Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Banjun Theater Drama 'Dangerous Love'

Ir para baixo 
+5
ariatas
Sandrita
endysama
Éven_chan
nayomira
9 participantes
AutorMensagem
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Banjun Theater Drama 'Dangerous Love' Empty
MensagemAssunto: Banjun Theater Drama 'Dangerous Love'   Banjun Theater Drama 'Dangerous Love' Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 3:17 pm

Para o caso de quem não saiba, os DBSK já fizeram vários dramas!!! O que vos deixo aqui intitula-se 'Dangerous Love' e tem uma história divirtidissima e muita sugestão em questão à alegada relação Yunho x JaeJoong (boatos, na minha humilde opinião -.-'').
espero que gostem!!!! ^^

Parte 1:


Dangerous Love Part 1 [English Subs]

Parte 2:

Dangerous Love Part 2 [English Subs]

Parte 3:

Dangerous Love Part 3 [English Subs]

Parte 4:

Dangerous Love Part 4 [English Subs]

Parte 5:

Dangerous Love Part 5 [English Subs]



Espero que gostem tanto como eu gostei (adoro esse drama!! hehe Laughing ) e claru, deixem as vossas opiniões!! hehe =)
Ir para o topo Ir para baixo
Éven_chan
Fã de Prata
Fã de Prata
Éven_chan


Feminino
Número de Mensagens : 68
Localização : Brasil
Membro Preferido : ChangMin!!
Música Preferida : Begin, Love in the ice, Holding back the tears,
Rising sun, Purple line, Doushite Kimi Wo Suki Ni Natte Shimattandarou, Box In The Ship...
Ah! Amo todas!!^^
Data de inscrição : 28/05/2008

Banjun Theater Drama 'Dangerous Love' Empty
MensagemAssunto: Re: Banjun Theater Drama 'Dangerous Love'   Banjun Theater Drama 'Dangerous Love' Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 1:22 pm

:yupi: :yupi: :yupi: :yupi:

O melhor drama deles!!!!Amo esse drama!!!
É demais!!! :amor:

ChangMin e JunSu viajaram legal....
A parte de YunJae foi muito boa!!!

Valeu Nayomira!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Banjun Theater Drama 'Dangerous Love' Empty
MensagemAssunto: Re: Banjun Theater Drama 'Dangerous Love'   Banjun Theater Drama 'Dangerous Love' Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 1:32 pm

Éven_chan escreveu:
:yupi: :yupi: :yupi: :yupi:

O melhor drama deles!!!!Amo esse drama!!!
É demais!!! :amor:

ChangMin e JunSu viajaram legal....
A parte de YunJae foi muito boa!!!

Valeu Nayomira!!!


HAHAHA!!! eu também amoooo esse drama!!! tá demais!!! xDDDDDD

é...YunJae nex drama ta um maximo!! nao parei d rir!!! xDDDD

de nada!!! foi um prazer! ^.~
Ir para o topo Ir para baixo
endysama
Fã de Prata
Fã de Prata
endysama


Feminino
Número de Mensagens : 57
Idade : 30
Localização : Brazil
Membro Preferido : Changmine Jaejoong!!!
Música Preferida : Harudal!!!
Data de inscrição : 28/05/2008

Banjun Theater Drama 'Dangerous Love' Empty
MensagemAssunto: Re: Banjun Theater Drama 'Dangerous Love'   Banjun Theater Drama 'Dangerous Love' Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 6:55 am

ohhhhhhhh!!!! adoro esse drama!!!!!! realmete eles viajaram legal!!!!!!
ahhh tão lindos!!!
agora as partes de yunho e jaejoong tão muito gay..¬¬ não precisava so para enrrolar jaejoong para não descubrir que ele quebrou a camera....
não aceito meu jaejoong não pode fazer isso!!!
aiii eles estão lindos!!!
valeu
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Banjun Theater Drama 'Dangerous Love' Empty
MensagemAssunto: Re: Banjun Theater Drama 'Dangerous Love'   Banjun Theater Drama 'Dangerous Love' Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 2:10 pm

endysama escreveu:
ohhhhhhhh!!!! adoro esse drama!!!!!! realmete eles viajaram legal!!!!!!
ahhh tão lindos!!!
agora as partes de yunho e jaejoong tão muito gay..¬¬ não precisava so para enrrolar jaejoong para não descubrir que ele quebrou a camera....
não aceito meu jaejoong não pode fazer isso!!!
aiii eles estão lindos!!!
valeu

concordo tãããão plenamente!!!!!! --' em tudo!! primeiro, sim, esse drama é demais!! haha! xDDD
mas as partes yunho x jae...acho que exagerou na atenção só por causa de uma câmara partida...depois não querem que a imaginação das fãs funcione... e de nada! eu sei que é um cadito chato porque tá em ingles por isso já pus a versão legendada em portugues aqui pa download no forum! espero que gostem! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Banjun Theater Drama 'Dangerous Love' Empty
MensagemAssunto: Re: Banjun Theater Drama 'Dangerous Love'   Banjun Theater Drama 'Dangerous Love' Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 6:14 am

É mesmo demais esse drama!! Eu adorei aquela parte em que o Jae estava a dormir e encontra o yunho a olhá-lo de cabeceira xD Demais... ai ai... talvez um pouco exagerado mas demais... e quando o Yunho carrega o jae por ele ter feito um entorcezito xD

Mas eu axo que se observarmos bem... a aventura do Chagmin e do Junsu foi assim um pouco para o sobrenatural por isso podemos interpretar que todo o drama seguiu essa linha xD Jae e yunho... nahhh

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

Banjun Theater Drama 'Dangerous Love' Empty
MensagemAssunto: Re: Banjun Theater Drama 'Dangerous Love'   Banjun Theater Drama 'Dangerous Love' Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 8:56 am

:rir: :rir: este é o meu favorito! e foi logo o primeiro q eu vi! imaginem a minha reacção! semanas dps d ter começado a ouvir as músicas deles... encontro isto!!! lol!

a cena mais gira foi o final! o jaejoong todo emocionado a dizer q continuava a ser amigo do yunho e q aceitava a sexualidade dele.... :rir: :rir: e... ahahhaha... o yunho tipo O QUE?!?!? Shocked

:rir: :rir: :rir:

foi mm fixe!
bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
dalila4
Fã de Ouro
Fã de Ouro



Feminino
Número de Mensagens : 427
Idade : 33
Localização : Portugal
Emprego/lazer : estudante
Humor : Humor? .. por vezes negro hehe
Membro Preferido : Amo o Micky, o Yunho, o Hero, o Xiah e o Changmin
Música Preferida : É dificil escolher apenas uma mas actualmente estou sempre a ouvir love in the ice, kiss shita mama sayonara, proud, zion, Hug e muitas outras...
Data de inscrição : 11/05/2008

Banjun Theater Drama 'Dangerous Love' Empty
MensagemAssunto: Re: Banjun Theater Drama 'Dangerous Love'   Banjun Theater Drama 'Dangerous Love' Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 2:35 pm

Este é o meu favorito, ri-me imenso a ver o drama Laughing

Tive pena foi do xiah e do changmin xD mas diverti-me imenso a ver :rir:
Eu também acho que é só rumores e que não a nada entre eles a não ser uma grande amizade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lobedbskforever.blogspot.com/
Ayuu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Ayuu


Feminino
Número de Mensagens : 201
Música Preferida : Mirotic ~
O. Purple Line. Doushite kimi wo suki ni natte shimattan darou?.
Data de inscrição : 29/04/2009

Banjun Theater Drama 'Dangerous Love' Empty
MensagemAssunto: Re: Banjun Theater Drama 'Dangerous Love'   Banjun Theater Drama 'Dangerous Love' Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:02 pm

Este é o meu drama favorito deles!
especialmente porque eu amo Yunjae ou Jaeho, como quizerem chamar, *---*
para nao falar da parte comica do Yoochun após o desaparecimento do Changmin e do Junsu xD
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi
Fã de Prata
Fã de Prata
Harumi


Feminino
Número de Mensagens : 53
Localização : Lisboa
Humor : Depende dos dias!
Membro Preferido : Em 1º lugar Jaejoong, depois Junsu
Música Preferida : Mirotic, The way you are, Wrong number
Data de inscrição : 08/06/2009

Banjun Theater Drama 'Dangerous Love' Empty
MensagemAssunto: Re: Banjun Theater Drama 'Dangerous Love'   Banjun Theater Drama 'Dangerous Love' Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 7:53 am

Eu também adorei este drama. Vi-o pouco depois de conhecer os dbsk.
A parte do Jaejoong e do yunho está hilariante! O jae todo assustado com as investidas do yunho lol!
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 215
Idade : 30
Localização : Never Land
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T


Data de inscrição : 22/07/2010

Banjun Theater Drama 'Dangerous Love' Empty
MensagemAssunto: Re: Banjun Theater Drama 'Dangerous Love'   Banjun Theater Drama 'Dangerous Love' Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 2:35 pm

amo, amo, amoooo *-*

Ahahaha, é demasiado comico para a minha saude xDDDD
eu logo vi que o yunho tava a dar graxaXD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banjun Theater Drama 'Dangerous Love' Empty
MensagemAssunto: Re: Banjun Theater Drama 'Dangerous Love'   Banjun Theater Drama 'Dangerous Love' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banjun Theater Drama 'Dangerous Love'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banjun Theater Drama 'Tokyo Holiday'
» Banjun Theater Drama 'Uninvited Guest'
» Love in the ice
» Max entra em drama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: DBSK :: Videos-
Ir para: