Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Que membro do DBSK você é?

Ir para baixo 
+12
x-diana-x
Re Réeee
Lim Mi-na
dalila4
White
ichigo89
marins
Milu
Sandrita
nayomira
shadows_owner
yuuki*
16 participantes
AutorMensagem
yuuki*
Fã de Ouro
Fã de Ouro
yuuki*


Feminino
Número de Mensagens : 100
Idade : 38
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Designer/Música
Humor : Variável.
Membro Preferido : Micky
Música Preferida : どうして君を好きになってしまったんだろう?
Data de inscrição : 19/10/2008

Que membro do DBSK você é? Empty
MensagemAssunto: Que membro do DBSK você é?   Que membro do DBSK você é? Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 9:56 pm


fuçando por aí achei esse quiz,

legalzinho até, meu resultado foi esse:

Que membro do DBSK você é? Quizdbsk

LINK: http://www.gotoquiz.com/which_dbsk_member_are_you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/adlasaid_
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Que membro do DBSK você é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que membro do DBSK você é?   Que membro do DBSK você é? Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 7:16 am

OH MEU DEUS YUNHO!

Nayo, Lili... eu desisto!

Olhem o resultado que me deu:

U-know Yuhno? Well, let's see... You act like a leader in your own group of either friends or family. You like to play pranks on people for fun, but is nice at the same time. You love your family a lot and respect your friends enough. You love children, and when you were younger you were often called a bit wild sometimes. Dancing something you like to do. You have a unique charm as well. You dont get mad that easily either. So... yep, you're a U-know Yuhno!!!

Deixou de ser destino para ser Karma! :-.-:

Embora descorde ali num ponto ou dois (NÃO! Eu não me enervo com facilidade... mas qd era mais nova não era so um pouco era mesmo muito "wild") o resto... bem é basicamente isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Que membro do DBSK você é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que membro do DBSK você é?   Que membro do DBSK você é? Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 5:02 pm

vou dar um tiruh...e depois a seguir vou pensar....e vou dar um outru tiruh...mesmu na tempora pa ser certeiru!!! ahhhh e depois disto tudom dou-lh um tiruh a ele!!!!!! :-.-: :-.-:

Which dbsk member are you?
Your Result: Micky Yoochun

Micky Yoochun? Well, let's see... You're mean at times, but nice too. But it wont matter because of your irresistable charm. Hero JaeJoong even said that even when Micky bit something he was still cute in a way. So let this be a compliment to you, your charm is just like Micky's. You're lazy at times, and order people around to do the jobs for you. But when they need help, you're always there 100%. You're very emotional, the most. But it doesnt matter, because you love to crack jokes and have a very fun time. Congrats! You're a Micky Yoochun.


CONGRATS??? CONGRATS??? eu juru que dou uuuuum tiiiiru!!!!!

p.s: maninha...é o medo...mas ja te disse....esse gaijo é karma, meu! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Que membro do DBSK você é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que membro do DBSK você é?   Que membro do DBSK você é? Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 12:58 am

loooooooooooooooooooooooooool ok pronto é mesmo... eu bem que tento mas tudo aponta para que eu seja mais parecida com o ChangMin do que com outro qualquer :rir: fiz uma vez e deu-me ele dando as respostas que mais me pareciam verdadeiras (apesar de haver ali umas que me põem na duvida... aquilo está muito restrito... e tem poucas perguntas.. bahh lol) fiz outra vez com as variantes que me deixaram na duvida da primeira vez e... ChangMin nas duas!!!! lol com o Junsu logo a seguir Razz por acaso em geral ficou muito equilibrado... principalmente da 1 vez... mais um pouco e empatava com os 5 :rir: (vá 4... incrivelmente o Jae estava 5 milimetros para trás :rir: )

Max Changmin? Well, lets see... You're shy when meeting new people and you're a genius. But just because you're shy, doesnt mean you can't be mischevious. In your kinds of relationships, you take it seriously but have fun at the same time. You like to have fun a lot and tend to follow what the older people around you do. You're slim as well, but have a big appetite. In fact, you have such a big appetite you eat at the night almost everyday. Other languages facsinate you except the one you speak fluently. You also have manners too. Either way, you're a Max Changmin!! YAY!

lol concordo com quase tudo na totalidade... mas n com a parte do slim!!! Não sou gorda mas se isso se deve a algo foi ao ter deixado de comer que nem uma desalmada!! (eu comia incrivelmente muito quando era pita!! - 8/9 anos... já estava quase a entrar na adolescencia... eu fui muito precoce :rir: Por acaso admiro-me de nunca ter ficado realmente obesa... uma pancinha e tal (tenham noção que eu enchia o prato e podia repetir 3 a 4 vezes!!! só não repetia mais porque não me deixavam (graças a DEUS)).. mas nada de muito grave. Mas agora não!!! Como bem mas se me eu começe imenso... nem quero imaginar... se já a comer equilibradamente não sou magra... :rir: Sou umaMax Chagmin!!! YAAAAAAAAAAAUHHHHHHH :rir:
Ir para o topo Ir para baixo
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 29
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

Que membro do DBSK você é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que membro do DBSK você é?   Que membro do DBSK você é? Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 2:24 pm

Max Changmin? Well, lets see... You're shy when meeting new people and you're a genius. But just because you're shy, doesnt mean you can't be mischevious. In your kinds of relationships, you take it seriously but have fun at the same time. You like to have fun a lot and tend to follow what the older people around you do. You're slim as well, but have a big appetite. In fact, you have such a big appetite you eat at the night almost everyday. Other languages facsinate you except the one you speak fluently. You also have manners too. Either way, you're a Max Changmin!! YAY!
Uma Max. Simplesmente TIIIINHA de ser. :-.-: Eu previ logo!! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
marins
Fã de Bronze
Fã de Bronze



Feminino
Número de Mensagens : 46
Idade : 29
Localização : leiria
Humor : demasiado perva mas com um enorme sentido de humor e animação ( excepto quando há problemas)
Membro Preferido : heroo
Música Preferida : darkeness eyes, love in the ice e why did I fall in love with you, etc .. ( saõ as que mais me fascinam...)
Data de inscrição : 20/10/2008

Que membro do DBSK você é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que membro do DBSK você é?   Que membro do DBSK você é? Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 1:47 am

HERO! :yupi:

Hero Jaejoong? Well, let's see... You seem to have a cold exterior when meeting new people, but deep down inside you're the exact opposite. You in fact have a big heart who cares about his family and friends. But doenst mean you can't be mean at times too. Sure, your mean when you want to be. You love to prepare and clean things up when needed and you need to feel like you are loved. Or at least, you like to give love. Just like JaeJoong, you are emotional at times too. But it doesnt matter either way, you have the most killer looks. So yeah, you're a Hero JaeJoong! YAY! :amor:

não há volta a dar... ahah Sad:b):
Ir para o topo Ir para baixo
ichigo89
Fã de Prata
Fã de Prata
ichigo89


Feminino
Número de Mensagens : 59
Idade : 34
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante de Turismo (1º ano)
Humor : ~ Destiny is the bridge you build to the person you love ~
Membro Preferido : Hero / Xiah
Música Preferida : Love in Ice / Drive / When We will be Together / \"o\" / No Pain No Gain etc...
Data de inscrição : 02/09/2008

Que membro do DBSK você é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que membro do DBSK você é?   Que membro do DBSK você é? Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 8:40 am

Que membro do DBSK você é? Mebexiahur7
Que membro do DBSK você é? W328
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatiana-azenha.blogspot.com
Convidad
Convidado




Que membro do DBSK você é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que membro do DBSK você é?   Que membro do DBSK você é? Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 1:55 pm

O Hero..O_O
que loco..^^


Última edição por alineViannabr em Qua maio 20, 2009 7:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
White
Fã Normal
Fã Normal
White


Feminino
Número de Mensagens : 26
Idade : 29
Localização : South Korea with oppa. ~
Emprego/lazer : Student, Fanfic writer, AMV maker
Membro Preferido : Yunho-oppa. <3
Música Preferida : Mirotic, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattandarou, Darkness Eyes, Wrong Number, Survivor, Crazy Life, Stand by U, Summer Dream e Sky, mas amo todas de qualquer forma.
Data de inscrição : 30/12/2008

Que membro do DBSK você é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que membro do DBSK você é?   Que membro do DBSK você é? Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 2:56 pm

Que membro do DBSK você é? Semttulorz2
Argh já estava á espera. xD O mais giro, é que tudo o que está aí, é verdade. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://white-sakurazuka.deviantart.com/
dalila4
Fã de Ouro
Fã de Ouro



Feminino
Número de Mensagens : 427
Idade : 32
Localização : Portugal
Emprego/lazer : estudante
Humor : Humor? .. por vezes negro hehe
Membro Preferido : Amo o Micky, o Yunho, o Hero, o Xiah e o Changmin
Música Preferida : É dificil escolher apenas uma mas actualmente estou sempre a ouvir love in the ice, kiss shita mama sayonara, proud, zion, Hug e muitas outras...
Data de inscrição : 11/05/2008

Que membro do DBSK você é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que membro do DBSK você é?   Que membro do DBSK você é? Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 12:14 pm

Micky yoochun

Micky Yoochun? Well, let's see... You're mean at times, but nice too. But it wont matter because of your irresistable charm. Hero JaeJoong even said that even when Micky bit something he was still cute in a way. So let this be a compliment to you, your charm is just like Micky's. You're lazy at times, and order people around to do the jobs for you. But when they need help, you're always there 100%. You're very emotional, the most. But it doesnt matter, because you love to crack jokes and have a very fun time. Congrats! You're a Micky Yoochun.

Yay cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://lobedbskforever.blogspot.com/
Lim Mi-na
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Lim Mi-na


Feminino
Número de Mensagens : 455
Localização : Portugal o(º_º)o
Emprego/lazer : Coiso e tal
Humor : Bitchy 8D
Membro Preferido : Todos eles são tão perfeitosos! ;.;'
Música Preferida : Bolas tantas D: *eu depois actualizo isto com o nome das músicas, a sério!*
Data de inscrição : 07/04/2009

Que membro do DBSK você é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que membro do DBSK você é?   Que membro do DBSK você é? Icon_minitimeQua maio 20, 2009 1:59 pm

Which dbsk member are you?
Your Result: Hero JaeJoong
Hero Jaejoong? Well, let's see... You seem to have a cold exterior when meeting new people, but deep down inside you're the exact opposite. You in fact have a big heart who cares about his family and friends. But doenst mean you can't be mean at times too. Sure, your mean when you want to be. You love to prepare and clean things up when needed and you need to feel like you are loved. Or at least, you like to give love. Just like JaeJoong, you are emotional at times too. But it doesnt matter either way, you have the most killer looks. So yeah, you're a Hero JaeJoong! YAY!
Result Breakdown:
80% Hero JaeJoong
77% Micky Yoochun
55% Xiah Junsu
51% U-know Yuhno
47% Max Changmin
Quiz Created on GoTo Quiz
Ir para o topo Ir para baixo
http://j-musicpt.forumeiros.com/
Re Réeee
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Re Réeee


Feminino
Número de Mensagens : 1224
Idade : 32
Localização : Algarve (oh terra dresgraçada...nao pertenço aqui) eu na realidade sou do porto...so vivo aki a 5 anos...
Emprego/lazer : Estudo, para mal dos meus pecados...
Humor : humor? que humor? nao tenho nehum....a nao ser que estejam a falar de humor negro....ai tenho muito!
Membro Preferido : MICKY Yoochun! Mas tambem adoro o Changmin! LINDOS! mas tbm adoro o Yunho, o Junsu e o Jeajoong! E tambem gosto do Yoosu couple, do YunJae couple, do Soulfighter, Soulmate, Kiss Couple, Homin, Jaemin, Minsu e por ai adiante...
Música Preferida : Darkness Eyes, Rising Sun, Survivor, Trick, Sky, Summer Dream, Miss You, Love in the Ice, Dead End, "O" Jung Ban Hap, Mirotic e muitas mais.....
Data de inscrição : 28/02/2009

Que membro do DBSK você é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que membro do DBSK você é?   Que membro do DBSK você é? Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 8:07 am

Max Changmin? Well, lets see... You're shy when meeting new people and you're a genius. But just because you're shy, doesnt mean you can't be mischevious. In your kinds of relationships, you take it seriously but have fun at the same time. You like to have fun a lot and tend to follow what the older people around you do. You're slim as well, but have a big appetite. In fact, you have such a big appetite you eat at the night almost everyday. Other languages facsinate you except the one you speak fluently. You also have manners too. Either way, you're a Max Changmin!!

Preferia que tivesse calhado o Yoochun...mas eu de romantica nao tenho mesmo nada, e sinceramente parecer o Changmin nao tem mal nenhum. Se bem que eu acho que la no fundo temos um pouco de todos, por exemplo, dizem que eu tenho uma gargalhada parecida com a do Junsu (eu acho que parece mais um teletubi mas ok....)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Belicax
x-diana-x
Fã de Ouro
Fã de Ouro
x-diana-x


Feminino
Número de Mensagens : 557
Idade : 33
Localização : New Jersey, USA
Emprego/lazer : Estudante
Humor : :3
Membro Preferido : Jaejoong <3 mas tambem ando muito virada para o Junsu XD
Música Preferida : wrong number
Data de inscrição : 18/04/2009

Que membro do DBSK você é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que membro do DBSK você é?   Que membro do DBSK você é? Icon_minitimeQua maio 27, 2009 4:04 pm

Which dbsk member are you?
Your Result: Max Changmin


Max Changmin? Well, lets see... You're shy when meeting new people and you're a genius. But just because you're shy, doesnt mean you can't be mischevious. In your kinds of relationships, you take it seriously but have fun at the same time. You like to have fun a lot and tend to follow what the older people around you do. You're slim as well, but have a big appetite. In fact, you have such a big appetite you eat at the night almost everyday. Other languages facsinate you except the one you speak fluently. You also have manners too. Either way, you're a Max Changmin!! YAY!

Xiah Junsu

Hero JaeJoong

Micky Yoochun

U-know Yuhno
Ir para o topo Ir para baixo
http://lobedbskforever.blogspot.com/
Ayuu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Ayuu


Feminino
Número de Mensagens : 201
Música Preferida : Mirotic ~
O. Purple Line. Doushite kimi wo suki ni natte shimattan darou?.
Data de inscrição : 29/04/2009

Que membro do DBSK você é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que membro do DBSK você é?   Que membro do DBSK você é? Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 11:25 am

Changmin.
Obviously *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 34
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

Que membro do DBSK você é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que membro do DBSK você é?   Que membro do DBSK você é? Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 2:05 pm

Uhhh não tinha feito isto ainda:

Which dbsk member are you?
Your Result: Hero JaeJoong
Hero Jaejoong? Well, let's see... You seem to have a cold exterior when meeting new people, but deep down inside you're the exact opposite. You in fact have a big heart who cares about his family and friends. But doenst mean you can't be mean at times too. Sure, your mean when you want to be. You love to prepare and clean things up when needed and you need to feel like you are loved. Or at least, you like to give love. Just like JaeJoong, you are emotional at times too. But it doesnt matter either way, you have the most killer looks. So yeah, you're a Hero JaeJoong! YAY!
Result Breakdown:
80% Hero JaeJoong
77% Micky Yoochun
65% U-know Yuhno
61% Max Changmin
43% Xiah Junsu
Quiz Created on GoTo Quiz

Bem por acaso sou assim O.O tal como tá aí a dizer


Última edição por Lili em Sex Ago 07, 2009 5:37 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
Leo
Fã Normal
Fã Normal
Leo


Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 35
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Estudante/ Fã
Data de inscrição : 31/07/2009

Que membro do DBSK você é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que membro do DBSK você é?   Que membro do DBSK você é? Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 2:22 pm

Sou o ChangMin =P
Nada à espera..
Ir para o topo Ir para baixo
oO0HyunAe0Oo
Fã de Ouro
Fã de Ouro
oO0HyunAe0Oo


Feminino
Número de Mensagens : 253
Idade : 29
Localização : Algarve ~ Faro
Emprego/lazer : Estudante?? ^o^
Humor : Eun Kyang Kyang (riso do Junsu)! xD
Membro Preferido :
Hmm...*pensa* TODOS! (=^_^=) São todos fantásticos, e todos têm características próprias que me fazem simplesmente derreter...(>//////<) Aish..! xD


Música Preferida :
Todas! <3 'Hug', 'Tri-Angle', 'Miduhyo', 'Hi Ya Ya', 'Rising Sun', 'O', 'Balloons', 'Last Angel', 'Purple Line', 'Love In The Ice', 'Why Did I Fall In Love With You', 'Mirotic', 'Wrong Number', 'Are U a Good Girl', 'Share The World', 'Stand By U'


Data de inscrição : 31/07/2009

Que membro do DBSK você é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que membro do DBSK você é?   Que membro do DBSK você é? Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 4:59 pm

Omg! (O____O) É que é tal é qual! Shocked

Deu-me o Changmin!! ^o^


***************************


Which dbsk member are you?

Your Result: Max Changmin
Max Changmin? Well, lets see... You're shy when meeting new people and you're a genius. But just because you're shy, doesnt mean you can't be mischevious. In your kinds of relationships, you take it seriously but have fun at the same time. You like to have fun a lot and tend to follow what the older people around you do. You're slim as well, but have a big appetite. In fact, you have such a big appetite you eat at the night almost everyday. Other languages facsinate you except the one you speak fluently. You also have manners too. Either way, you're a Max Changmin!! YAY!
Result Breakdown:
92% Max Changmin
85% Hero JaeJoong
83% Xiah Junsu
81% U-know Yuhno
80% Micky Yoochun
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que membro do DBSK você é? Empty
MensagemAssunto: Re: Que membro do DBSK você é?   Que membro do DBSK você é? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que membro do DBSK você é?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Divertimento :: Jogos-
Ir para: