Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Yunho salva uma Fã

Ir para baixo 
+5
White
dalila4
ariatas
Sandrita
Lili
9 participantes
AutorMensagem
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 34
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

Yunho salva uma Fã Empty
MensagemAssunto: Yunho salva uma Fã   Yunho salva uma Fã Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 4:19 pm

O Yunho estava a dirigir-se para o seu trabalho quando começou a ser seguido por um grupo de fãs. Ele estava a falar ao telemóvel e tentou atravessar a rua. Ao mesmo tempo, uma rapariga tentou fazer o mesmo mas não reparou que o sinal tinha mudado. Um carro foi apanhado de surpresa não tendo praticamente tempo para parar. O Yunho apesar de estar ao telemóvel reparou na situação puxando a rapariga para trás impedindo que uma desgraça acontecesse.

Ohhhhh isto foi demais!!!! :amor:

Creditos: blogs Yunho
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Yunho salva uma Fã Empty
MensagemAssunto: Re: Yunho salva uma Fã   Yunho salva uma Fã Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 4:39 pm

looool Eu já o tinha lido noutro blog deles :rir:

Fantástico!! O Younho é mesmo um doce de pessoa... tão atencioso!^^ E agora herói também :rir: Devia mudar de nome com o Hero!! :rir: :amor: :amor:

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

Yunho salva uma Fã Empty
MensagemAssunto: Re: Yunho salva uma Fã   Yunho salva uma Fã Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 5:12 pm

awww é o nosso heroi! eu vi isso foi no youtube... tinha la uma foto dele a puxar o braço da rapariga! Very Happy ele é mesmo mt simpatico! e mt responsavel... parece ser uma pessoa mesmo mt fixe! Very Happy

obrigada neesan
bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
dalila4
Fã de Ouro
Fã de Ouro



Feminino
Número de Mensagens : 427
Idade : 32
Localização : Portugal
Emprego/lazer : estudante
Humor : Humor? .. por vezes negro hehe
Membro Preferido : Amo o Micky, o Yunho, o Hero, o Xiah e o Changmin
Música Preferida : É dificil escolher apenas uma mas actualmente estou sempre a ouvir love in the ice, kiss shita mama sayonara, proud, zion, Hug e muitas outras...
Data de inscrição : 11/05/2008

Yunho salva uma Fã Empty
MensagemAssunto: Re: Yunho salva uma Fã   Yunho salva uma Fã Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 2:09 pm

Ainda bem que ele a salvou, digamos que a rapariga é um bocado doida mas pronto...

O yunho é sempre muito atento, ainda bem xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://lobedbskforever.blogspot.com/
White
Fã Normal
Fã Normal
White


Feminino
Número de Mensagens : 26
Idade : 29
Localização : South Korea with oppa. ~
Emprego/lazer : Student, Fanfic writer, AMV maker
Membro Preferido : Yunho-oppa. <3
Música Preferida : Mirotic, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattandarou, Darkness Eyes, Wrong Number, Survivor, Crazy Life, Stand by U, Summer Dream e Sky, mas amo todas de qualquer forma.
Data de inscrição : 30/12/2008

Yunho salva uma Fã Empty
MensagemAssunto: Re: Yunho salva uma Fã   Yunho salva uma Fã Icon_minitimeQua maio 20, 2009 2:13 pm

Awww, Yunho! x333 He's our hero. *.*
É, ele agora irá ser Hero mais o Jaejoong também. xD *Yunjae wee*
Ir para o topo Ir para baixo
http://white-sakurazuka.deviantart.com/
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 215
Idade : 30
Localização : Never Land
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T


Data de inscrição : 22/07/2010

Yunho salva uma Fã Empty
MensagemAssunto: Re: Yunho salva uma Fã   Yunho salva uma Fã Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 1:08 pm

e tava a ouvir musica tb xDD
e tinha um bone.. como conseguiu vir tudo? lol
aqui esta a foto:

Yunho salva uma Fã Yoonho10
Ir para o topo Ir para baixo
oO0HyunAe0Oo
Fã de Ouro
Fã de Ouro
oO0HyunAe0Oo


Feminino
Número de Mensagens : 253
Idade : 29
Localização : Algarve ~ Faro
Emprego/lazer : Estudante?? ^o^
Humor : Eun Kyang Kyang (riso do Junsu)! xD
Membro Preferido :
Hmm...*pensa* TODOS! (=^_^=) São todos fantásticos, e todos têm características próprias que me fazem simplesmente derreter...(>//////<) Aish..! xD


Música Preferida :
Todas! <3 'Hug', 'Tri-Angle', 'Miduhyo', 'Hi Ya Ya', 'Rising Sun', 'O', 'Balloons', 'Last Angel', 'Purple Line', 'Love In The Ice', 'Why Did I Fall In Love With You', 'Mirotic', 'Wrong Number', 'Are U a Good Girl', 'Share The World', 'Stand By U'


Data de inscrição : 31/07/2009

Yunho salva uma Fã Empty
MensagemAssunto: Re: Yunho salva uma Fã   Yunho salva uma Fã Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 1:15 pm

Pois, eu lembro-me de ouvi falar nisto na altura ^^

Porque é que o nosso learder-sshi é tão fofo?? Yunho salva uma Fã 35697

Mas meu deus!! Tantas fãs a segui-lo!! O_O E mesmo assim, no meio de tanta gente e de estar a falar ao telemóvel reparou no carro e salvou a vida de uma Cassie~ ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
.Moo.
Fã de Ouro
Fã de Ouro
.Moo.


Feminino
Número de Mensagens : 150
Idade : 28
Localização : South Korea *-* Quem me dera... tou aqui enfiada em Portugal T___T
Emprego/lazer : DBSK?!
Humor : Coise? Depende? Bah?
Membro Preferido : Jaejoongie *_________* *viola-o*
E depois dele o Minnie <3333
But I love them all~
Música Preferida : Xiiii... tantas... xDDDD
Data de inscrição : 09/12/2009

Yunho salva uma Fã Empty
MensagemAssunto: Re: Yunho salva uma Fã   Yunho salva uma Fã Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 3:35 pm

O Yunho tem um coração de ouro... <3 Ele é a bondade em pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
oO0HyunAe0Oo
Fã de Ouro
Fã de Ouro
oO0HyunAe0Oo


Feminino
Número de Mensagens : 253
Idade : 29
Localização : Algarve ~ Faro
Emprego/lazer : Estudante?? ^o^
Humor : Eun Kyang Kyang (riso do Junsu)! xD
Membro Preferido :
Hmm...*pensa* TODOS! (=^_^=) São todos fantásticos, e todos têm características próprias que me fazem simplesmente derreter...(>//////<) Aish..! xD


Música Preferida :
Todas! <3 'Hug', 'Tri-Angle', 'Miduhyo', 'Hi Ya Ya', 'Rising Sun', 'O', 'Balloons', 'Last Angel', 'Purple Line', 'Love In The Ice', 'Why Did I Fall In Love With You', 'Mirotic', 'Wrong Number', 'Are U a Good Girl', 'Share The World', 'Stand By U'


Data de inscrição : 31/07/2009

Yunho salva uma Fã Empty
MensagemAssunto: Re: Yunho salva uma Fã   Yunho salva uma Fã Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 3:37 pm

É neé?? T.T

Nós devemos ser mesmo boas pessoas para merecer ter tido a oportunidade de descobrir estas criaturas super fofas!! ♥
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
Fã de Ouro
Fã de Ouro
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 215
Idade : 30
Localização : Never Land
Membro Preferido : Uknow Yunho e Hero Jaejoong. Mas é dificil, pq tb adoro o changmin e o junsu. é uma escolha tramada T.T


Data de inscrição : 22/07/2010

Yunho salva uma Fã Empty
MensagemAssunto: Re: Yunho salva uma Fã   Yunho salva uma Fã Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 3:45 pm

.Moo. escreveu:
O Yunho tem um coração de ouro... <3 Ele é a bondade em pessoa

concordo plenamente.

Nós somos umas sortudas. hurraah
Ir para o topo Ir para baixo
Ritsu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Ritsu


Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 27
Localização : Debaixo da ponte 8D
Membro Preferido : Yoochun ~
Música Preferida : Eu gosto praticamente de todas '-'
Data de inscrição : 13/12/2009

Yunho salva uma Fã Empty
MensagemAssunto: Re: Yunho salva uma Fã   Yunho salva uma Fã Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 8:02 am

.Moo. escreveu:
O Yunho tem um coração de ouro... <3 Ele é a bondade em pessoa

Indeed ;_; Já quando foi aquela cena com a cola ele não apresentou queixa (lucky her G_G) Yunho salva uma Fã 642669
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yunho salva uma Fã Empty
MensagemAssunto: Re: Yunho salva uma Fã   Yunho salva uma Fã Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yunho salva uma Fã
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Yunho's Yunho! + 18 ONLY
» mais yunho... <3
» Yunho evisu Mobile wallpapers
» pics de Yunho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Membros DBSK (Fans) :: U-Know Yunho-
Ir para: