Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O 21º/22º Aniversario dp Changmin

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
sinlover
Fã Normal
Fã Normal
sinlover


Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 33
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante Universitária
Humor : bastante :p
Membro Preferido : Changmin~
Música Preferida : Tri-angle, Rising Sun, MIROTIC
Data de inscrição : 07/09/2008

O 21º/22º Aniversario dp Changmin Empty
MensagemAssunto: O 21º/22º Aniversario dp Changmin   O 21º/22º Aniversario dp Changmin Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 9:53 pm

oiiiiiiiiiiiiiii

desculpem a ausenxia mas andei muiiiiiiiiiiitttttoooooooooooooo okupada!

Bem, eu vim sobretudo, hoje, para desejar ao meu mais que tudo, um Felissicimo aniversario :yupi:

eu fix um pekeno video para ele: Tributo
Espero k gostem, vou tentar fikar por ca <3
CHANGMIN OPPA HWAITHING!! :(ui):
Ir para o topo Ir para baixo
Re Réeee
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Re Réeee


Feminino
Número de Mensagens : 1224
Idade : 32
Localização : Algarve (oh terra dresgraçada...nao pertenço aqui) eu na realidade sou do porto...so vivo aki a 5 anos...
Emprego/lazer : Estudo, para mal dos meus pecados...
Humor : humor? que humor? nao tenho nehum....a nao ser que estejam a falar de humor negro....ai tenho muito!
Membro Preferido : MICKY Yoochun! Mas tambem adoro o Changmin! LINDOS! mas tbm adoro o Yunho, o Junsu e o Jeajoong! E tambem gosto do Yoosu couple, do YunJae couple, do Soulfighter, Soulmate, Kiss Couple, Homin, Jaemin, Minsu e por ai adiante...
Música Preferida : Darkness Eyes, Rising Sun, Survivor, Trick, Sky, Summer Dream, Miss You, Love in the Ice, Dead End, "O" Jung Ban Hap, Mirotic e muitas mais.....
Data de inscrição : 28/02/2009

O 21º/22º Aniversario dp Changmin Empty
MensagemAssunto: Re: O 21º/22º Aniversario dp Changmin   O 21º/22º Aniversario dp Changmin Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:37 am

ok alguem pode explicar.me pk k na coreia é um ano a mais?? é que ainda nao percebi mesmo nada....
Pff alguem que me explique.
é vdd, gostei mt do teu tributo^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Belicax
boomin
Fã Normal
Fã Normal



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/02/2009

O 21º/22º Aniversario dp Changmin Empty
MensagemAssunto: Re: O 21º/22º Aniversario dp Changmin   O 21º/22º Aniversario dp Changmin Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 8:09 am

Re Réeee escreveu:
ok alguem pode explicar.me pk k na coreia é um ano a mais?? é que ainda nao percebi mesmo nada....
Pff alguem que me explique.
é vdd, gostei mt do teu tributo^^



uma amiga minha da coreia do sul, disse-me que é porque lá os bebés já nascem com 1 ano.
acho que é por causa do tempo que passam dentro da mãe.
não sei se expliquei bem

mas se não tiveres percebido e como já lhe perguntei há muito tempo, diz que eu pergunto novamente ;3
(ela de certeza que vai explicar melhor do que eu Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
Re Réeee
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Re Réeee


Feminino
Número de Mensagens : 1224
Idade : 32
Localização : Algarve (oh terra dresgraçada...nao pertenço aqui) eu na realidade sou do porto...so vivo aki a 5 anos...
Emprego/lazer : Estudo, para mal dos meus pecados...
Humor : humor? que humor? nao tenho nehum....a nao ser que estejam a falar de humor negro....ai tenho muito!
Membro Preferido : MICKY Yoochun! Mas tambem adoro o Changmin! LINDOS! mas tbm adoro o Yunho, o Junsu e o Jeajoong! E tambem gosto do Yoosu couple, do YunJae couple, do Soulfighter, Soulmate, Kiss Couple, Homin, Jaemin, Minsu e por ai adiante...
Música Preferida : Darkness Eyes, Rising Sun, Survivor, Trick, Sky, Summer Dream, Miss You, Love in the Ice, Dead End, "O" Jung Ban Hap, Mirotic e muitas mais.....
Data de inscrição : 28/02/2009

O 21º/22º Aniversario dp Changmin Empty
MensagemAssunto: Re: O 21º/22º Aniversario dp Changmin   O 21º/22º Aniversario dp Changmin Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 9:20 am

boomin escreveu:
Re Réeee escreveu:
ok alguem pode explicar.me pk k na coreia é um ano a mais?? é que ainda nao percebi mesmo nada....
Pff alguem que me explique.
é vdd, gostei mt do teu tributo^^



uma amiga minha da coreia do sul, disse-me que é porque lá os bebés já nascem com 1 ano.
acho que é por causa do tempo que passam dentro da mãe.
não sei se expliquei bem

mas se não tiveres percebido e como já lhe perguntei há muito tempo, diz que eu pergunto novamente ;3
(ela de certeza que vai explicar melhor do que eu Razz)

nao percebi lo mt bem mas ajudou bastante, agora ja percebi mais ou menos como é o "sistema"
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Belicax
boomin
Fã Normal
Fã Normal



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/02/2009

O 21º/22º Aniversario dp Changmin Empty
MensagemAssunto: Re: O 21º/22º Aniversario dp Changmin   O 21º/22º Aniversario dp Changmin Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 1:36 pm

Re Réeee escreveu:


nao percebi lo mt bem mas ajudou bastante, agora ja percebi mais ou menos como é o "sistema"

se quiseres eu pergunto novamente :3

vi um comentário num video dos shinee que dizia:

"korean age;

youre 1 at birth, ..why?
+1 for your birthday
+1 for the new year. <--- in korea

so when my bday hasnt arrived, i'm a year older than i should be in korea, when it does pass, i am 2 years. "

não sei se te ajuda a perceber ._.
eu não sei explicaar XD
Ir para o topo Ir para baixo
sinlover
Fã Normal
Fã Normal
sinlover


Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 33
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante Universitária
Humor : bastante :p
Membro Preferido : Changmin~
Música Preferida : Tri-angle, Rising Sun, MIROTIC
Data de inscrição : 07/09/2008

O 21º/22º Aniversario dp Changmin Empty
MensagemAssunto: Re: O 21º/22º Aniversario dp Changmin   O 21º/22º Aniversario dp Changmin Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 2:52 pm

boomin escreveu:
Re Réeee escreveu:


nao percebi lo mt bem mas ajudou bastante, agora ja percebi mais ou menos como é o "sistema"

se quiseres eu pergunto novamente :3

vi um comentário num video dos shinee que dizia:

"korean age;

youre 1 at birth, ..why?
+1 for your birthday
+1 for the new year. <--- in korea

so when my bday hasnt arrived, i'm a year older than i should be in korea, when it does pass, i am 2 years. "

não sei se te ajuda a perceber ._.
eu não sei explicaar XD

basicamente, o ano em ke nascem ja conta ^^
e obrigado por terem visto Sad:b):
Ir para o topo Ir para baixo
Re Réeee
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Re Réeee


Feminino
Número de Mensagens : 1224
Idade : 32
Localização : Algarve (oh terra dresgraçada...nao pertenço aqui) eu na realidade sou do porto...so vivo aki a 5 anos...
Emprego/lazer : Estudo, para mal dos meus pecados...
Humor : humor? que humor? nao tenho nehum....a nao ser que estejam a falar de humor negro....ai tenho muito!
Membro Preferido : MICKY Yoochun! Mas tambem adoro o Changmin! LINDOS! mas tbm adoro o Yunho, o Junsu e o Jeajoong! E tambem gosto do Yoosu couple, do YunJae couple, do Soulfighter, Soulmate, Kiss Couple, Homin, Jaemin, Minsu e por ai adiante...
Música Preferida : Darkness Eyes, Rising Sun, Survivor, Trick, Sky, Summer Dream, Miss You, Love in the Ice, Dead End, "O" Jung Ban Hap, Mirotic e muitas mais.....
Data de inscrição : 28/02/2009

O 21º/22º Aniversario dp Changmin Empty
MensagemAssunto: Re: O 21º/22º Aniversario dp Changmin   O 21º/22º Aniversario dp Changmin Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 3:16 pm

boomin escreveu:
Re Réeee escreveu:


nao percebi lo mt bem mas ajudou bastante, agora ja percebi mais ou menos como é o "sistema"

se quiseres eu pergunto novamente :3

vi um comentário num video dos shinee que dizia:

"korean age;

youre 1 at birth, ..why?
+1 for your birthday
+1 for the new year. <--- in korea

so when my bday hasnt arrived, i'm a year older than i should be in korea, when it does pass, i am 2 years. "

não sei se te ajuda a perceber ._.
eu não sei explicaar XD

sim ajodou-me e muito! ARIGATOU!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Belicax
boomin
Fã Normal
Fã Normal



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/02/2009

O 21º/22º Aniversario dp Changmin Empty
MensagemAssunto: Re: O 21º/22º Aniversario dp Changmin   O 21º/22º Aniversario dp Changmin Icon_minitimeDom maio 24, 2009 2:52 am

Re Réeee escreveu:


sim ajodou-me e muito! ARIGATOU!!!!!!!!!!!


ainda beem :3
Ir para o topo Ir para baixo
x-diana-x
Fã de Ouro
Fã de Ouro
x-diana-x


Feminino
Número de Mensagens : 557
Idade : 33
Localização : New Jersey, USA
Emprego/lazer : Estudante
Humor : :3
Membro Preferido : Jaejoong <3 mas tambem ando muito virada para o Junsu XD
Música Preferida : wrong number
Data de inscrição : 18/04/2009

O 21º/22º Aniversario dp Changmin Empty
MensagemAssunto: Re: O 21º/22º Aniversario dp Changmin   O 21º/22º Aniversario dp Changmin Icon_minitimeQua maio 27, 2009 9:00 pm

ta mt girooo Sad:b):
Ir para o topo Ir para baixo
http://lobedbskforever.blogspot.com/
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 215
Idade : 30
Localização : Never Land
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T


Data de inscrição : 22/07/2010

O 21º/22º Aniversario dp Changmin Empty
MensagemAssunto: Re: O 21º/22º Aniversario dp Changmin   O 21º/22º Aniversario dp Changmin Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 2:27 pm

eles nascem com um ano, o tempo de gestaçao no utero da mae conta^^

e os que nasceram em janeiro e fevereiro ainda têm um ano a mais por causa da festa do ano nvo^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O 21º/22º Aniversario dp Changmin Empty
MensagemAssunto: Re: O 21º/22º Aniversario dp Changmin   O 21º/22º Aniversario dp Changmin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O 21º/22º Aniversario dp Changmin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» picsde changmin!!!
» YooChun fala sobre YunHo e ChangMin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Membros DBSK (Fans) :: Max Changmin-
Ir para: