi que Changmin começara a sentir algo por ela e cada vez que estamos sozinhos não hesitava em lembra-lo disso de forma jocosa. Como era óbvio ele acaba por se irritar e retribuir-me na mesma moeda… o problema é que a moeda que ele usava tinha para mim um significado um pouco diferente daquele que BaeGi tinha para ele.

Jae era o meu salvador. Algo sempre me dissera isso. De uma forma qualquer que eu não percebia, Jae havia-me salvo. Embora eu, por vezes, não conseguisse vê-lo dessa forma mas apenas como um rapaz normal: doce e carinhoso que não media a esforços para que eu estivesse bem. Fora ele quem me dera o nome Faith. Porque eu tinha que acreditar que me iria lembrar de tudo. O problema era que eu tinha a ligeira impressão que não me queria lembrar de quem era ou do que me acontecera para estar ali.

Godzilla strikes back! Muahahahahah
Ver perfil do usuário http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia

Feminino
Número de Mensagens : 1755
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD

MensagemAssunto: Re: [TVXQ FanFic] Sina   Ter Abr 07, 2009 4:44 pm

Isto poe-se interessante!!!! xDDD continua, pah! =P a serio! ta´muito fixe,ja to tinha ditu! =)

[Link]

[link]

Ver perfil do usuário
shadows_owner

Feminino

MensagemAssunto: Re: [TVXQ FanFic] Sina   Dom Abr 12, 2009 10:58 am