Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Humm.... não sei que nome dar!

Ir para baixo 
+4
Lili
nayomira
Sandrita
shadows_owner
8 participantes
AutorMensagem
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Humm.... não sei que nome dar! Empty
MensagemAssunto: Humm.... não sei que nome dar!   Humm.... não sei que nome dar! Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 7:21 am

Digam-me que não é de mim.....
Olhem por exemplo para as mãos dele, é de mim ou ele ta a ficar muito magro!?
Ok... até o Micky... mas por um momento concetrem-se no YUnho....
Eu tenho razão ou tou a dar em louca?

Humm.... não sei que nome dar! 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Humm.... não sei que nome dar! Empty
MensagemAssunto: Re: Humm.... não sei que nome dar!   Humm.... não sei que nome dar! Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 11:02 am

realmente... ~muito magro mesmo!! mas pode também não estar tanto quanto parece... as fotos as vezes enganam... quiça... espero que seja o caso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Humm.... não sei que nome dar! Empty
MensagemAssunto: Re: Humm.... não sei que nome dar!   Humm.... não sei que nome dar! Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 4:54 pm

para bem dele esperu k seja a fotuh!!! mas n sei...eu sinceramente acho que todos eles estao a fikar eskeletikos!!!! O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 34
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

Humm.... não sei que nome dar! Empty
MensagemAssunto: Re: Humm.... não sei que nome dar!   Humm.... não sei que nome dar! Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 11:29 am

É eu concordo estão a ficar bem magros.....
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 29
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

Humm.... não sei que nome dar! Empty
MensagemAssunto: Re: Humm.... não sei que nome dar!   Humm.... não sei que nome dar! Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 2:30 pm

É sempre assim...
Quando se alcança uma certa fama, os managers ficam maluquinhos pela aparencia. Às vezes são os artistas por si também!
Oxalá seja mesmo da foto... Já eu sou bem esquelética, não aguentaria vê-los a ir pelo mesmo caminho... Eu sou mt magra pq não consigo engordar, mas não quero msm que eles deixam d ser bem constituidos por sua vontade ou vontade dos managers!
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Humm.... não sei que nome dar! Empty
MensagemAssunto: Re: Humm.... não sei que nome dar!   Humm.... não sei que nome dar! Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 2:42 pm

Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Guerra ao manager deles!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
yuuki*
Fã de Ouro
Fã de Ouro
yuuki*


Feminino
Número de Mensagens : 100
Idade : 38
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Designer/Música
Humor : Variável.
Membro Preferido : Micky
Música Preferida : どうして君を好きになってしまったんだろう?
Data de inscrição : 19/10/2008

Humm.... não sei que nome dar! Empty
MensagemAssunto: Re: Humm.... não sei que nome dar!   Humm.... não sei que nome dar! Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 5:40 pm


eu tbm acho que é a foto!!

o rosto dele não tá tão magrinho,

tá normal. acho que ele tá

ótimo assim, só não pode emagrecer demais!!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/adlasaid_
marins
Fã de Bronze
Fã de Bronze



Feminino
Número de Mensagens : 46
Idade : 29
Localização : leiria
Humor : demasiado perva mas com um enorme sentido de humor e animação ( excepto quando há problemas)
Membro Preferido : heroo
Música Preferida : darkeness eyes, love in the ice e why did I fall in love with you, etc .. ( saõ as que mais me fascinam...)
Data de inscrição : 20/10/2008

Humm.... não sei que nome dar! Empty
MensagemAssunto: Re: Humm.... não sei que nome dar!   Humm.... não sei que nome dar! Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 1:51 am

eu tambem acho que está magrinho --'

bem temos que ver que o conceito de beleza mudou.. hoje em dia uma pessoa bela é obrigatóriamente magra... Sad:b): e os managers são assim... meio passados acho eu :rir:

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 215
Idade : 30
Localização : Never Land
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T


Data de inscrição : 22/07/2010

Humm.... não sei que nome dar! Empty
MensagemAssunto: Re: Humm.... não sei que nome dar!   Humm.... não sei que nome dar! Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 1:38 pm

as pernas sao palitos xDD

eu lembro me q um dia ao gozar c a moon disse q o jae tinha corpo anorectico xDD
e realmente parecia demasiado magro x.x mas isso pelos vistos e moda, pesar menos 20kg do q tem d altura
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Humm.... não sei que nome dar! Empty
MensagemAssunto: Re: Humm.... não sei que nome dar!   Humm.... não sei que nome dar! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Humm.... não sei que nome dar!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Membros DBSK (Fans) :: U-Know Yunho-
Ir para: