Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ritmo DBSK

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Ritmo DBSK Empty
MensagemAssunto: Ritmo DBSK   Ritmo DBSK Icon_minitimeTer Set 16, 2008 5:00 pm

Bem... eu tb tenho um blogzito dos DBSK...

tento mante-lo actualizado mas com pedidos de montagens (infelizmente n são só vs), o site (sim ainda estou a montar o maldito do site... Acho q vou agarrar no que tenho feito e da-lo à Ichigo, só tenho q alterar o nome do site), o livro, trabalho, amigos e familia não tenho muito tempo para nada. As coisas andam aos bocadinhos.

Assim este é o Ritmo DBSK

Para quem quiser tem ainda o meu blog pessoal. Tem poemas, pedaços de letras de musicas, pensamentos e desabafos... cenas minhas:

A Dona das Sombras

Quem for agora percebe porque tenho este nick! :rir:
O último post é sobre isso Razz


DBSK Fighting!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

Ritmo DBSK Empty
MensagemAssunto: Re: Ritmo DBSK   Ritmo DBSK Icon_minitimeQua Set 17, 2008 7:37 am

pronto...nao tive tempo de ler tudo e tal...irei la mais destalhadamente em breve, don't worry!! lol! xDD ando um cadu ocupda! xD mas prometuh k passo la depois!

por agora so tenhu a dixr k adoruhhh!! ambos!!!!! estao muito muito fixes!!!! guxtei do "ritmo dbsk" das imagens deles a paxarem! parecem a mxma pexoa, so muda a cara! lool! xDDD e sem falr na imagem du incio k eu adorei, cm ja t tinha dituh...ok...kndo for la maix pormenorizadamente faço um relatorio mais completuh! lmao! xDDD

*clap clap* sana-nee-sama! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

Ritmo DBSK Empty
MensagemAssunto: Re: Ritmo DBSK   Ritmo DBSK Icon_minitimeQua Set 17, 2008 11:46 am

Arigatou Nayomira-sama,


Fico a aguardar a tua proxima visita!

DBSk Fighting!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Ritmo DBSK Empty
MensagemAssunto: Re: Ritmo DBSK   Ritmo DBSK Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 11:12 am

Vou olhar os blogs................ ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ritmo DBSK Empty
MensagemAssunto: Re: Ritmo DBSK   Ritmo DBSK Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ritmo DBSK
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fanarts dos dbsk que fiz
» Parabens DBSK
» Compras dbsk
» DBSK na TV Espanhola
» Simplesmente DBSK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Divertimento :: Publicidade-
Ir para: