Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!

InícioPortalGaleriaFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe

Poema de Madrugada

Ir em baixo 
AutorMensagem
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira

Feminino
Número de Mensagens : 1755
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD

Poema de Madrugada Empty
MensagemAssunto: Poema de Madrugada   Poema de Madrugada Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 12:42 pm

Pus isto aqui porque a Lili-sama disse pa eu por...nao sei! xD pa variar, arrependo-me e ainda o tiro! xDDD avançando..pois...mais um pa vos chatear a cabeça! xD =P

[13 Outubro; 00:19] (2008)

Uma rua vazia
Passos incessantes, apressados
Vagueando pela noite
De repente, pára...
E o silêncio apodera-se dos edificios,
As sombras sem movimento...
Parece que anda há horas
Está cansada...
Estou cansada...
Risos e vozes elevam-se,
Ecos perdidos de uma qualquer reflexão
De felicidade...
Mais um passos exitantes...
Com o vento dando-me fortes golpes
E brincando com o meu cabelo...
As mãos estão geladas
Sem nada, ninguém que me agarre
E me traga do fundo
Estou sozinha, outra vez...
Perdoa-me por tantas palavras vãs...
Sao para ti, só para ti...
Aquilo que não sei o nome
Aquilo que vejo sendo invisivel...
Como um dom maldito que não pedi...
Ah...Como a noite o é...
Estranha, fria, abandonada...
Quero ficar e sentir-me como sempre...
Esquecer mais uma vez de onde venho
E onde vou...
Olá, Lua, posso ser a tua companeheira silenciosa
Por uma noite?
Uma dança pelas estrelas...
Um frio que me gela os ossos
E me transporta até ti...
Ah...Nao acabes, noite...
Mas a realidade bate-me na cara
Com um bafo quente
E o abrir de uma porta
E um corredor fantasma, longo e sinistro
Marca os meus passos
Uma porta...Um segundo...Uma exitação...
Uma voz...
Estou de volta.

~*~Nayomira~*~

Poema de Madrugada NasasasdeumaborboletaSignble
[link]

Poema de Madrugada 4491264Poema de Madrugada 4491353Poema de Madrugada 4634321Poema de Madrugada 4634317 Poema de Madrugada 4779723Poema de Madrugada 4491340

Última edição por Nayomira em Ter Out 14, 2008 2:22 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili

Feminino
Número de Mensagens : 648
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Poema de Madrugada Empty
MensagemAssunto: Re: Poema de Madrugada   Poema de Madrugada Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 1:24 pm

uahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Adorei isto está mesmo muito lindooo. A maneira como descreveste o lugar e os sentimentos está fascinante.

Ver perfil do usuário http://dbskportugal.forumeiros.com
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas

Feminino
Número de Mensagens : 434
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'

Poema de Madrugada Empty
MensagemAssunto: Re: Poema de Madrugada   Poema de Madrugada Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 2:17 pm

:amor: :amor: :amor:

concordo com a lili-neechan! e lembraste da ultima vez que apagaste um dos teus poemas? :-.-: :-.-: a sandra-neesan, que tinha copiado, voltou a colocá-lo!:(hihi):
muahahah Twisted Evil por isso... deixa aqui sim?! :(please): oooooneeegai?! Sad?):

adorei! :(ui): :(ui):
bjs :bjs:
Ver perfil do usuário
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu

Feminino
Número de Mensagens : 275
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD

Poema de Madrugada Empty
MensagemAssunto: Re: Poema de Madrugada   Poema de Madrugada Icon_minitimeTer Out 14, 2008 1:50 pm

WHOA! Shocked Que tal me emprestares um pedacito do teu cérebro, hum? XD

Nós que em Português andamos a escrever poemas, daqui a pouco faço copy/paste do teu! Bah, tenho cara de plagiadora eu? Razz Ta tao fofooo *__*
Ver perfil do usuário http://munny.pt.vu
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner

Feminino
Número de Mensagens : 862
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD

Poema de Madrugada Empty
MensagemAssunto: Re: Poema de Madrugada   Poema de Madrugada Icon_minitimeTer Out 14, 2008 2:03 pm

LIIIIIIIIINNNNNNNNDDDDDDDOOOOOOOO!

Nayo! Só talento nessas veias! tanta inspiração.... mas ao mesmo tempo tão dark.

Pergunto-me que se passará para escreveres algo tão desesperante!
Mas aparte o dark side, amei, lê-se de um suspiro e não se consegue respirar até se terminar. Lindo.

Sou tua fã!

DBSK Fighting!

Poema de Madrugada 4185232 Poema de Madrugada 4185987 Poema de Madrugada 4186026 Poema de Madrugada 4187768 Poema de Madrugada 4188808 Poema de Madrugada 4189173 Poema de Madrugada 4186007 Poema de Madrugada 4188124 Poema de Madrugada 4188418
Poema de Madrugada 4187811

Godzilla strikes back! Muahahahahah
Ver perfil do usuário http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira

Feminino
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD

Poema de Madrugada Empty
MensagemAssunto: Re: Poema de Madrugada   Poema de Madrugada Icon_minitimeTer Out 14, 2008 2:38 pm

@ Lili-sama: nyaaa!!! brigada, lili-sama! -^^-

@ imotto-ri-chan: pois, por isso é que quando o postei pensei logo..."é melhor nao o tirar senao depois lixo-me! <-<" lol! e obrigada, querida! -^^-

@ munny-chan: MAS É QUE NEM PENSES!!!!!!!!!!!!!!!! atreve-te e levas com um yunho x miriam em cima da cabeça, CAPISHE?????? vai sonhar, vai!!! xDDD e obrigada! -^^-

@ sana-nee-sama: *cora* nyaaaa!!! sana-nee-sama!!! obrigada!!! -^^- uiii!!! os meus pensamentus sao sempre tao darks...e depois sai-me sempre isto...vou no meio da rua, às 2 da manhã e so penso que está um gelo e quero chegar à minha resi...e depois começo a parar, a parar...e começo a pensar nisto...e aí teem...lol! xDD os meus poemas vao para os temas e vem dos temas mais improvaveis! xD ahhh *cora* essa da fa deixou-me...uau! xDDD brigada mesmu, sana-nee-sama! -^^-

[link]

Poema de Madrugada 4491264Poema de Madrugada 4491353Poema de Madrugada 4634321Poema de Madrugada 4634317 Poema de Madrugada 4779723Poema de Madrugada 4491340
Ver perfil do usuário
marins
Fã de Bronze
Fã de Bronze

Feminino
Número de Mensagens : 46
Humor : demasiado perva mas com um enorme sentido de humor e animação ( excepto quando há problemas)
Membro Preferido : heroo
Música Preferida : darkeness eyes, love in the ice e why did I fall in love with you, etc .. ( saõ as que mais me fascinam...)

Poema de Madrugada Empty
MensagemAssunto: Re: Poema de Madrugada   Poema de Madrugada Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 3:38 am

eu adoro :amor: :amor:

a forma como descreves o que sentes e a forma como, de uma forma simples, mostras tudo á tua volta...
adoro mesmo...

mais, mais :yupi:
Ver perfil do usuário
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita

Feminino
Número de Mensagens : 604
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^

Poema de Madrugada Empty
MensagemAssunto: Re: Poema de Madrugada   Poema de Madrugada Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 6:04 am

uahhh tão lindo!! Como é que eu ainda não tinha visto este??? foi aquele periodo de ausencia... :-.-:

Já te disse que escreves lidamente??? Gosto do ritmo do poema!!

P.S. Mas onde é que anda a nossa imotto-ri-chan??? Ri.chaannnn doko???? :xoro: Daijoubu??? Smile
Ver perfil do usuário
Lary JaeJoong
Fã Normal
Fã Normal
Lary JaeJoong

Feminino
Número de Mensagens : 7
Humor : Na média ^^
Membro Preferido : Hero Jaejoong, porque ele é lindo, fofo, gatão, gostoso *---*
Música Preferida : Summer Dream, Share the World, Purple Line, One, Survivor, MIROTIC, Million Men, Darkness Eyes, enfim... TODAS *-*

Poema de Madrugada Empty
MensagemAssunto: Re: Poema de Madrugada   Poema de Madrugada Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 1:59 pm

Muito lindooo :amor:

Amei o seu poema <3

:bjs:
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=538955007704700609
dalila4
Fã de Ouro
Fã de Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 427
Emprego/lazer : estudante
Humor : Humor? .. por vezes negro hehe
Membro Preferido : Amo o Micky, o Yunho, o Hero, o Xiah e o Changmin
Música Preferida : É dificil escolher apenas uma mas actualmente estou sempre a ouvir love in the ice, kiss shita mama sayonara, proud, zion, Hug e muitas outras...

Poema de Madrugada Empty
MensagemAssunto: Re: Poema de Madrugada   Poema de Madrugada Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 2:48 pm

O poema está muito bom!

Tens muito jeito xD
Ver perfil do usuário http://lobedbskforever.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira

Feminino

Poema de Madrugada Empty
MensagemAssunto: Re: Poema de Madrugada   Poema de Madrugada Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 3:16 pm

*cora imenso* brigadaaa meninas!!!

[link]

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

Poema de Madrugada Empty
MensagemAssunto: Re: Poema de Madrugada   Poema de Madrugada Icon_minitime

Poema de Madrugada
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Divertimento :: Fanfic/Fanart-
Ir para: