Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!

InícioPortalGaleriaFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 

Musicaaa Portuguesa Brasileira etc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 604
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^

MensagemAssunto: Musicaaa Portuguesa Brasileira etc   Sex Dez 26, 2008 5:05 pm

Oraaa... acham bem que no meio de tanta página de música não tenhamos nenhuma para falar de boa música cantada no nosso maravilhoso dialecto :rir:

eu acho mal!!! muito mal!! :-.-:

Vou começar por pôr aqui algumas portuguesas que gosto (infelizmente não há videoclips para todas :-.-: )

http://www.youtube.com/watch?v=7V0Da6HYdA8&feature=channel_page -> Donna Maria - Quase Perfeito
http://www.youtube.com/watch?v=Rat3sLxpfo0&feature=related -> Donna Maria - Há Amores Assim
http://www.youtube.com/watch?v=Jh2OYXzQfkE -> Clã - Sopro do Coração
http://www.youtube.com/watch?v=WdVV4Gh1xd8&feature=related -> Clã - problema de expressão
e muitas mais deles... enfim... a maior parte das minhas favoritas nem têm videos :-.-:

Ok também sou grande fã de David Fonseca, Susana Félix, Sara Tavares, Vânia Fernandes (esta mulher ao vivo é 5*!!!), Da Weasel, Xutos (de algumas) e de muitos outros... Razz

Divulguem as vossas musicas favoritas aqui!!!! (portuguesas, brasileiras, angolanas, tudoooo desde que seja cantada em portugues Razz xD) - hmmm digam lá se esta ultima exclamação não está apelativa??? Pronta para marqueting Razz
Ver perfil do usuário
dalila4
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 427
Emprego/lazer : estudante
Humor : Humor? .. por vezes negro hehe
Membro Preferido : Amo o Micky, o Yunho, o Hero, o Xiah e o Changmin
Música Preferida : É dificil escolher apenas uma mas actualmente estou sempre a ouvir love in the ice, kiss shita mama sayonara, proud, zion, Hug e muitas outras...

MensagemAssunto: Re: Musicaaa Portuguesa Brasileira etc   Qua Abr 15, 2009 11:21 am

Eu gosto de Da weasel ainda á 2 semanas, penso eu , fui ver-los á feira de Março em Aveiro Smile eles são altamente xD
Ver perfil do usuário http://lobedbskforever.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia

Feminino
Número de Mensagens : 1755
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD

MensagemAssunto: Re: Musicaaa Portuguesa Brasileira etc   Qua Abr 15, 2009 12:13 pm

Gosto de algumas bandas portuguesas...Andei um tempo que amava Joao Pedro Pais...Mas agora com a musica asiática e o estar em Espanha, ando mais vocacionada para essas bandas! XD hihi mas sim..temos boa musica...só gostava que estivessemos mais representandos no mundo da musica mundial...

[Link]

[link]

Ver perfil do usuário
dalila4
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 427
Emprego/lazer : estudante
Humor : Humor? .. por vezes negro hehe
Membro Preferido : Amo o Micky, o Yunho, o Hero, o Xiah e o Changmin
Música Preferida : É dificil escolher apenas uma mas actualmente estou sempre a ouvir love in the ice, kiss shita mama sayonara, proud, zion, Hug e muitas outras...

MensagemAssunto: Re: Musicaaa Portuguesa Brasileira etc   Qua Abr 15, 2009 3:30 pm

Yaa João Pedro Pais tem músicas lindas, eu também tive um tempo que andava a ouvir-lo mas agora estou mais virada para a asiática xD
Ver perfil do usuário http://lobedbskforever.blogspot.com/
Re Réeee
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 1224
Localização : Algarve (oh terra dresgraçada...nao pertenço aqui) eu na realidade sou do porto...so vivo aki a 5 anos...
Emprego/lazer : Estudo, para mal dos meus pecados...
Humor : humor? que humor? nao tenho nehum....a nao ser que estejam a falar de humor negro....ai tenho muito!
Membro Preferido : MICKY Yoochun! Mas tambem adoro o Changmin! LINDOS! mas tbm adoro o Yunho, o Junsu e o Jeajoong! E tambem gosto do Yoosu couple, do YunJae couple, do Soulfighter, Soulmate, Kiss Couple, Homin, Jaemin, Minsu e por ai adiante...
Música Preferida : Darkness Eyes, Rising Sun, Survivor, Trick, Sky, Summer Dream, Miss You, Love in the Ice, Dead End, "O" Jung Ban Hap, Mirotic e muitas mais.....

MensagemAssunto: Re: Musicaaa Portuguesa Brasileira etc   Sex Maio 22, 2009 10:28 am

eu adoro os Donna Maria, acho que ela tem uma voz tao doce
mas agora so me veem a ouvir musica asiatica (nomeadamente dbsk)...eles mal entram no nosso cerebro n saiem...nao é que eu queira! Uma cantora portuguesa que eu gosto mt, mas faz mais musicais é a Anabela...adoro-a
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/Belicax
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 215
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T

MensagemAssunto: Re: Musicaaa Portuguesa Brasileira etc   Qui Jul 29, 2010 12:27 pm

eu por acaso tb gosto imenso de da weasel <3
Mas tenho saudades das bandas de antes, tipo Anjos, SantaMaria, Excesso, etc...
Os Anjos ainda andam, mas menos, neh» Th saudades*.*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Musicaaa Portuguesa Brasileira etc   Hoje à(s) 8:00 am

Musicaaa Portuguesa Brasileira etc
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» RAISING LEGENDS RECORDS - a nova editora portuguesa.
» Brasileira que gravou a música "'Across the universe" junto com os Beatles .
» Brasileira grava Backing Vocal para os Beatles!
» Poesia portuguesa...
» "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Outros :: Outras Bandas/Grupos Musicais-
Ir para: