Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!

InícioPortalGaleriaFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe

Particularidades

Ir em baixo 
AutorMensagem
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner

Feminino
Número de Mensagens : 862
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD

Particularidades Empty
MensagemAssunto: Particularidades   Particularidades Icon_minitimeSab Set 20, 2008 12:37 pm

Bem... eu não sabia bem onde por isto...
Aliás, nem sabia se devia por isto por aqui... mas achei tanta piada que, e desculpem-me, mas não vou resistir.

A ideia é colocar-mos por aqui particularidades nossas, tanto físicas como de personalidade.

Eu por exemplo tenho uma muito gira...

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Lembra-se da constelação Cassiopeia!? Sim a mesma que dà o nome ao fã clube Oficial dos DBSK (aquele na qual me quero inscrever à imenso tempo mas nunca consigo :xoro:)

Particularidades Cassiopeia_l

no meu braço direito tenho um conjunto de sinais que formam essa constelação!

affraid
Nop, não tou no gozo, acho imensa piada, e parti-m a rir quando descobri que era esse o nome do fã clube official deles, além de ser uma das minhas constelações preferidas também a tenho no corpo.

HI HI HI

DBSK Fighting!

P.S. Esqueci-me de dizer que era um tópico idiota :rir: :rir: :rir: :rir:

Particularidades 4185232 Particularidades 4185987 Particularidades 4186026 Particularidades 4187768 Particularidades 4188808 Particularidades 4189173 Particularidades 4186007 Particularidades 4188124 Particularidades 4188418
Particularidades 4187811

Godzilla strikes back! Muahahahahah
Ver perfil do usuário http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas

Feminino
Número de Mensagens : 434
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'

Particularidades Empty
MensagemAssunto: Re: Particularidades   Particularidades Icon_minitimeSab Set 20, 2008 1:12 pm

etto... particularidades nossas?
hmmm... não tenho assim nada de especial....
mas há uma coisa em mim que toda a gente repara..... meço um 1.75! ohohoh sou quase do tamanho dos nossos meninos... se já não for do tamanho do junsu xD lol
ok isto é mt estúpido mas não sabia mais o que pôr! xD

uhhh tão giro.. tens uma constelação no teu braço xD e ainda por cima a cassiopeia, mt fixe! *olha para o que escreveu em cima* sinto-me mt estupida em escrever aquilo, mas não tenho mais nada de especial lol

bjs :bjs:
Ver perfil do usuário
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira

Feminino
Número de Mensagens : 1755
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD

Particularidades Empty
MensagemAssunto: Re: Particularidades   Particularidades Icon_minitimeSab Set 20, 2008 2:26 pm

WUAHHH!!! topico niiiice!!! xDDDD guxtei dessa particularidade, sana-nee-sama!!! esta muuuito fixe!!! xDD

caramba...ariatas-ri-chan!! mais nova que eu dois anos e é mais alta que eu!!!! ahhh!! xDD eu só tenho 1.70! xDD

pois...particularidades minhas??? nasci no mesmo dia que o chanmgin! xDD dois anos depois! =P amo esta coincidencia...e amo que so a tenha descoberto, sem exagero, uns 5 meses depois de ser fã deles...sao aquelas coisas, portanto...lol! se me lembrar de mais alguma ponho! =P

Particularidades NasasasdeumaborboletaSignble
[link]

Particularidades 4491264Particularidades 4491353Particularidades 4634321Particularidades 4634317 Particularidades 4779723Particularidades 4491340
Ver perfil do usuário
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita

Feminino
Número de Mensagens : 604
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^

Particularidades Empty
MensagemAssunto: Re: Particularidades   Particularidades Icon_minitimeSab Set 20, 2008 4:13 pm

looooool ai eu sou tão baixinha :xoro: só 1,66... imotto-ri-chan!! Tens a altura que eu sempre quis ter :xoro: enfim... e torna-se ainda mais deprimente porque tenho um irmão (três anos mais novo) de 1.85... é deprimente... lol

ahhhh de idades tenho uma muito gira!! Sou 5 anos, 5 meses e 5 dias mais nova que o Cristiano Ronaldo :rir: mas pronto... como não sou grande fâ dele não tem muita piada... mas é giro à mesma :rir: principalmente porque eu adoro o nº 5 (3,5 e 7 Razz )

Agora... para não repetir caracteristicas que as outras disseram... hmmm... odeio palhaços!! Não os suporto mesmo e fujo quando vejo um :rir: e pronto esta é uma estupida... lol
Ver perfil do usuário
shadows_owner
shadows_owner

Feminino
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD

Particularidades Empty
MensagemAssunto: Re: Particularidades   Particularidades Icon_minitimeSab Set 20, 2008 4:22 pm

Não és assim tão baixa... eua tenho um metro e 1m e 68 e também sou aquario como o YunHo e o Jaejoong!

Faço anos a 12 de Fevereiro!

Hi Hi Hi

DBSk Fighting!

P.s. Imaginem como fiquei qd vi q tenho o simbolo das fãs dos DBSk no braço....

affraid affraid affraid BRUTAL

Quer dizer q já nasci destinada a eles!
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Particularidades 4185232 Particularidades 4185987 Particularidades 4186026 Particularidades 4187768 Particularidades 4188808 Particularidades 4189173 Particularidades 4186007 Particularidades 4188124 Particularidades 4188418
Particularidades 4187811

Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita

Feminino
Número de Mensagens : 604
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^

Particularidades Empty
MensagemAssunto: Re: Particularidades   Particularidades Icon_minitimeSab Set 20, 2008 4:31 pm

shadows_owner escreveu:

Quer dizer q já nasci destinada a eles!
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Eu até pensava que era altinha... mas pelas medidas da imotto-ri-chan e da minha rivaru-san percebi que era uma ilusão :rir: Já tu neesan estás mais pertinho de mim (no meio da Nayo e de mim Razz)

E viva as baixinhas e fofinhas :rir: (de fofinha não tenho muito... mas pronto... lol)

Que sorte!! Tu já estás marcada como fã deles desde sempre!! I wish... Razz
Ver perfil do usuário
shadows_owner
shadows_owner

Feminino

Particularidades Empty
MensagemAssunto: Re: Particularidades   Particularidades Icon_minitimeSex Set 26, 2008 11:56 am

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

O YunHo está destinado à avozinha Godzilla.

Até chego a ter pena... mas ao mesmo tempo :amor: :amor: :amor:
NAO!
:(hihi):

DBSk Fighting!

Particularidades 4187811

x-diana-x
Fã de Ouro
Fã de Ouro
x-diana-x

Feminino
Número de Mensagens : 557
Emprego/lazer : Estudante
Humor : :3
Membro Preferido : Jaejoong <3 mas tambem ando muito virada para o Junsu XD
Música Preferida : wrong number

Particularidades Empty
MensagemAssunto: Re: Particularidades   Particularidades Icon_minitimeQua Maio 27, 2009 9:17 pm

wow isso e tao fixe affraid

bem...particularidades.... nao tenho nada assim de mt importante
- sou esquerdina tal como o xiah, micky, e yunho
- o meu aniversario e um mes depois do yunho (yunho = 6 de fevereiro, eu = 6 de marco)
- tambem tenho 4 piercings/furos na orelha esquerda tal como o *MEU* jaejoongie

acho que e so' Sad:b):
Ver perfil do usuário http://lobedbskforever.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

Particularidades Empty
MensagemAssunto: Re: Particularidades   Particularidades Icon_minitime

Particularidades
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Outros :: Outras conversas-
Ir para: