Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!

InícioPortalGaleriaFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe

Downloads serao eliminados! gomen ne!

Ir em baixo 
AutorMensagem
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira

Feminino
Número de Mensagens : 1755
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD

Downloads serao eliminados! gomen ne! Empty
MensagemAssunto: Downloads serao eliminados! gomen ne!   Downloads serao eliminados! gomen ne! Icon_minitimeSex Set 19, 2008 6:03 am

Pois....foi mesmo o que ouviram...ou leram, neste caso. Venho por este meio informar que os downloads *para pena minha tambem* acabaram-se neste forum.

Passo a explicar a razão.

Mas primeiro tenho que explicar uma outra coisa.

Está neste momento a decorrer um projecto *creio que pelo menos a minha rivaru-chan esta nele também* para podermos formar o primeiro clube de fãs europeu oficial dos TVXQ. Este projecto foi inciado por uma alemã, nativa portuguesa *tinha que ser portuguesa! xD* e neste momento já contamos com pelo menos duas centenas de membros oficiais. Como já devem ter percebido, eu faço também parte do projecto como ajudante e fui a criadora do vídeo de promoção oficial que está neste momento a circular no youtube (aqui têem o link para quem esteja interessado: TVXQ European Fanclub Video ). Este fanclub *não oficial* já recebeu um nome e tem neste momento um fórum activo e um website em construcção. Sabemos que é um projecto que vai demorar muito tempo mas estamos dispostas a lutar por ele.
Se quiserem visitar e "alistar-se" aki esta o link: Phoenix Board

Entao, no seguemento disto é que vos venho falar da impossibilidade de haver mais downloads neste fórum. Ontem à noite foi-me proposto por uma das administradoras do fórum *e minha amiga*, uma alemã chamada Elina, se eu gostaria que o nosso fórum fosse afiliado ao fórum Phoenix e também ao website. A única questão que se mantém é que nós, tendo intenção de nos tornar oficiais, não podemos permitir qualquer tipo de material copyright ou downloads que ao fim ao cabo, são ilegais. E dessa maneira não podemos também associar-nos a fóruns que tenham esse tipo de material, como o Odisseia.

Quando recebi a proposta falei com a lili-sama e concordamos que seria *como todas vocês concordarão* uma oportunidade única para divulgar o nosso fórum e o próprio Phoenix. Ou seja, imaginem o Odisseia associado ao futuro clube de fãs europeu. É, como poderão ver, uma oportunidade que não estaremos, nem eu nem a lili-sama, dispostas a perder.

De qualquer forma, se por acaso alguma de vocês quiser alguma música ou vídeo que eu ou a lili-sama possuamos não nos impostaremos de ajudar mediante uma mp.

De novo volto a repetir, que a partir de agora não será aceite qualquer tipo de links para download ou coisa desse genero. O topico será imediatamente trancado (youtube links serão todavía permitidos).

Peço a vossa compreensão e percebam que esta é uma opurtunidade que não podemos deixar escapar.

Todas as secções de downloads serão eliminadas hoje, à meia noite, de maneira a que toda a gente tenha acesso a este aviso.

Obrigada! ^^

As administradoras, Lili e Nayo

EDIT: os downloads dos dramas em português, contudo, continuarão a ser permitidos, já que são fanwork, ok? =)

Downloads serao eliminados! gomen ne! NasasasdeumaborboletaSignble
[link]

Downloads serao eliminados! gomen ne! 4491264Downloads serao eliminados! gomen ne! 4491353Downloads serao eliminados! gomen ne! 4634321Downloads serao eliminados! gomen ne! 4634317 Downloads serao eliminados! gomen ne! 4779723Downloads serao eliminados! gomen ne! 4491340

Última edição por Nayomira em Sex Set 19, 2008 4:02 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita

Feminino
Número de Mensagens : 604
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^

MensagemAssunto: Re: Downloads serao eliminados! gomen ne!   Downloads serao eliminados! gomen ne! Icon_minitimeSex Set 19, 2008 6:53 am

Tu crês???? Tu crês????? Ó minha grande borboleta!!!! Então não sabes, não tens a certeza que eu estou lá???!!! lol ai ai... :-.-:

Bom já sabia disto do Phoenix... e que bom que nós estamos afiliadas :yupi: :yupi: que fixe!! Odisseia Fighting!!! Very Happy:D :yupi:

By the way... o vídeo está excelete!!!! Very Happy

:bjs:
Ver perfil do usuário
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira

Feminino
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD

MensagemAssunto: Re: Downloads serao eliminados! gomen ne!   Downloads serao eliminados! gomen ne! Icon_minitimeSex Set 19, 2008 2:52 pm

Sandrita escreveu:
Tu crês???? Tu crês????? Ó minha grande borboleta!!!! Então não sabes, não tens a certeza que eu estou lá???!!! lol ai ai... :-.-:

Bom já sabia disto do Phoenix... e que bom que nós estamos afiliadas :yupi: :yupi: que fixe!! Odisseia Fighting!!! Very Happy:D :yupi:

By the way... o vídeo está excelete!!!! Very Happy

:bjs:

n, n creio!!! tenhu a certeza!!! :-.-: lol!! mas n keria mandar bitaites axim! xDDD loool!!! tb axu!! fikei hixterika kndo a elina m dix ixtu! xDDD

nyaaa brigada!!! -^^-

[link]

Downloads serao eliminados! gomen ne! 4491264Downloads serao eliminados! gomen ne! 4491353Downloads serao eliminados! gomen ne! 4634321Downloads serao eliminados! gomen ne! 4634317 Downloads serao eliminados! gomen ne! 4779723Downloads serao eliminados! gomen ne! 4491340
Ver perfil do usuário
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira

Feminino

MensagemAssunto: Re: Downloads serao eliminados! gomen ne!   Downloads serao eliminados! gomen ne! Icon_minitimeSab Set 20, 2008 9:40 am

Downloads apagados, topico trancado. Continuamos a ter os dramas em portugues porque sao considerados fanwork.

[link]

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Downloads serao eliminados! gomen ne!   Downloads serao eliminados! gomen ne! Icon_minitime

Downloads serao eliminados! gomen ne!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Fórum :: Avisos-
Ir para: