Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mirotic em Alemão!

Ir para baixo 
+2
nayomira
yuuki*
6 participantes
AutorMensagem
yuuki*
Fã de Ouro
Fã de Ouro
yuuki*


Feminino
Número de Mensagens : 100
Idade : 38
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Designer/Música
Humor : Variável.
Membro Preferido : Micky
Música Preferida : どうして君を好きになってしまったんだろう?
Data de inscrição : 19/10/2008

Mirotic em Alemão! Empty
MensagemAssunto: Mirotic em Alemão!   Mirotic em Alemão! Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 8:51 pm


antes de tudo não sei se é o lugar certo de postar

isso, qq coisa movam para o lugar certo, por favor!!


Wink
Citação :

A musica Mirotic recém gravada pelo DBSK em um Comeback,

tambem está sendo cantanda por uma alemã chamada Sarah Connor.

O autor vendeu seus direitos autorais para ser feito duas versões a

do DBSK em Coreano e a da Sarah em inglês. O nome dele é Danish.





Créditos: HATO Brasil


jésuis, que mulher feia!!

a música até que ficou 'legalzinha'

mas achei que ela exagerou

demais em tudo, tá bem nada haver!!

NADA se compara a original, com

os nossos meninos dançando daquele

jeito... OMFG, banho frio já!!

:(ui):
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/adlasaid_
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Mirotic em Alemão! Empty
MensagemAssunto: Re: Mirotic em Alemão!   Mirotic em Alemão! Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 7:42 am

pois, eu já tinha visto isto...aliás, houve uma grande polémica em relaçao a quem tinha plagiado quem...Sarah Connor aos DBSK ou ao contrario, quando na realidade foi o idiota do compositor que vendeu a musica tanto para a europa como para a asia e depois dá destas coisas....enfim...

pessoalmente....hm...eu nao gosto! lol! nao por ser fã de DBSK, mas nao sei...acho que a versao deles foi muito melhor conseguida...*ou sera o meu orgulho de fã a falar?* anyway..numa coisa concordo com a yuuki-san...xiça, mulher feiinha! ela ate era bonita..mas agora....pelo amor de...-.-''
Ir para o topo Ir para baixo
Lim Mi-na
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Lim Mi-na


Feminino
Número de Mensagens : 455
Localização : Portugal o(º_º)o
Emprego/lazer : Coiso e tal
Humor : Bitchy 8D
Membro Preferido : Todos eles são tão perfeitosos! ;.;'
Música Preferida : Bolas tantas D: *eu depois actualizo isto com o nome das músicas, a sério!*
Data de inscrição : 07/04/2009

Mirotic em Alemão! Empty
MensagemAssunto: Re: Mirotic em Alemão!   Mirotic em Alemão! Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 4:01 am

Ah tenho mesmo de responder aqui xP

Já tinha visto isso e bah.
O video dela não está mau de todo, mas ela é um bocado feia (eeek principalmente quando está com o pseudo-kimono e cabelo apanhado no pseudo-rabo de cavalo).
E a musica ksdfksdjfdslkf wth. O refrão ainda se ouve mas o resto é intragavel e a letra também não vale nada lol.

E também não digo isto por ser fã dos DBSK. Digo isto como alguem que ouviu as duas músicas e comparou, simplesmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://j-musicpt.forumeiros.com/
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Mirotic em Alemão! Empty
MensagemAssunto: Re: Mirotic em Alemão!   Mirotic em Alemão! Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 5:16 am

I like it :rir: kind of pervert... but I like it xD

Lógico que prefiro ver os nossos meninos ^^ mas eu gosto muito da voz da Sarah (isto n me parece nada dela xD I'm shocked!! xD) e digam lá se perceber o que ela diz com o ritmo que nos bem conhecemos não dá vontade de... pronto... serem menos santinhas xD (Oh I'm so pervet xD) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Re Réeee
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Re Réeee


Feminino
Número de Mensagens : 1224
Idade : 32
Localização : Algarve (oh terra dresgraçada...nao pertenço aqui) eu na realidade sou do porto...so vivo aki a 5 anos...
Emprego/lazer : Estudo, para mal dos meus pecados...
Humor : humor? que humor? nao tenho nehum....a nao ser que estejam a falar de humor negro....ai tenho muito!
Membro Preferido : MICKY Yoochun! Mas tambem adoro o Changmin! LINDOS! mas tbm adoro o Yunho, o Junsu e o Jeajoong! E tambem gosto do Yoosu couple, do YunJae couple, do Soulfighter, Soulmate, Kiss Couple, Homin, Jaemin, Minsu e por ai adiante...
Música Preferida : Darkness Eyes, Rising Sun, Survivor, Trick, Sky, Summer Dream, Miss You, Love in the Ice, Dead End, "O" Jung Ban Hap, Mirotic e muitas mais.....
Data de inscrição : 28/02/2009

Mirotic em Alemão! Empty
MensagemAssunto: Re: Mirotic em Alemão!   Mirotic em Alemão! Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:04 am

isso nem se pergunta! Nao é por ser fan dos dbsk, a serio, mas nao suporto a musica da sarah corner....a voz dela da-me dores d cabeça e como a minha mae diz e mt bem ela berra, parece uma galinha a ser asfixiada! E o video...acho que nao é necessario dizer o que eu penso porque acho que todas voces acham o mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Belicax
x-diana-x
Fã de Ouro
Fã de Ouro
x-diana-x


Feminino
Número de Mensagens : 557
Idade : 33
Localização : New Jersey, USA
Emprego/lazer : Estudante
Humor : :3
Membro Preferido : Jaejoong <3 mas tambem ando muito virada para o Junsu XD
Música Preferida : wrong number
Data de inscrição : 18/04/2009

Mirotic em Alemão! Empty
MensagemAssunto: Re: Mirotic em Alemão!   Mirotic em Alemão! Icon_minitimeQui maio 28, 2009 8:02 am

CREDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :-.-:

quase que me deu um ataque de coraxao

mas que aberraxao e esta


anyway os nossos meninos consenguem fazer melhor esta musica, e a danxa deles tambem e espetacular...por isso quem ganha?? DBSK :yupi:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lobedbskforever.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Mirotic em Alemão! Empty
MensagemAssunto: Re: Mirotic em Alemão!   Mirotic em Alemão! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mirotic em Alemão!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mirotic HQ
» 3x Mirotic
» mirotic!! MAIS!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: DBSK :: O Grupo-
Ir para: