Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!

InícioPortalGaleriaFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe

Ritmo DBSK

Ir em baixo 
AutorMensagem
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner

Feminino
Número de Mensagens : 862
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD

Ritmo DBSK Empty
MensagemAssunto: Ritmo DBSK   Ritmo DBSK Icon_minitimeTer Set 16, 2008 5:00 pm

Bem... eu tb tenho um blogzito dos DBSK...

tento mante-lo actualizado mas com pedidos de montagens (infelizmente n são só vs), o site (sim ainda estou a montar o maldito do site... Acho q vou agarrar no que tenho feito e da-lo à Ichigo, só tenho q alterar o nome do site), o livro, trabalho, amigos e familia não tenho muito tempo para nada. As coisas andam aos bocadinhos.

Assim este é o Ritmo DBSK

Para quem quiser tem ainda o meu blog pessoal. Tem poemas, pedaços de letras de musicas, pensamentos e desabafos... cenas minhas:

A Dona das Sombras

Quem for agora percebe porque tenho este nick! :rir:
O último post é sobre isso Razz

DBSK Fighting!

Ritmo DBSK 4185232 Ritmo DBSK 4185987 Ritmo DBSK 4186026 Ritmo DBSK 4187768 Ritmo DBSK 4188808 Ritmo DBSK 4189173 Ritmo DBSK 4186007 Ritmo DBSK 4188124 Ritmo DBSK 4188418
Ritmo DBSK 4187811

Godzilla strikes back! Muahahahahah
Ver perfil do usuário http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira

Feminino
Número de Mensagens : 1755
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD

Ritmo DBSK Empty
MensagemAssunto: Re: Ritmo DBSK   Ritmo DBSK Icon_minitimeQua Set 17, 2008 7:37 am

pronto...nao tive tempo de ler tudo e tal...irei la mais destalhadamente em breve, don't worry!! lol! xDD ando um cadu ocupda! xD mas prometuh k passo la depois!

por agora so tenhu a dixr k adoruhhh!! ambos!!!!! estao muito muito fixes!!!! guxtei do "ritmo dbsk" das imagens deles a paxarem! parecem a mxma pexoa, so muda a cara! lool! xDDD e sem falr na imagem du incio k eu adorei, cm ja t tinha dituh...ok...kndo for la maix pormenorizadamente faço um relatorio mais completuh! lmao! xDDD

*clap clap* sana-nee-sama! ^^

Ritmo DBSK NasasasdeumaborboletaSignble
[link]

Ritmo DBSK 4491264Ritmo DBSK 4491353Ritmo DBSK 4634321Ritmo DBSK 4634317 Ritmo DBSK 4779723Ritmo DBSK 4491340
Ver perfil do usuário
shadows_owner
shadows_owner

Feminino
Número de Mensagens : 862
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD

Ritmo DBSK Empty
MensagemAssunto: Re: Ritmo DBSK   Ritmo DBSK Icon_minitimeQua Set 17, 2008 11:46 am

Arigatou Nayomira-sama,

Fico a aguardar a tua proxima visita!

DBSk Fighting!

Ritmo DBSK 4185232 Ritmo DBSK 4185987 Ritmo DBSK 4186026 Ritmo DBSK 4187768 Ritmo DBSK 4188808 Ritmo DBSK 4189173 Ritmo DBSK 4186007 Ritmo DBSK 4188124 Ritmo DBSK 4188418
Ritmo DBSK 4187811

Godzilla strikes back! Muahahahahah
Ver perfil do usuário http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Convidad
Convidado

Ritmo DBSK Empty
MensagemAssunto: Re: Ritmo DBSK   Ritmo DBSK Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 11:12 am

Vou olhar os blogs................ ^^
Conteúdo patrocinado

Ritmo DBSK Empty
MensagemAssunto: Re: Ritmo DBSK   Ritmo DBSK Icon_minitime

Ritmo DBSK
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» NSC XXXI - FIM "O Ritmo que Comanda. A Visão que Reflecte."
» sertanejo universitário no baixo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Divertimento :: Publicidade-