Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Os momentos memoráveis da vida de YunHo

Ir para baixo 
+4
Milu
shadows_owner
Lili
nayomira
8 participantes
AutorMensagem
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Os momentos memoráveis da vida de YunHo Empty
MensagemAssunto: Os momentos memoráveis da vida de YunHo   Os momentos memoráveis da vida de YunHo Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 1:47 pm

encontrei isto num forum espanhol, que o encontraram num site ingles por isso nao posso dar os apropriados creditos, mas pronto...alguns dos momentos da vida do líder dos dbsk...em algumas partes fiquei mesmu "uau! como é que ele aguentou isto tudo?"

2004: DBSK sofren um acidente de carro. Uma carrinha embate na camioneta dos dbsk, o conductor morre no momento e a Van fica totalmente destruida, cada membro sofreu diferentes feridas e YunHo saiu com o pescoço muito magoado.

18 e 19 de Novembro de 2005: Yunho esteve todo o dia atendendo os compromissos que tinha na agenda, um deles foi uma cronica no NonStop, e no momento em que disseram "corta" e apagaram as camaras desmaiou.

2006: O seu pulso estava magoado antes de um concerto, mas tirou as vendas para poder dar tudo no show, durante o concerto sangrou mas ainda assim continuou a cantar como se nao fosse nada e portanto, no final do concerto o seu pulso estava pior que no incio e teve que ir ao hospital.

Março de 2006: Tinha apenas 20 anos e desmaiou de desidratação. O seu estomago nao é muito forte e precisa de cuidar muito da sua alimentação, por isso os outros membros sempre lhe deixam notas (post-it) no bolso, ou na carteira a lembra-lo que tem que comer. Cada vez que ele dizia a outro membro para que se cuidasse eles diziam-lhe: "tu é que devias estar a descansar agora."

Maio e Junho de 2006: Para ter um melhor perfil quando canta e uma melhor e mais madura imagem, YunHo tirou os seus dentes estragados e pôs no seu lugar proteses de porcelana que precisam de ser mudadas de 10 em 10 anos. YunHo teve muitas dores depois do prodecimento. Era tal a dor, que em maio teve que ir ao hospital depois de um concerto. Em Junho, teve ainda mais dores, quase nao podia ingerir alimentos e a sua cara estava muito inchada, tanto que teve que usar uma mascara durante muito tempo.

Julho de 2006: Concerto na Malasia. Sabendo que as suas fãs tinham esperado muito tempo por ele saiu e deu um grande show que enganou a todos, ninguem soube que YunHo estava com todas as suas forças a tentar aguentar a dor dos seus tornozelos que estavam deslocados, e ainda assim actuou para as fãs. No final do show tiveram que o levar numa cama de hospital e esteve em repouso um mes.

Outubro de 2006: Uma horrivel anti-fan deu algo de beber toxico ao yunho numa aparentemente inofensiva garrafa de agua pelo qual foi levado a varios hospitais, e fizeram-lhe muitas lavagens ao estomago. A suspeita entregou-se à policia mas yunho nao quis levantar queixa porque a rapariga lhe lembrava a sua irmã mais nova, e que esperava que toda a gente a perdoasse porque ele estava bem. (essa mesma gaija anda agora atras de HeeChul e KiBom dos SuJu porque eles defenderam o yunho nessa altura.)

Sem data: Numa entrega de premios todos os membros choraram mas Yunho aguentou firmemente como líder e nao chorou, apesar disso, ja nos camarins chorou mais que todos os membros juntos.

Sem data: Outra entrega de premios todos estavam quase a chorar mas uma vez mais se conteve mordendo os dedos.

Sem data: As famosas 18 reverencias seguidas. Durante o especial de concorrencia de sança da MBC, Yunho estava doente e magoado na coluna, mas aguantou-se para estar bem no show, mas o mais assombroso foi que nos camarins saludou com reverencias a todos os bailarinos e ajudantes, os membros dos DBSK contaram-nas (as reverencias) e foram 18 seguidas.


AHHHHHHHHHHHHHHHHH YunHo Fighting!!!!!!! tao fofo!!!!! *.* coitadinhu tb...ja passou as passas do algarve! T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 34
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

Os momentos memoráveis da vida de YunHo Empty
MensagemAssunto: Re: Os momentos memoráveis da vida de YunHo   Os momentos memoráveis da vida de YunHo Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 1:53 pm

Ahhhh ele passou por tanta coisa...até se esquece de comer. Yunho como te podes esquecer de comer??? Crying or Very sad

Mas ele tem um grande espírito é isso que o faz um grande vencedor

Viva o Yunho!!! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Os momentos memoráveis da vida de YunHo Empty
MensagemAssunto: Re: Os momentos memoráveis da vida de YunHo   Os momentos memoráveis da vida de YunHo Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 2:52 pm

Oh!
Tadinho do meu menino!
Tão empenhado e tão atencioso.
Cada vez mais o adoro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 29
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

Os momentos memoráveis da vida de YunHo Empty
MensagemAssunto: Re: Os momentos memoráveis da vida de YunHo   Os momentos memoráveis da vida de YunHo Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 11:29 am

Meu Deus, coitado do Yunhooo! ;______;

O que eu daria para estar a dar-lhe um enorme abraço naqueles momentos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Os momentos memoráveis da vida de YunHo Empty
MensagemAssunto: Re: Os momentos memoráveis da vida de YunHo   Os momentos memoráveis da vida de YunHo Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 11:30 am

Abraço?

Filha, eu agarrava-o para nunca mais o largar e protegia-o de todos os que lhe querem fazer mal.
Montes de m**** movediços com dois olhos!
um dia destes saco da Pedra Sagrada e começo a amaldiçoar todos qts lhe fazem mal!
(Não que precise da Pedra Sagrada... mas é só para ser mais forte Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil )
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Os momentos memoráveis da vida de YunHo Empty
MensagemAssunto: Re: Os momentos memoráveis da vida de YunHo   Os momentos memoráveis da vida de YunHo Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 11:32 am

la vamos nos pos exageros...whatever...de todas as maneiras...eu juntava-me a ti! xD
Ir para o topo Ir para baixo
dalila4
Fã de Ouro
Fã de Ouro



Feminino
Número de Mensagens : 427
Idade : 32
Localização : Portugal
Emprego/lazer : estudante
Humor : Humor? .. por vezes negro hehe
Membro Preferido : Amo o Micky, o Yunho, o Hero, o Xiah e o Changmin
Música Preferida : É dificil escolher apenas uma mas actualmente estou sempre a ouvir love in the ice, kiss shita mama sayonara, proud, zion, Hug e muitas outras...
Data de inscrição : 11/05/2008

Os momentos memoráveis da vida de YunHo Empty
MensagemAssunto: Re: Os momentos memoráveis da vida de YunHo   Os momentos memoráveis da vida de YunHo Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 2:08 pm

Eu não sabia que os DBSK tiveram um acidente em 2004, nessa altura ainda não os conhecia, mas fico contente por saber que nada lhes aconteceu...

Ele levo o trabalho mesmo a sério , até põem a saúde em risco, mas acho que todas nós ficavamos mais descansadas se ele cuidase um pouco mais dele....

YUNHO FIGHTING
Ir para o topo Ir para baixo
http://lobedbskforever.blogspot.com/
White
Fã Normal
Fã Normal
White


Feminino
Número de Mensagens : 26
Idade : 29
Localização : South Korea with oppa. ~
Emprego/lazer : Student, Fanfic writer, AMV maker
Membro Preferido : Yunho-oppa. <3
Música Preferida : Mirotic, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattandarou, Darkness Eyes, Wrong Number, Survivor, Crazy Life, Stand by U, Summer Dream e Sky, mas amo todas de qualquer forma.
Data de inscrição : 30/12/2008

Os momentos memoráveis da vida de YunHo Empty
MensagemAssunto: Re: Os momentos memoráveis da vida de YunHo   Os momentos memoráveis da vida de YunHo Icon_minitimeQua maio 20, 2009 2:20 pm

Citação :
Eu não sabia que os DBSK tiveram um acidente em 2004, nessa altura ainda não os conhecia, mas fico contente por saber que nada lhes aconteceu...
Mesma coisa for me.
Meu deus...Yunhoooo-oppa! ;___; Coitado! *hugs him* Ele leva o seu trabalho e o seu lugar como líder mesmo a sério. Coitado. Eu continuo a achar que os DBSK deviam ter umas férias para se cuidarem e descansarem antes que aconteça algo mesmo muito sério e eles tenham que parar por algum tempo... *bate em si mesmo por ser pessimista*
Ir para o topo Ir para baixo
http://white-sakurazuka.deviantart.com/
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Os momentos memoráveis da vida de YunHo Empty
MensagemAssunto: Re: Os momentos memoráveis da vida de YunHo   Os momentos memoráveis da vida de YunHo Icon_minitimeQui maio 21, 2009 9:50 am

Ya

Segundo o Yoochun ele é o mais serio do grupo e está sempre a tratar de tudo. Mesmo quando um dos membros recebe maus comentários ele passa-se.
Está sempre atento a tudo e nunca tem tempo para mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
dalila4
Fã de Ouro
Fã de Ouro



Feminino
Número de Mensagens : 427
Idade : 32
Localização : Portugal
Emprego/lazer : estudante
Humor : Humor? .. por vezes negro hehe
Membro Preferido : Amo o Micky, o Yunho, o Hero, o Xiah e o Changmin
Música Preferida : É dificil escolher apenas uma mas actualmente estou sempre a ouvir love in the ice, kiss shita mama sayonara, proud, zion, Hug e muitas outras...
Data de inscrição : 11/05/2008

Os momentos memoráveis da vida de YunHo Empty
MensagemAssunto: Re: Os momentos memoráveis da vida de YunHo   Os momentos memoráveis da vida de YunHo Icon_minitimeQui maio 21, 2009 2:50 pm

Claro eles são como irmãos é normal que ele os defenda.

como a White disse eu também acho que eles precisam de umas férias eles trabalham muito e dão sempre o máximo.
Vida de famoso não é nada fácil...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lobedbskforever.blogspot.com/
Re Réeee
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Re Réeee


Feminino
Número de Mensagens : 1224
Idade : 32
Localização : Algarve (oh terra dresgraçada...nao pertenço aqui) eu na realidade sou do porto...so vivo aki a 5 anos...
Emprego/lazer : Estudo, para mal dos meus pecados...
Humor : humor? que humor? nao tenho nehum....a nao ser que estejam a falar de humor negro....ai tenho muito!
Membro Preferido : MICKY Yoochun! Mas tambem adoro o Changmin! LINDOS! mas tbm adoro o Yunho, o Junsu e o Jeajoong! E tambem gosto do Yoosu couple, do YunJae couple, do Soulfighter, Soulmate, Kiss Couple, Homin, Jaemin, Minsu e por ai adiante...
Música Preferida : Darkness Eyes, Rising Sun, Survivor, Trick, Sky, Summer Dream, Miss You, Love in the Ice, Dead End, "O" Jung Ban Hap, Mirotic e muitas mais.....
Data de inscrição : 28/02/2009

Os momentos memoráveis da vida de YunHo Empty
MensagemAssunto: Re: Os momentos memoráveis da vida de YunHo   Os momentos memoráveis da vida de YunHo Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:30 am

ai agora fiquei com dores na coluna, nao estou a brincar.
Ele é mesmo o meu heroi, eu realmente fico impressionada com ele (nao so, eu todos os dias fico impressionada com eles) e o que me impressiona mais é que mesmo com a fama que eles tem, continuam a ser tao humildes!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Belicax
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Os momentos memoráveis da vida de YunHo Empty
MensagemAssunto: Re: Os momentos memoráveis da vida de YunHo   Os momentos memoráveis da vida de YunHo Icon_minitimeSex maio 22, 2009 3:22 pm

Eu pelo menos fiquei imensamente surpreendida com o yoochun. E como ele fala. O outros tb pelo que parece.
Em especial pq ao q parece o Sr YUNHO afinal odeia ler
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 215
Idade : 30
Localização : Never Land
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T


Data de inscrição : 22/07/2010

Os momentos memoráveis da vida de YunHo Empty
MensagemAssunto: Re: Os momentos memoráveis da vida de YunHo   Os momentos memoráveis da vida de YunHo Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 1:36 pm

shadows_owner escreveu:
Eu pelo menos fiquei imensamente surpreendida com o yoochun. E como ele fala. O outros tb pelo que parece.
Em especial pq ao q parece o Sr YUNHO afinal odeia ler

odeia ler? huh?XD


coitado.... mas td isso pela carreira q escolheu... pq antes sofreu tb bastantex.x
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os momentos memoráveis da vida de YunHo Empty
MensagemAssunto: Re: Os momentos memoráveis da vida de YunHo   Os momentos memoráveis da vida de YunHo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os momentos memoráveis da vida de YunHo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Yunho's Yunho! + 18 ONLY
» YunHo na Hanako Magazine
» pics de Yunho
» mais yunho... <3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Membros DBSK (Fans) :: U-Know Yunho-
Ir para: