Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe
 

 DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent.

Ir em baixo 
AutorMensagem
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira

Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 29
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent. Empty
MensagemAssunto: DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent.   DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent. Icon_minitimeSab Dez 27, 2008 2:11 pm

pois é isso mesmo...um representante da SM a falar sobre os nossos meninos...pah...sao coisas queridas...lol!!!e algumas engraçadas tambem! xP´

CREDITOS: forsanostra@JK ADDICTS e a mim pela traduçao do espanhol! lol!


“O líder Jung Yunho: Uma pessoa perfeitamente sociavel, pode ocupar-se e desenvolver-se muito bem em tudo que requeira sociabilidade e isso nao tem só a ver com o extensivo treino que recebeu da SM, mas também com a sua propria personalidade e a forma como cresceu com a sua familia. A SM fixou-se nele desde dos seus primeiros dias na companhia, todos sabiam que Yunho era algo especial. Toda aquela historia de: "só me converti em lider depois que Jaejoong hyung disse que ele nao queria se-lo" é mentira. A verdade é que a personalidade do Jaejoong nao é a adequada para ser um lider, o qual sera explicado mais adiante.

O Yunho está muito bem formado quanto à sua personalidade e sabe o que dizer e fazer em diversas situações, inclusive quando deve mostrar-se critico com alguem, consegue fazer a sua critica da forma mais gentil e subtil que pode. Houve uma vez, no backstage, que uma grande celebridade do momento estava chateado por alguma coisa, estava basicamente a mandar todos para o inferno e nada tinha a coragem de lhe dizer o que quer que fosse por medo a que essa pessoa se alterasse e fizesse uma cena, mas o Yunho entrou no camarim, cumprimentou a grande estrela e começaram uma conversa casual e ambos terminaram bastante entretidos numa boa conversa aligeirando o ambiente do local.

Os cinco rapazes contam com uma grande atitude profissional, especialmente o lidear Yunho, pois ele nao é o tipo que chega, faz o que tem que fazer e se vai embora. este rapaz sempre se assegura que todos os detalhes com todo o staff estao nos conformes, tudo realcionado com DBSK, ele querera sabe-lo. Sempre se preocupa com os outros, pergunta como estão, talvez por isso ser o lider é tao exaustivo, por vezes. Mas ele é um jovem muito atento e esperto e toma atenção a qualquer detalhe ao seu redor, sem mencionar que esta sempre com atençao a toda a gente, inclusive quando um membro do staff, com que estavam a trabalhar numa sessao de fotos, se magoou numa mao.YunHo deu-se conta disto e aproximou-se para lhe perguntar se estava bem e necessitava ajuda. Em realidade ao Yunho toda a gente lhe agrada. Sabe a importancia e responsabilidade que tem no lugar que se encontra e é muito modesto com respeito a isso.

É muito atencioso com os outros membros, profissionalmente, e faz tudo para se assegurar que todos trabalhem comodamente, o que faz com o trabalho do manager seja mais facil. Uma vez a meio do caminho para uma apresentaçao, pediu a alguem do staff que trouxesse outro par de sapatos, e ao principio pensei que Yunho queria apenas usar outro par de sapatos, mas acontece que esses sapatos eram para o Junsu, que havia mencionado que os seus sapatos escorregavam muito e que todos iam dançar e isso poderia estragar a dança. Yunho imediatamente se encargou do problema do Junsu.

O YunHo mostra-se duro em frente aos outros, mas há ocasioes em que lhe é muito dificil guardar as suas emoçoes, por trás de todo o glamour é uma pessoa muito sensivel e apaixonada. Pouco depois da debut, uma vez vi o Yunho chorar, num camarim pequeno, as suas costas davam para a porta e nao podia ver o seu rosto, mas percebi pela maneira como os seus ombros tremiam, e os outros membros o rodeavam. O ChangMin dava-lhe lenços e o Jaejoong segurava a sua mao enquanto o consolava. O circulo do entretenimento é um lugar cruel onde as pessoas endurecem, os duros ficam mais duros e os debeis tornam-se mais debeis ainda.

O YunHo é um bom rapaz, mas definitivamente jamais permitirá que alguem ataque o JaeJoong, seja em brincadeira ou nao. Houve uma ocasiao em que alguem estava a falar mal do JaeJoong, o Yunho fixou o olhar nessa pessoa durante mais de 30 segundos...Esse olhar deu-me calafrios.

Facto engraçado: O Yunho é quem mais socializa dos DBSK, por isso habitualmente tem que beber...o seu limite sao 4 garrafas de soju~~(bebida tipica da Coreia, como a tequila)

Nao tem namorada neste momento, pois a companhia simplesmente nao permite. Existem varias raparigas dentro do campo que gostam de Yunho, mas isso deteria a carreira de DBSK e SM Entertaiment jamais deixaria que isso acontecesse.




O JaeJoong adora falar, especialmente com pessoas que conhece bem, nao importa do que esteja a falar, gosta de descrever tudo ao maximo. Uma vez, quando estava a contar uma piada, utilizou 22 adjectivos para descrever uma caneta. Por isso, muitas vezes, quando conta as suas historias, muitas vezes no processo de descriçao, esquece-se completamente do que queria dizer com a sua historia e aonde queria chegar...mas mesmo assim, adora! Em ocasioes como esta. Changmin trata de chegar ao ponto principal da questao por ele, e Jaejoong deixa que ele o faça. Inclusive em shows, a menos que haja um script previo, faz com que os MC se enjoem, mas ninguém o odeia por isso, tem bom coraçao, é amistoso e é facil dar-se bem com alguem, mesmo com estranhos, mas sempre levanta a guarda quando precisa e sabe como se proteger a si mesmo. Falara contigo até que te caiam os ouvidos, mas nunca dirá coisas que sabe que nao devem ser ditas. Tem o habito de cozinhar...e comer enquanto cozinha, por isso quando termina...já nao há muito que reste.

O sorriso do JaeJoong é elegante e amavel, mas quando abre a boca é um autentico brincalhao. Acho que nao fuma muito, ou pelo menos nao muito seguido. Nao posso dizer o seu nivel de tolerancia ao alcool, parece que gosta de beber. Uma vez, esteve a beber durante 4 horas e saiu completamente normal. Yunho, por outro lado, fica todo vermelho depois de beber...como o Yuuchun.

JaeJoong é muito chagado ao Yunho, sempre o ajuda quando tem problemas. Há vezes em que o Yunho sente-se mal por ralhar ou chamar à atençao de alguns dos membros, por isso o JaeJoong fa-lo por ele.

JaeJoong é do tipo de pessoa que baseia tudo na primeira impressao, se lhe agradas à primeira vista, entao vais sempre agradar-lhe, se, pelo contrario, nao lhe agradas, nunca o faras em toda a tua vida. Ao contrario de Yunho, que gosta de toda a gente. Esta é razao pela que disse que a personalidade de JaeJoong nao é adequada para ser lider.



YooChun é o verdadeiro cavalheiro, abre sempre a porta às mulheres do staff que trabalha com eles, deixa que as raparigas entrem primeiro quando entram num elevador. Mediante pequenos detalhes podes dar-te conta que cavalheiro é. Algumas vezes actua de maneira estupida ou engraçada ao redor dos membros e do staff, mas acho que isso se deve à falta de confiança que tem. Faz muitos petiçoes tontas pata obter a atençao dos demais membros, ele precisa de saber que os outros o adoram para sentir-se seguro. Talvez porque nao tem a sua familia na Coreia, e por isso sente-se um pouco só e inseguro.

É o mais calado dos cinco, à vezes perde-se nos seus pensamentos por horas e tende a deixar que as suas emoçoes afectem o seu trabalho. É por isso que o manager se preocupa muito do que poderia acontecer se chegam algum dia a dedicar-se a uma carreira a solo.



A personalidade de Junsu é um pouco mais extremista...quando é frio, é realmente frio, quando se chateia, chateia-se realmente, quando brinca, brinca e bate-te com força, ainda que com cuidado, mas ainda assim dói! Nunca bate no Yuuchun, pois ele é realmente sensivel. Uma vez, durante os treinos, Junsu estava a jogar à "porrada" com o Yuuchun, e este terminoiu a chorar...desde aí nunca mais o chateou.

JunSu passou por tempos dificeis durante os treinos, apesar de que era um dos melhores, quando perdeu a voz, muitas pessoas que tinham ciumes dele, nao hesitaram em fazer-lhe a vida dificil. Foram os seus tempos mais obscuros.

É forte e independente, apesar de actuar de forma terna em frente à camaras, muda para uma pessoa muito mais madura quando a camara se apaga. Diz-se que se a SM decide lança-los a solo, Junsu seria o que faria o primeiro debut a solo.

Quanto à musica, é muito perfecionista e espero o mesmo dos outros, jamais se permetira cometer um erro. EunHyuk, dos Super Junior, é o seu melhor amigo e esta sempre disposto a pegar-se com quem seja por Junsu. Numa ocasiao, durante os treinos, alguem estava a gozar com o Junsu. EunHyuk aproximou-se dessa pessoa e esmurrou-a na cara.



ChangMin, apesar de ser o mais jovem, nao permite os outros membros o consintam. Senpre se mantem discreto...mas ainda assim, o timido Changmin já andou à porrada e em lutas...quem imaginaria, nao é? É uma boa pessoa a quem admirar, porque é maduro e profundo. Se nao fosse cantor, realmente o seu futuro era na politica.

É jovem mas sabe em que momentos deve controlar a sua ira e quando lutar pelo que quer.

ChangMin é o que o manager menos chateia, seja por escola ou por trabalho. Sempre se esforça por ser o melhor e é o que telefona mais para casa, mas faz chamdas curtas. É o mais jovem mas sempre cuida dos outros membros.”

_________________
FANFICS:
DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent. SignDestinoble
[Link]

DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent. NasasasdeumaborboletaSignble
[link]

DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent. 4491264DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent. 4491353DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent. 4634321DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent. 4634317 DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent. 4779723DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent. 4491340
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita

Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 28
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent. Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent.   DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent. Icon_minitimeSab Dez 27, 2008 3:24 pm

O YounHo é muito ponderado então!! Isso é fixe... mas n serve para mim :rir: é demasiado... perfeito! Sentir-me-ia mal comigo propria por ser tão imperfeita :rir: BEBADO!!! :rir:

JAE cheers «Tem o habito de cozinhar...e comer enquanto cozinha, por isso quando termina...já nao há muito que reste.» provar com o dedinho (e mão cheia) Como te compreendo!!! E é assim que sabe melhor!!! Razz
Fala fala Jae!! Eu em geral n falo muito... só quando conheço as pessoas!! Não me calo... sou mesmo chata arghh

YooChun -> «perde-se nos seus pensamentos por horas e tende a deixar que as suas emoçoes afectem o seu trabalho» ahh isto é horrivel!!! Há anos que contrario esta tendencia!!! arghh mas é uma caracteristica muito fofa :>.<:

JunSu -> emoções extremas... ahh me too :xoro: muito respeito!! ^^

ChangMin politico???? MEDO Shocked nada parecidos nada parecidos naaaaaaaaaahhh!!!
"É jovem mas sabe em que momentos deve controlar a sua ira e quando lutar pelo que quer. " de Louvar!!!

Muitas das caracteristicas que o homem falou já nos sabiamos... achei piada a parte de eles se defenderem :rir: assim é que é!!! Um por todos todos por um! ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
yuuki*
Fã de Ouro
Fã de Ouro
yuuki*

Feminino
Número de Mensagens : 100
Idade : 33
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Designer/Música
Humor : Variável.
Membro Preferido : Micky
Música Preferida : どうして君を好きになってしまったんだろう?
Data de inscrição : 19/10/2008

DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent. Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent.   DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent. Icon_minitimeSab Dez 27, 2008 3:59 pm


resumindo: todos são ótimos rapazes!!

:yupi:

Micky meu bebe, qdo bati os olhos nele

pela primeira vez percebi que ela era o

mais nenezão dos 5, acho ele tão fofo!!

:amor:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/adlasaid_
White
Fã Normal
Fã Normal
White

Feminino
Número de Mensagens : 26
Idade : 24
Localização : South Korea with oppa. ~
Emprego/lazer : Student, Fanfic writer, AMV maker
Membro Preferido : Yunho-oppa. <3
Música Preferida : Mirotic, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattandarou, Darkness Eyes, Wrong Number, Survivor, Crazy Life, Stand by U, Summer Dream e Sky, mas amo todas de qualquer forma.
Data de inscrição : 30/12/2008

DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent. Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent.   DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent. Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 5:48 am

Ahaha o Yunho e o Yoochun são uns bebados. xD
Gah, os 5 são tão fofinhos. *-*

Citação :
JAE «Tem o habito de cozinhar...e comer enquanto cozinha, por isso quando termina...já nao há muito que reste.» provar com o dedinho (e mão cheia) Como te compreendo!!! E é assim que sabe melhor!!!
Indeed. xD Eu faço a mesma coisa que ele quando estou a ajudar a minha mãe a cozinhar alguma coisa. xDD
Changmin, NO! Dx Politica nããão!
Poor Junsu. ;-; Mas ainda bem que esses maus tempos passaram. ~ Go Junsu! >D
Go DBSK! ~ :yupi:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://white-sakurazuka.deviantart.com/
Ayuu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Ayuu

Feminino
Número de Mensagens : 201
Música Preferida : Mirotic ~
O. Purple Line. Doushite kimi wo suki ni natte shimattan darou?.
Data de inscrição : 29/04/2009

DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent. Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent.   DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent. Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 3:59 pm

Citação :
O YunHo é um bom rapaz, mas definitivamente jamais permitirá que alguem ataque o JaeJoong, seja em brincadeira ou nao. Houve uma ocasiao em que alguem estava a falar mal do JaeJoong, o Yunho fixou o olhar nessa pessoa durante mais de 30 segundos...Esse olhar deu-me calafrios.

YUNJAE (L)


Citação :
JaeJoong é muito chagado ao Yunho, sempre o ajuda quando tem problemas. Há vezes em que o Yunho sente-se mal por ralhar ou chamar à atençao de alguns dos membros, por isso o JaeJoong fa-lo por ele.

xDDDoutra vez, jaeho

´
Citação :

Nunca bate no Yuuchun,

Este homenzinho gosta mesmo de dizer nas entrelinhas que existe "casais" nao gosta? xDDD




mas o que menos gostei de ler, foi a parte do JJ fumar .__.
enfim. ;_; changmin nunca vas pra polica :33, ao menos vai pra modelo para podermos ver-te nas revistas! xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent. Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent.   DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent. Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pedido de ajuda
» biblia music man
» Garotas Malvadas
» Paixão pelos Açores

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: DBSK :: O Grupo-
Ir para: