Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Informação Micky

Ir para baixo 
+6
Sandrita
ariatas
nayomira
endysama
Éven_chan
Lili
10 participantes
AutorMensagem
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 34
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

Informação Micky Empty
MensagemAssunto: Informação Micky   Informação Micky Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 6:45 am

Informação Micky 33wocqa

Nome de Palco: Micky Yoochun
Nome verdadeiro: Park Yoochun
Local de nascimento: Seul na Coreia (mas cresceu em Virginia (E.U.A)
Data de aniversário: 4 de Junho de 1986
Interesses: Escrever música e basquetebol
Especialidade: Canto, escrever letras e compor música

Micky saiu de Seul sua cidade natal na Coreia do Sul, mudando-se para Virginia quando ele ainda estava no sexto ano. Daí o seu inglês ser muito bom. Mesmo estando num local desconhecido, lá manteve sempre contacto com as suas raízes coreanas. Desde então, não deixou de mostrar os seus grandes talentos para o canto ganhando um concurso de melhor artista em canto em Virginia. Logo de seguida seguiu para a SM Entertaiment.
Ele é uma figura importante que transformou o humor e a atmosfera com a sua personalidade engraçada e romântica. É muito engraçado vê-lo corrigir várias vezes o inglês dos membros quando sabe que está mal pronunciado. Adora compor música já que consegue ficar várias horas a faze-lo ou mesmo a noite inteira. Ele próprio já compôs 100 músicas e algumas, o grupo já utilizou em concertos.
Além de tudo é um rapaz que se emociona bastante quando está acontecer algo muito importante na sua vida ou mesmo não consegue esconder a emoção ao ver os seus fans chorar.
Diria mesmo que ele tem uma personalidade espontânea e muito própria de alguém romântico. Não existe nada que ele não faça com certo romantismo e carinho.

*Singles

-Runaway/My Girlfriend (Solo single release in Japan, letter 'R' stands for the 'R' in TRICK and is the 2nd single to be released from the members.)

Written / Composed

-(... - Whisper of...) - Hi Ya Ya 여름날
-(Like weather) - The 1st Live Concert 'Rising Sun'
-(Holding back the tears) - VACATION O.S.T
-Evergreen - ’07 Winter SMTOWN /with Max ChangMin
-My Girlfriend - TOHOSHINKI Premium mini Live
-Kiss - T (The 3rd Album in Japan) /with Hero JaeJoong


Última edição por Lili em Qua Ago 19, 2009 3:05 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
Éven_chan
Fã de Prata
Fã de Prata
Éven_chan


Feminino
Número de Mensagens : 68
Localização : Brasil
Membro Preferido : ChangMin!!
Música Preferida : Begin, Love in the ice, Holding back the tears,
Rising sun, Purple line, Doushite Kimi Wo Suki Ni Natte Shimattandarou, Box In The Ship...
Ah! Amo todas!!^^
Data de inscrição : 28/05/2008

Informação Micky Empty
MensagemAssunto: Re: Informação Micky   Informação Micky Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 7:51 am

Citação :
Data de aniversário: 4 de Junho de 1986

Aeeeeeee!!! Tá muito perto^^

Nossa que legal!!!
O Chunnie é realmente engraçado!!E muito romantico^^

Valeu Lili!!!
Ir para o topo Ir para baixo
endysama
Fã de Prata
Fã de Prata
endysama


Feminino
Número de Mensagens : 57
Idade : 30
Localização : Brazil
Membro Preferido : Changmine Jaejoong!!!
Música Preferida : Harudal!!!
Data de inscrição : 28/05/2008

Informação Micky Empty
MensagemAssunto: Re: Informação Micky   Informação Micky Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 9:40 am

Citação :
Ele é uma figura importante que transformou o humor e a atmosfera com a sua personalidade engraçada e romântica. É muito engraçado vê-lo corrigir várias vezes o inglês dos membros quando sabe que está mal pronunciado.
aiii ralmente o chunie é muito engraçado e fofo!!!! adoro ele!!!!!!!
e ele fala muito bem o ingles!!!

valeu
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Informação Micky Empty
MensagemAssunto: Re: Informação Micky   Informação Micky Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 12:42 pm

irrita-me um bocadinho a maneira como ele corrige os outros membros mas é muito fofo tambem!!!! hehe =D
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

Informação Micky Empty
MensagemAssunto: Re: Informação Micky   Informação Micky Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 4:55 am

ahh eu gosto muito dele!
quando o vejo a chorar! T.T quase que não me contenho! xD

tenho uma pergunta... li à pouco tempo que ele não se sentiu bem e teve que ir ao hospital! algo sobre demasiado trabalho sem descanso? Crying or Very sad
Alguém me sabe dizer se é vdd?! pale
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 34
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

Informação Micky Empty
MensagemAssunto: Re: Informação Micky   Informação Micky Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 12:24 pm

ariatas escreveu:
ahh eu gosto muito dele!
quando o vejo a chorar! T.T quase que não me contenho! xD

tenho uma pergunta... li à pouco tempo que ele não se sentiu bem e teve que ir ao hospital! algo sobre demasiado trabalho sem descanso? Crying or Very sad
Alguém me sabe dizer se é vdd?! pale

Bem eu também li isso e sim acho que é verdade sim
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Informação Micky Empty
MensagemAssunto: Re: Informação Micky   Informação Micky Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 2:13 am

pois...também ouvi isso...parece que sim, é vdd! d kualker maniera espero que recupere rapido! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Informação Micky Empty
MensagemAssunto: Re: Informação Micky   Informação Micky Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 11:12 am

O Micky é sem duvida o mais romantico e emotivo do grupo... Foi através dele que eu conheci o grupo xD (não através DELE porque eu nunca o conheci pessoalmente... i wish... xD). Só por isso já o adoro!

Em relação ao inglês dele... eu sinceramente não acho que seja muito bom... já o ouvi dizer uma gafs... Shocked Mas é sem dúvida o melhor do grupo em inglês! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

Informação Micky Empty
MensagemAssunto: Re: Informação Micky   Informação Micky Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 11:16 am

É verdade... eu também li que ele estava hospitalizado... sabem se já está tudo bem? Não me tenho podido actualizar muito...

Obrigada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Informação Micky Empty
MensagemAssunto: Re: Informação Micky   Informação Micky Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 3:00 pm

Sandrita escreveu:
O Micky é sem duvida o mais romantico e emotivo do grupo... Foi através dele que eu conheci o grupo xD (não através DELE porque eu nunca o conheci pessoalmente... i wish... xD). Só por isso já o adoro!

Em relação ao inglês dele... eu sinceramente não acho que seja muito bom... já o ouvi dizer uma gafs... Shocked Mas é sem dúvida o melhor do grupo em inglês! Very Happy

ora...vá lá...há gente com muito melhor ingles...eu sinceramente não sei como o entendiam porque há algumas gafes muuuito interessantes no ingles dele, né?? :-.-: mas pronto...

quanto ao se ele já esta melhor...pois, não sei...de qualquer maneira, espero que sim! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
yuuki*
Fã de Ouro
Fã de Ouro
yuuki*


Feminino
Número de Mensagens : 100
Idade : 38
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Designer/Música
Humor : Variável.
Membro Preferido : Micky
Música Preferida : どうして君を好きになってしまったんだろう?
Data de inscrição : 19/10/2008

Informação Micky Empty
MensagemAssunto: ^^   Informação Micky Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 9:10 am


nhain, que fofo!!

gostei muito dele, ele parece ser uma pessoa super fofa!!

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/adlasaid_
dalila4
Fã de Ouro
Fã de Ouro



Feminino
Número de Mensagens : 427
Idade : 32
Localização : Portugal
Emprego/lazer : estudante
Humor : Humor? .. por vezes negro hehe
Membro Preferido : Amo o Micky, o Yunho, o Hero, o Xiah e o Changmin
Música Preferida : É dificil escolher apenas uma mas actualmente estou sempre a ouvir love in the ice, kiss shita mama sayonara, proud, zion, Hug e muitas outras...
Data de inscrição : 11/05/2008

Informação Micky Empty
MensagemAssunto: Re: Informação Micky   Informação Micky Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 1:29 pm

Ado o Micky por ele ser tão romantico e não ter medo de chorar em frente das pessoas, os homens costumam conter o choro "é coisas de meninas" BAH


Ele é super fofo e o inglês dele é bom xD

KAWAII :amor:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lobedbskforever.blogspot.com/
x-diana-x
Fã de Ouro
Fã de Ouro
x-diana-x


Feminino
Número de Mensagens : 557
Idade : 33
Localização : New Jersey, USA
Emprego/lazer : Estudante
Humor : :3
Membro Preferido : Jaejoong <3 mas tambem ando muito virada para o Junsu XD
Música Preferida : wrong number
Data de inscrição : 18/04/2009

Informação Micky Empty
MensagemAssunto: Re: Informação Micky   Informação Micky Icon_minitimeQua maio 27, 2009 7:49 pm

:-->: wow que bom compositor que ele e'
Ir para o topo Ir para baixo
http://lobedbskforever.blogspot.com/
Suyanny Lemos
Fã Normal
Fã Normal
Suyanny Lemos


Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 33
Localização : Brasil-Aracaju Se
Humor : Apesar de ser uma pessoa " Cabeça Dura ", também sou muito alegre. Vivo fazendo palhaçadas!!
Membro Preferido : Kim Jae Joong... Gente, amor demais por todos!!!
Música Preferida : Love In The Ice, Mirotic, The Way U Are, No?, One, TAXI, Darkeness Eyes...
E Todas As Outras XD
Data de inscrição : 11/08/2009

Informação Micky Empty
MensagemAssunto: Re: Informação Micky   Informação Micky Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 10:27 pm

Ele é otimo mesmo... Amuuuuuu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Informação Micky Empty
MensagemAssunto: Re: Informação Micky   Informação Micky Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informação Micky
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pics de micky yoochun!!!
» Micky novo estilo
» Random facts sobre o Micky! =)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Membros DBSK (Fans) :: Micky Yoochun-
Ir para: