Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 
 

 DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 26
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

MensagemAssunto: DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent.   Sab Dez 27, 2008 2:11 pm

pois é isso mesmo...um representante da SM a falar sobre os nossos meninos...pah...sao coisas queridas...lol!!!e algumas engraçadas tambem! xP´

CREDITOS: forsanostra@JK ADDICTS e a mim pela traduçao do espanhol! lol!


“O líder Jung Yunho: Uma pessoa perfeitamente sociavel, pode ocupar-se e desenvolver-se muito bem em tudo que requeira sociabilidade e isso nao tem só a ver com o extensivo treino que recebeu da SM, mas também com a sua propria personalidade e a forma como cresceu com a sua familia. A SM fixou-se nele desde dos seus primeiros dias na companhia, todos sabiam que Yunho era algo especial. Toda aquela historia de: "só me converti em lider depois que Jaejoong hyung disse que ele nao queria se-lo" é mentira. A verdade é que a personalidade do Jaejoong nao é a adequada para ser um lider, o qual sera explicado mais adiante.

O Yunho está muito bem formado quanto à sua personalidade e sabe o que dizer e fazer em diversas situações, inclusive quando deve mostrar-se critico com alguem, consegue fazer a sua critica da forma mais gentil e subtil que pode. Houve uma vez, no backstage, que uma grande celebridade do momento estava chateado por alguma coisa, estava basicamente a mandar todos para o inferno e nada tinha a coragem de lhe dizer o que quer que fosse por medo a que essa pessoa se alterasse e fizesse uma cena, mas o Yunho entrou no camarim, cumprimentou a grande estrela e começaram uma conversa casual e ambos terminaram bastante entretidos numa boa conversa aligeirando o ambiente do local.

Os cinco rapazes contam com uma grande atitude profissional, especialmente o lidear Yunho, pois ele nao é o tipo que chega, faz o que tem que fazer e se vai embora. este rapaz sempre se assegura que todos os detalhes com todo o staff estao nos conformes, tudo realcionado com DBSK, ele querera sabe-lo. Sempre se preocupa com os outros, pergunta como estão, talvez por isso ser o lider é tao exaustivo, por vezes. Mas ele é um jovem muito atento e esperto e toma atenção a qualquer detalhe ao seu redor, sem mencionar que esta sempre com atençao a toda a gente, inclusive quando um membro do staff, com que estavam a trabalhar numa sessao de fotos, se magoou numa mao.YunHo deu-se conta disto e aproximou-se para lhe perguntar se estava bem e necessitava ajuda. Em realidade ao Yunho toda a gente lhe agrada. Sabe a importancia e responsabilidade que tem no lugar que se encontra e é muito modesto com respeito a isso.

É muito atencioso com os outros membros, profissionalmente, e faz tudo para se assegurar que todos trabalhem comodamente, o que faz com o trabalho do manager seja mais facil. Uma vez a meio do caminho para uma apresentaçao, pediu a alguem do staff que trouxesse outro par de sapatos, e ao principio pensei que Yunho queria apenas usar outro par de sapatos, mas acontece que esses sapatos eram para o Junsu, que havia mencionado que os seus sapatos escorregavam muito e que todos iam dançar e isso poderia estragar a dança. Yunho imediatamente se encargou do problema do Junsu.

O YunHo mostra-se duro em frente aos outros, mas há ocasioes em que lhe é muito dificil guardar as suas emoçoes, por trás de todo o glamour é uma pessoa muito sensivel e apaixonada. Pouco depois da debut, uma vez vi o Yunho chorar, num camarim pequeno, as suas costas davam para a porta e nao podia ver o seu rosto, mas percebi pela maneira como os seus ombros tremiam, e os outros membros o rodeavam. O ChangMin dava-lhe lenços e o Jaejoong segurava a sua mao enquanto o consolava. O circulo do entretenimento é um lugar cruel onde as pessoas endurecem, os duros ficam mais duros e os debeis tornam-se mais debeis ainda.

O YunHo é um bom rapaz, mas definitivamente jamais permitirá que alguem ataque o JaeJoong, seja em brincadeira ou nao. Houve uma ocasiao em que alguem estava a falar mal do JaeJoong, o Yunho fixou o olhar nessa pessoa durante mais de 30 segundos...Esse olhar deu-me calafrios.

Facto engraçado: O Yunho é quem mais socializa dos DBSK, por isso habitualmente tem que beber...o seu limite sao 4 garrafas de soju~~(bebida tipica da Coreia, como a tequila)

Nao tem namorada neste momento, pois a companhia simplesmente nao permite. Existem varias raparigas dentro do campo que gostam de Yunho, mas isso deteria a carreira de DBSK e SM Entertaiment jamais deixaria que isso acontecesse.




O JaeJoong adora falar, especialmente com pessoas que conhece bem, nao importa do que esteja a falar, gosta de descrever tudo ao maximo. Uma vez, quando estava a contar uma piada, utilizou 22 adjectivos para descrever uma caneta. Por isso, muitas vezes, quando conta as suas historias, muitas vezes no processo de descriçao, esquece-se completamente do que queria dizer com a sua historia e aonde queria chegar...mas mesmo assim, adora! Em ocasioes como esta. Changmin trata de chegar ao ponto principal da questao por ele, e Jaejoong deixa que ele o faça. Inclusive em shows, a menos que haja um script previo, faz com que os MC se enjoem, mas ninguém o odeia por isso, tem bom coraçao, é amistoso e é facil dar-se bem com alguem, mesmo com estranhos, mas sempre levanta a guarda quando precisa e sabe como se proteger a si mesmo. Falara contigo até que te caiam os ouvidos, mas nunca dirá coisas que sabe que nao devem ser ditas. Tem o habito de cozinhar...e comer enquanto cozinha, por isso quando termina...já nao há muito que reste.

O sorriso do JaeJoong é elegante e amavel, mas quando abre a boca é um autentico brincalhao. Acho que nao fuma muito, ou pelo menos nao muito seguido. Nao posso dizer o seu nivel de tolerancia ao alcool, parece que gosta de beber. Uma vez, esteve a beber durante 4 horas e saiu completamente normal. Yunho, por outro lado, fica todo vermelho depois de beber...como o Yuuchun.

JaeJoong é muito chagado ao Yunho, sempre o ajuda quando tem problemas. Há vezes em que o Yunho sente-se mal por ralhar ou chamar à atençao de alguns dos membros, por isso o JaeJoong fa-lo por ele.

JaeJoong é do tipo de pessoa que baseia tudo na primeira impressao, se lhe agradas à primeira vista, entao vais sempre agradar-lhe, se, pelo contrario, nao lhe agradas, nunca o faras em toda a tua vida. Ao contrario de Yunho, que gosta de toda a gente. Esta é razao pela que disse que a personalidade de JaeJoong nao é adequada para ser lider.



YooChun é o verdadeiro cavalheiro, abre sempre a porta às mulheres do staff que trabalha com eles, deixa que as raparigas entrem primeiro quando entram num elevador. Mediante pequenos detalhes podes dar-te conta que cavalheiro é. Algumas vezes actua de maneira estupida ou engraçada ao redor dos membros e do staff, mas acho que isso se deve à falta de confiança que tem. Faz muitos petiçoes tontas pata obter a atençao dos demais membros, ele precisa de saber que os outros o adoram para sentir-se seguro. Talvez porque nao tem a sua familia na Coreia, e por isso sente-se um pouco só e inseguro.

É o mais calado dos cinco, à vezes perde-se nos seus pensamentos por horas e tende a deixar que as suas emoçoes afectem o seu trabalho. É por isso que o manager se preocupa muito do que poderia acontecer se chegam algum dia a dedicar-se a uma carreira a solo.



A personalidade de Junsu é um pouco mais extremista...quando é frio, é realmente frio, quando se chateia, chateia-se realmente, quando brinca, brinca e bate-te com força, ainda que com cuidado, mas ainda assim dói! Nunca bate no Yuuchun, pois ele é realmente sensivel. Uma vez, durante os treinos, Junsu estava a jogar à "porrada" com o Yuuchun, e este terminoiu a chorar...desde aí nunca mais o chateou.

JunSu passou por tempos dificeis durante os treinos, apesar de que era um dos melhores, quando perdeu a voz, muitas pessoas que tinham ciumes dele, nao hesitaram em fazer-lhe a vida dificil. Foram os seus tempos mais obscuros.

É forte e independente, apesar de actuar de forma terna em frente à camaras, muda para uma pessoa muito mais madura quando a camara se apaga. Diz-se que se a SM decide lança-los a solo, Junsu seria o que faria o primeiro debut a solo.

Quanto à musica, é muito perfecionista e espero o mesmo dos outros, jamais se permetira cometer um erro. EunHyuk, dos Super Junior, é o seu melhor amigo e esta sempre disposto a pegar-se com quem seja por Junsu. Numa ocasiao, durante os treinos, alguem estava a gozar com o Junsu. EunHyuk aproximou-se dessa pessoa e esmurrou-a na cara.



ChangMin, apesar de ser o mais jovem, nao permite os outros membros o consintam. Senpre se mantem discreto...mas ainda assim, o timido Changmin já andou à porrada e em lutas...quem imaginaria, nao é? É uma boa pessoa a quem admirar, porque é maduro e profundo. Se nao fosse cantor, realmente o seu futuro era na politica.

É jovem mas sabe em que momentos deve controlar a sua ira e quando lutar pelo que quer.

ChangMin é o que o manager menos chateia, seja por escola ou por trabalho. Sempre se esforça por ser o melhor e é o que telefona mais para casa, mas faz chamdas curtas. É o mais jovem mas sempre cuida dos outros membros.”

_________________
FANFICS:

[Link]


[link]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 26
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: Re: DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent.   Sab Dez 27, 2008 3:24 pm

O YounHo é muito ponderado então!! Isso é fixe... mas n serve para mim :rir: é demasiado... perfeito! Sentir-me-ia mal comigo propria por ser tão imperfeita :rir: BEBADO!!! :rir:

JAE cheers «Tem o habito de cozinhar...e comer enquanto cozinha, por isso quando termina...já nao há muito que reste.» provar com o dedinho (e mão cheia) Como te compreendo!!! E é assim que sabe melhor!!! Razz
Fala fala Jae!! Eu em geral n falo muito... só quando conheço as pessoas!! Não me calo... sou mesmo chata arghh

YooChun -> «perde-se nos seus pensamentos por horas e tende a deixar que as suas emoçoes afectem o seu trabalho» ahh isto é horrivel!!! Há anos que contrario esta tendencia!!! arghh mas é uma caracteristica muito fofa :>.<:

JunSu -> emoções extremas... ahh me too :xoro: muito respeito!! ^^

ChangMin politico???? MEDO Shocked nada parecidos nada parecidos naaaaaaaaaahhh!!!
"É jovem mas sabe em que momentos deve controlar a sua ira e quando lutar pelo que quer. " de Louvar!!!

Muitas das caracteristicas que o homem falou já nos sabiamos... achei piada a parte de eles se defenderem :rir: assim é que é!!! Um por todos todos por um! ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
yuuki*
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 100
Idade : 31
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Designer/Música
Humor : Variável.
Membro Preferido : Micky
Música Preferida : どうして君を好きになってしまったんだろう?
Data de inscrição : 19/10/2008

MensagemAssunto: Re: DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent.   Sab Dez 27, 2008 3:59 pm


resumindo: todos são ótimos rapazes!!

:yupi:

Micky meu bebe, qdo bati os olhos nele

pela primeira vez percebi que ela era o

mais nenezão dos 5, acho ele tão fofo!!

:amor:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/adlasaid_
White
Fã Normal
Fã Normal


Feminino
Número de Mensagens : 26
Idade : 22
Localização : South Korea with oppa. ~
Emprego/lazer : Student, Fanfic writer, AMV maker
Membro Preferido : Yunho-oppa. <3
Música Preferida : Mirotic, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattandarou, Darkness Eyes, Wrong Number, Survivor, Crazy Life, Stand by U, Summer Dream e Sky, mas amo todas de qualquer forma.
Data de inscrição : 30/12/2008

MensagemAssunto: Re: DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent.   Qua Dez 31, 2008 5:48 am

Ahaha o Yunho e o Yoochun são uns bebados. xD
Gah, os 5 são tão fofinhos. *-*

Citação :
JAE «Tem o habito de cozinhar...e comer enquanto cozinha, por isso quando termina...já nao há muito que reste.» provar com o dedinho (e mão cheia) Como te compreendo!!! E é assim que sabe melhor!!!
Indeed. xD Eu faço a mesma coisa que ele quando estou a ajudar a minha mãe a cozinhar alguma coisa. xDD
Changmin, NO! Dx Politica nããão!
Poor Junsu. ;-; Mas ainda bem que esses maus tempos passaram. ~ Go Junsu! >D
Go DBSK! ~ :yupi:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://white-sakurazuka.deviantart.com/
Ayuu
Fã de Ouro
Fã de Ouro


Feminino
Número de Mensagens : 201
Música Preferida : Mirotic ~
O. Purple Line. Doushite kimi wo suki ni natte shimattan darou?.
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent.   Sex Jul 24, 2009 3:59 pm

Citação :
O YunHo é um bom rapaz, mas definitivamente jamais permitirá que alguem ataque o JaeJoong, seja em brincadeira ou nao. Houve uma ocasiao em que alguem estava a falar mal do JaeJoong, o Yunho fixou o olhar nessa pessoa durante mais de 30 segundos...Esse olhar deu-me calafrios.

YUNJAE (L)


Citação :
JaeJoong é muito chagado ao Yunho, sempre o ajuda quando tem problemas. Há vezes em que o Yunho sente-se mal por ralhar ou chamar à atençao de alguns dos membros, por isso o JaeJoong fa-lo por ele.

xDDDoutra vez, jaeho

´
Citação :

Nunca bate no Yuuchun,

Este homenzinho gosta mesmo de dizer nas entrelinhas que existe "casais" nao gosta? xDDD




mas o que menos gostei de ler, foi a parte do JJ fumar .__.
enfim. ;_; changmin nunca vas pra polica :33, ao menos vai pra modelo para podermos ver-te nas revistas! xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent.   Hoje à(s) 8:38 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
DBSK pelos olhos de um representante da SM Ent.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» God's Gift só pra suar pelos olhos
» [YT] 99 balloons - Uma mesagem que mostra como olhar o mundo com os olhos do amor
» DBSK (Dong Bang Shin Ki)
» Dong Bang Shin Ki (DBSK)
» [DBSK] I got youuuuu... under my skin (Mirotic MV)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: DBSK :: O Grupo-
Ir para: