Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^

Ir para baixo 
+3
nayomira
Milu
Natsumi
7 participantes
AutorMensagem
Natsumi
Fã Normal
Fã Normal
Natsumi


Feminino
Número de Mensagens : 2
Localização : 静岡県、日本
Emprego/lazer : 東方神起の音楽を聞こえる
Membro Preferido : 私は東方神起のグループが5人メンバーを本当に大好きです。
でも、東方神起のミッキーを愛しすぎな~!♥
Música Preferida : わぁ・・・東方神起の音楽が全部好きです~!♥
でも、Love in the Ice がもっとすきである~!♪
Data de inscrição : 01/11/2008

Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^ Empty
MensagemAssunto: Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^   Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^ Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 9:27 am

Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^

Natsumi desu. Toshi wa 16 sai desu.

Yoroshiku Onegaishimasu! ^^

Watashi wa Tohoshinki no Bando ga dai suki desu~! ♥_♥
Karera no Ongaku ga zenbu sugoku kirei to omoimasu... (^_^) ♪
Sore de... Karera mo sugoku kakkoi to omoimasu... *-* hehe~! ^~"

Ja, mata ne~! (^_^)/
Ir para o topo Ir para baixo
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 30
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^   Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^ Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 12:49 pm

Shocked Riiiiight....

Fazemos assim: Se fores portuguesa, por favor peço-te para escreveres em português no fórum. Aqui não somos todos uns génios que sabem todas as línguas do mundo!
Eu vou ser bastante educada (desculpa ao fórum se lhes darei uma má primeira impressao ah minha por causa disso):
Eu nunca simpatizei mt com exibionistas. Tudo bem, eu tb sei uma boa quantia de japones, mas nao me ponho aqui com testamentos japoneses num forum portugues! Podes ter boas intençoes, nao o duvido até... Mas há bastantes razoes para eu desconfiar que nao sejas japonesa.

1) - Como RAIO chegaste ao lugar certo para te apresentar? xDDD
2) - Porquê eh que escreves em romanji entao? :S
3) - "Tohoshinki no Bando", nao mistures japones com ingles se faz favor XDD (refiro-me ao "Bando". Já foi um CHOQUE ver uma catrafunhada de japonês aqui no fórum!)
4) - Tens o idioma do fórum em português, chica esperta!

Nao me leves a mal, hoje estou de mau humor.
Resumindo... Isso é um fórum português. Se fores portuguesa, por favor escreve português.

E bem vinda, claro! Nao deixes que eu te assuste, somos uma grande familia de ursinhos bonacheirões! :bjs: Diverte-te!
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^   Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^ Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 1:02 pm

hm...okey...

primeiro...peço desculpa pelo mau humor da usuaria aqui de cima! *ve la se poes a cabeça no gelo, munny-chan*

depois...hm...é assim, eu sou a administradora *uma delas*, já agora, e é por isso que venho concordar com a munny!

é assim, eu também sei bastante de japones *pelo menos o suf para perceber o que disseste* e poderia responder-te em japones se quisesse, mas este é um forum portugues, e estamos todas reunidas aqui precisamente porque temos a mesma lingua e falamos todas portugues...

acredito e reconheço que as tuas habilidades japonesas sao impressionantes mas podem ser melhor utilizadas e não é fazendo um topico inteiro de apresentaçao em japones que ficas com uma boa reputaçao por aqui...principalmente porque há muita gente que nao vai entender o que disseste...

é por isso que te vou pedir duas coisas...a primeira é que edites o teu post e que ponhas uma traduçao disso...e a segunda é que uses as expressoes japonesas que quiseres enquanto postares aqui porque todas fazemos isso mas que o teu discurso, para entendimento geral, seja em portugues.

Obrigada pela compreensao e espero que sigas os meus pedidos, sim?=)

De qualquer maneira, hajimemashite e bem vinda! ^^ Sê activa, diverte-te e qualquer duvida eu ou a Lili-sama estamos à disposiçao! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 30
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^   Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^ Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 1:06 pm

Realmente, acho que exagerei um bocadiinho... (ok, é mais um bocadão xD)
Mas neste tipo de coisas sou horrivelmente directa. Nota-se já, não é? Sad:b):

Sem ressentimentos?
Não podes dizer nao a uma miudinha que te olha nos olhos com ar de cachorro abandonado, pois não?? :(please): :(please): :(please):
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^   Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^ Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 1:10 pm

*agarra em balde de gelo e poe la a cabeça da munny-chan* linda! -^^- esta é a minha miuda!

avançando...esses puppy-eyes nao resultam...quer dizer..em mim...ms vah vah...menos off topic senao vai tudo à chinelada po odisseia cafe...
:-.-:
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^   Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^ Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 2:18 pm

primeiro:

Sê muito bem-vinda! Diverte-te connosco... Espero que te compreendas as nossas maluqueiras e te juntes a nos nelas!
Hi Hi

Segundo:

*Valente pontapé nas duas usuarias acima*
Não ligues, bateram as duas com a cabeça a nascença
Confesso a pior delas todas.... mas ta-s !


he he!

Welcome to the craziest DBSK forum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
mari
Fã Normal
Fã Normal
mari


Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Localização : uma ilha no meio do mar xD madeiraaaaaa lol
Emprego/lazer : estudant -.-'
Membro Preferido : junsu
Música Preferida : love in the ice, wrong number
Data de inscrição : 12/10/2008

Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^   Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^ Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 3:21 pm

bem vinda à familia dos DBSK

Smile

n tenho muita experiencia nisto mas prontos xD

bem vinda na mesma Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^   Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^ Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 2:42 am

Hello!!! (finalmente percebi o que me prendia os sites em Japonês rivaru-san!!! Era o controlo parental... ora esta!!! Voltei à primária eu!!)

Uahhh vives mesmo no Japão?? Sugoi!! Eu também hei-de ir estudar para aí!! Um dia... daqui a muitos anos :rir: :(hihi):

Muito Prazer Natsumi ^^ Eu sou a Sandra mas podes chamar-me Sasurinda ou Suri (gosto dos três e não me importo se inventares outros à custa do Sasurinda :rir: ) tenho 18 sai :rir: e ora bem espero que no fim de isto tudo tu entendas português :rir: suponho que sim... ^^

Espero que venham a gostar muito do Fórum ^^ somos muito divertidas (um tanto malucas mas nada que não se aguento... falo por mim logicamente...) e nem sempre tão hostis como te podemos ter parecido como resposta ao teu comment Sad:b): Não estamos habituadas a que apareçam por aqui a falar Japonês é só isso Razz podemos entender um pouco e tal... mas, fanlando no meu caso, não dá para manter uma conversação muito longa e complexa... :rir: por isso agradecemos o nosso idioma ou no máximo dos máximos inglês ou espanhol... mas mesmo assim é de evitar Razz

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Natsumi
Fã Normal
Fã Normal
Natsumi


Feminino
Número de Mensagens : 2
Localização : 静岡県、日本
Emprego/lazer : 東方神起の音楽を聞こえる
Membro Preferido : 私は東方神起のグループが5人メンバーを本当に大好きです。
でも、東方神起のミッキーを愛しすぎな~!♥
Música Preferida : わぁ・・・東方神起の音楽が全部好きです~!♥
でも、Love in the Ice がもっとすきである~!♪
Data de inscrição : 01/11/2008

Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^   Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^ Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 6:03 am

あのう、すみません...
でも、そのつもりじゃなかったょ~!(´ω`)
本当に私は日本人ではありません。でも、私も葡萄牙人ではありませんょ。
それで、私はポルトガル語を分かるけど、喋る事が余り上手じゃないよね~!(´ω`)
すみません、本当にそのつもりじゃなかった。
私が先にろまじで書いたので、皆さんがろまじできると思うってさ。
そして、私もろまじ余り上手ではありませんだから。(´ω`)

あのう、すみませんミルーさんでも、今は日本の日本語がちょっと違うよね~!
今は日本語を英語がたくさん使えますょ~!

私はブラジル人ですけど、今は日本にすんでいます。
それで、私は中学生です。
ポルトガル語も忘れられるかもう知らないですけれども、それが私は本当にやだよ~!
ポルトガル語を忘れるから私は悲しいになるだから~!(´ω`)
それから、皆さんがポルトガル語を私に教えてくれませんか?^^

じゃ、とりあえずこれだけと思います。
皆さん、先に失礼致しました。

それでは、どうもありがとうございました~!

じゃ、またね~!バイバイ~!\\(^_^) 

チュ~!☆~(・ε・)
Ir para o topo Ir para baixo
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 30
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^   Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^ Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 8:58 am

UFFA! Obrigada à Lili-sama por me ter providenciado o IP dela.
É assim, a razão de eu ter sido hóstil com ela é que, coincidentemente, ela tem o mesmo nick que uma rapariga portuguesa que fingia ser japonesa para as pessoas a admirarem em fóruns. Acho q a enorme coincidencia foi um veneno para a horrível má disposição que eu tinha ontem!
Mas pelo IP consigo ver mesmo q ela eh Japonesa, e que sinto-me totalmente ridícula por ter reagido assim. Peço desculpas a todo o fórum e principalmente à Natsumi! ^^'
Mas como raio veio ela parar a um fórum português? Coitada da moça! Shocked

-----------------
EDIT: RAIOS! Agora que li o texto que ela pôs antes do meu post, fiquei ainda pior!
Pelo que parece, ela é uma brasileira que foi para o Japão, mas que sabe escrever mais Japonês do que Português.
Bem, espero que consigas perceber o que eu vou escrever agora, visto q percebeste um bocado do que eu escrevi da primeira vez (o que me fez sentir ainda mais envergonhada!).
Não tive intenção de te assustar assim, e não precisas de pedir desculpas! És muito bem vinda, e o texto que eu escrevi antes do edit explica a razão de eu ter reagido tão mal.

(vou tentar fazer uso do pouco japonês que eu sei...)

ごめん!あなたが謝罪する必要はありません。

私は、別の人が考えていた//私が恥ずかしいよ。昨日、私は不機嫌にされた。 (>_<)

私は非常にうまく日本語の書き込みはありませんが、私はあなたを理解することを望んでいる。

ようこそ!楽しんでおいで!=(^_^)= ♥♥♥

(bolas que isso deve estar tudo mal... Usei o fraco conhecimento em escrita japonesa, mais um tradutor horrivel, e um dicionario. Espero BEM que ela perceba o que eu escrevi depois de tanto esforço!)


Última edição por Milu em Dom Nov 02, 2008 12:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^   Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^ Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 11:23 am

nee~ gomen nee kedo watashi nihongo wakarimasen... bom pelo que eu percebi nos trocadilhos do meu tradutor... tu queres que nós te falemos em portugues certo? És do Brasil e estás a estudar no Japão mas já te esqueces-te muito do portugues... hmm bom eu preferia que continuasses a escrever em romanji Sad:b): é que leva muito menos tempo a traduzir Razz

Desculpa qualquer coisa... Kisu* :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^   Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^ Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 11:51 am

bem...fazendo uso do meu pouco japones e um tradutor idiota!

不快に感じる場合はごめんね! は、我々の意図はなかった! hontou gomen ne! いらっしゃいませ! watashi wa Nayomira desu. Yoroshiku Onegaishimasu! ^^ hmmm.... 楽しい時間を過ごす! hehe!

pfff...romanji confundido com hiragana/kanji...sou tão triste! -.-'' anyway, espero que te divirtas e que nos percebas mais ou menos! hehe! sê activa, sim?=)

ja ne! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^   Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^ Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 12:45 pm

Muito bem vinda!!! Não sei escrever japonês apenas falar algumas coisinhas mas vou tentando entender.

Diverte-te :yupi:
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^   Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hajimemashite, Odisseia no Mina-san ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ni hao!! Hajimemashite!!] xD
» Hajimemashite! :3
» Odisseia Caffe! ^^
» Odisseia e TVXQ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Membros :: Apresentação-
Ir para: