Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Xiah e Taeyeon

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Shyra46
Fã de Prata
Fã de Prata
Shyra46


Feminino
Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : Coimbra - Bragança
Emprego/lazer : Estudante
Membro Preferido : Kim Jaejoong
Música Preferida : Doshite kimi wo suki ni natte shimmatan darou; Love in the Ice; Wrong Number; Mirotic; Sky; Darkness Eyes; Begin; Heart, Mind and Soul; You're My Melody; The Way You Are; Hug; Believe; Miss You; Rising Sun; Step by Step; Insa; Maze; Footsteps; HEY! (Don't bring me down); Holding Back the Tears; Suhshi; Incomplete; Crazy Love; Are You a Good Girl; Been so Long; Shelter; COLORS ~Melody and Harmony~; Summer Dream; Taxi; 9095; Rainbow, We are!; Love Bye Love; Share the World; Kiss the Baby Sky; Wasurenaide; Stand By U; Tea for Two...
Data de inscrição : 03/07/2008

Xiah e Taeyeon Empty
MensagemAssunto: Xiah e Taeyeon   Xiah e Taeyeon Icon_minitimeDom Set 28, 2008 10:09 am

Bem toda a gente sabe de uns rumores acerca de o xiah ter uma namorada.

As desconfianças do namoro vieram de um filme em que mostrava os dois a passarem um pelo outro e a tocarem-se no braço. Bem o pessoal não ficou muito convencido já que tocar no braço de uma pessoa não significa nada.

Pois bem, agora aparece um vídeo no youtube em que aparece o Xiah com uma rapariga a andar pela rua juntos. Neste vídeo ve-se até o xiah com o braço à volta da rapariga.

Bem meninas fãs do Xiah, rceio bem dizer que ele já tem namorada tongue (como sou má Twisted Evil ).

ps: Esta vai especialmente para ti Nayomira :rir:
Ir para o topo Ir para baixo
Shyra46
Fã de Prata
Fã de Prata
Shyra46


Feminino
Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : Coimbra - Bragança
Emprego/lazer : Estudante
Membro Preferido : Kim Jaejoong
Música Preferida : Doshite kimi wo suki ni natte shimmatan darou; Love in the Ice; Wrong Number; Mirotic; Sky; Darkness Eyes; Begin; Heart, Mind and Soul; You're My Melody; The Way You Are; Hug; Believe; Miss You; Rising Sun; Step by Step; Insa; Maze; Footsteps; HEY! (Don't bring me down); Holding Back the Tears; Suhshi; Incomplete; Crazy Love; Are You a Good Girl; Been so Long; Shelter; COLORS ~Melody and Harmony~; Summer Dream; Taxi; 9095; Rainbow, We are!; Love Bye Love; Share the World; Kiss the Baby Sky; Wasurenaide; Stand By U; Tea for Two...
Data de inscrição : 03/07/2008

Xiah e Taeyeon Empty
MensagemAssunto: Re: Xiah e Taeyeon   Xiah e Taeyeon Icon_minitimeDom Set 28, 2008 10:13 am

Consegui encontar o tal filme. E devo dizer que afinal não é só uma tocadela no braço, mas sim que eles praticamente dão as mãos um ao outro (para ser sincera eu até achei romântico :>.<: ).

Aqui está o link para vocês mesmas verem.

http://es.youtube.com/watch?v=7_c-I3Vw7IQ
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

Xiah e Taeyeon Empty
MensagemAssunto: Re: Xiah e Taeyeon   Xiah e Taeyeon Icon_minitimeDom Set 28, 2008 1:32 pm

lol já tinha visto isto... sinceramente não acho nada de especial.... mas pelos vistos deve ser na coreia já que este video apareceu nas noticias mais de um milhao de vezes....

mas uma pessoa nunca sabe né?!
se ele tem uma namorada... bom pra ele.... é normal para um rapaz saudavel (e giro) ter uma namorada, se nao tivesse é que eu achava estranho! =P além disso a taeyeon canta bem.... um dueto era giro! xD mas preferia a jang ri in! looooooool :rir: :rir: :rir: :rir:

bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Xiah e Taeyeon Empty
MensagemAssunto: Re: Xiah e Taeyeon   Xiah e Taeyeon Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 8:41 am

Pois é meninas!

É realmente uma pena para nós, mas bom para ele...

Mas vá chorem um bocadinho... aquele rabinho bom, aquele sorriso que derrete icebergs, já tem dona!

Realmente Nayomira-sama, é uma pena para ti e para a Sandrita também...


Mas pronto, não se preocupem, ainda tem os outros três, sim porque o Yunho pertence à avozinha Godzilla!
:rir: :rir: :rir: :rir:


DBSK Fighting!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Xiah e Taeyeon Empty
MensagemAssunto: Re: Xiah e Taeyeon   Xiah e Taeyeon Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 3:02 pm

loooooool eu toda entusiasmada a pensar que era um novo vídeo e sai-me o mesmo na rifa :-.-: eu quero ver o segundo que referiste :rir: `

lol bom eu não sei se por aquela palmadinha podemos dizer que namoram... eles negam pelo menos :rir: mas acho bem Razz O JunSu é o maior!!! He has a girl~ the other 4 NOT!!! ahahahaha Go Go JunSu Fighting!!!!

Ai o meu coração... afinal... ele é o meu favorito... ganda JunSu!!!! Twisted Evil

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xiah e Taeyeon Empty
MensagemAssunto: Re: Xiah e Taeyeon   Xiah e Taeyeon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xiah e Taeyeon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mozart (musical do Xiah)
» Xiah Junsu a Solo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: DBSK :: Novidades-
Ir para: