Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]

Ir para baixo 
+3
ariatas
Lili
nayomira
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 2:50 pm

AH POIS VOU SIM!!!!!!!! olha entao esse off, meninas! <-<

ok...temos que falar sobre estas cenas dos sonhos noutru topiko que criarei recentemente! xD lol! xD ja que eu tb tenhu experiencia...avançando... brigada sana-nee-sama! e sim, é com o yunho...tentei a cena inicial do enocntru com todos os membros...o que resultou melhor foi o yunho! =P fikou ele! xDDDD mas esperu k gostes! =) dix-me o que axaste, sim??? =)

e voces, desanda deste topiko se nao querem enfrentar a furia da deusa odisseia nayo, capishe??? <.<
Ir para o topo Ir para baixo
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 29
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 2:53 pm

Nayomira escreveu:
AH POIS VOU SIM!!!!!!!! olha entao esse off, meninas! <-<

ok...temos que falar sobre estas cenas dos sonhos noutru topiko que criarei recentemente! xD lol! xD ja que eu tb tenhu experiencia...avançando... brigada sana-nee-sama! e sim, é com o yunho...tentei a cena inicial do enocntru com todos os membros...o que resultou melhor foi o yunho! =P fikou ele! xDDDD mas esperu k gostes! =) dix-me o que axaste, sim??? =)

e voces, desanda deste topiko se nao querem enfrentar a furia da deusa odisseia nayo, capishe??? <.<

(Ultimo off-topic! Swear!)

Experiencia? Avançada? EM SONHOS?!
Tens é experiencia avançada em por COISAS QUE NAO SE DEVE nos meus sonhos! Bolas que Raio de Maria!!
Continua a fic mazé! u_ú
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 2:58 pm

Milu escreveu:
Nayomira escreveu:
AH POIS VOU SIM!!!!!!!! olha entao esse off, meninas! <-<

ok...temos que falar sobre estas cenas dos sonhos noutru topiko que criarei recentemente! xD lol! xD ja que eu tb tenhu experiencia...avançando... brigada sana-nee-sama! e sim, é com o yunho...tentei a cena inicial do enocntru com todos os membros...o que resultou melhor foi o yunho! =P fikou ele! xDDDD mas esperu k gostes! =) dix-me o que axaste, sim??? =)

e voces, desanda deste topiko se nao querem enfrentar a furia da deusa odisseia nayo, capishe??? <.<

(Ultimo off-topic! Swear!)

Experiencia? Avançada? EM SONHOS?!
Tens é experiencia avançada em por COISAS QUE NAO SE DEVE nos meus sonhos! Bolas que Raio de Maria!!
Continua a fic mazé! u_ú

eu vou abrir um topiko pa isso, okeyyyy??? acabou o off topic!!! tudo xooo daki! xD

nyaa!! ja tou a fazer o proximo capitulo!!! -^^-
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 4:14 pm

gomennasando pelo doble post! ^^

Nota da Autora:

sim, eu sei, está pequinino mas nao me apateceu meter todos as surpresas neste capitulo! xD LOL! ah, sim...a fic está a terminar!! *começa o publico: "YAY!!! ALELUIA!!!!!! estava a ver que nunca mais!!"* sim, eu sei que voces vao ter saudades dela mas em principio vai ter mais 3 episodios e finito! ^^ entretanto...apreciem um pouco de romance...nyaaa...que romantica eu ando! xDDD comentem, please! ^^


“Sabias que se pedires um desejo a uma borboleta ela leva-o até ao Grande Espírito para que ele o realize?”



[Capítulo 10 – “Um Sonho”]

“Ainda me lembro da primeira vez que o senti…Aquele frio, aquele terror…E os sonhos…Mas não soube interpretá-los…Não soube…Oh…Pedi-te que não me deixasses…Mas tu não me fizeste caso…Tenho saudades tuas…Tantas, tantas…

-Ojou-san? Estás melhor?

Outra vez ele. Aquela criança. Quero responde-lhe mas a minha voz não sai. Nenhum som abandona a minha boca. As minhas lágrimas continuam a descer pela minha face mas olho-o e sorriu tenuemente. Já não me lembrava como se fazia.

O rapaz sorri-me de volta e olha-me ternamente.

-Ainda bem que estás melhor…Borboleta.”



-Miriam!!!! Miriam!!!! Acorda, Miriam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

YunHo tem Miriam nos braços, como um peso morto, de olhos fechados. Não sabe o que lhe aconteceu mas sabe que ela não está bem. Eram os malditos sonhos. Os malditos dos pressentimentos. Teriam sido tão fortes desta vez para a levar a desmaiar? Abana-a para ver se ela acorda, mas nada resulta.

YunHo decide pegar nela e leva-la até à sala da sessão, onde estão os outros membros, pois não sabe o que fazer.

Estes estão sentados com o seu café quando vêem YunHo vir do vestuário com Miriam nos braços. Levantam-se rapidamente e chegam ao pé do amigo.

-O que é que aconteceu? – diz JaeJoong, pondo a mão na testa de Miriam, alarmado.

-Eu…Não sei…Nós estávamos a conversar e ela começou a sentir uma dor e desmaiou. – responde YunHo, rápido, em coreano, visivelmente transtornado. – Eu já a abanei, tentei que ela acordasse mas nada resulta. Não sei o que fazer. Levamo-la a um hospital? Oh meu Deus…

-Tem calma. As primeiras coisas primeiro. – diz ChangMin, tentando conter o nervosismo e aproximando-se de Miriam. – Ela não esta magoada nem tem qualquer ferida. Pode ter sido uma quebra de pressão. Mesmo assim, não sabemos. É melhor levá-la ao hospital. Eu seguro nela e tu vai acabar de te vestir, Hyung. – termina, pegando em Miriam ao colo e dirigindo-se a YunHo.

Dois minutos depois todos os rapazes estão no carro, em direcção ao hospital.

Entretanto, Miriam sonha.

-Onde é que eu estou?

Miriam vagueia por um parque. Olha em volta e vê as cerejeiras em flor que espalham as suas pequenas flores pela calçada do parque. Uma delas pára na sua mão e Miriam sente que este mundo não é real.

De repente, vê uma rapariga ao lado de uma árvore, outra cerejeira, no centro do parque e caminha em direcção a ela.
Miriam aproxima-se e quando esta quase ao pé da rapariga, esta vira-se. Miriam sente-se chocada e dá um passo atrás. Está a olhar para si própria. É ela, encostada àquela árvore. Mas…Ao mesmo tempo não é ela pois tem uma aparência mais cansada…Mais velha…

A rapariga à sua frente abre os olhos e olha para Miriam demoradamente. Aquele olhar faz com a dor de Miriam volte. Uma dor intensa, no peito, não física mas como algo se tivesse quebrado. É como o que sente nos seus sonhos mas mil vezes pior. Encolhe-se e abraça-se a si própria…A dor ataca-lhe o corpo violentamente e aumenta de intensidade quando a rapariga se aproxima.

Miriam solta um grito mas nenhum som se ouve. A rapariga aproxima-se cada vez mais e está de frente para Miriam. É como olhar-se a um espelho. A Miriam reflectida estende a mão e põe-lha na cara à Miriam verdadeira. Miriam mira-a e vê uma tristeza imensa no seu olhar. Algo que nunca tinha visto. Como alguém que está vivo mas morto por dentro. Miriam começa a chorar pois a dor e o olhar da rapariga fá-la sentir pior do que alguma vez se sentiu.

-Quem és tu? – pergunta Miriam com a voz fraca.

-Sou tu. – responde a outra rapariga, começando a chorar e ainda com a mão na cara de Miriam.

-O quê? Onde é que eu estou? O que se passa? Como é que tu és eu? – pergunta novamente Miriam, confusa.

-Não te posso explicar tudo, mas…Miriam…por favor…cuida dele. – as ultimas palavras são ditas ao ouvido de Miriam e a rapariga à sua frente desaparece, transformando-se em flores de cerejeira.

A dor passa tão depressa como veio e Miriam não sabe bem o que pensar. Olha em volta e vê-se a si própria e a YunHo, ao longe.

-YunHo? – pergunta, estendendo a mão, apesar de saber que está demasiado longe para lhe tocar.

De repente, YunHo desaparece e a Miriam ao lado dele cai no solo, como um boneco e transforma-se também em flores de cerejeira.

“NAOOOO!!!!!! POR FAVOR!!! NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!!!!!” Miriam ouve um grito na sua cabeça e tapa os ouvidos mas não consegue controlar a dor e sente-se enjoada. Cai de jolehos mas o grito não lhe abandona a cabeça. Uma dor dilacerante ataca-a novamente e ela cai no chão com um ruído opaco. E tudo volta a ficar escuro.

-Miriam? Miriam?

Uma voz distante começa a ouvir-se e uma face familiar, ainda turva desenha-se à frente de Miriam. Esta abre lentamente os olhos mas a luz forte faz com que os volte a fechar com força. Volta a abri-los, desta vez mais habituada à luz que lhe bate de frente.

-Miriam?

Tinha sido YunHo a falar, Miriam reconhecia a sua voz nem que estivessem um milhão de pessoas a falar. Miriam levantou-se um pouco, de maneira a ficar sentada na cama e olhou em volta. Estava no hospital. Num canto estavam dois sofás onde os restantes membros dos THSK dormiam silenciosamente. Sorriu e percebeu que devia ter estado desmaiada durante muito tempo, pois já não havia luz solar pela janela.

Voltou a olhar para o seu lado e viu YunHo, com lágrimas nos olhos.

Aproximou-se dele e colocou-lhe gentilmente a mão na cara.

-Meu amor…Eu estou bem. – disse, sorrindo.

YunHo, sem pensar, abraçou-a e manteve-a ali durante largos minutos, com medo que lhe voltasse a fugir.

-M-Miriam…Eu…Desculpa… – disse, soluçando.

-Pelo quê? Não fizeste nada! – respondeu, abraçando-o também.

YunHo desfez o abraço e olhou-a de frente, grossas lágrimas caindo-lhe pelo bonito rosto.

-Foi culpa minha, não foi? Ficaste chocada com o que te disse. Eu…Oh meu Deus…Desculpa… – começou outra vez.

-Eu também te amo. – disse, de súbito, Miriam.

-Hã? – perguntou YunHo, confuso.

Miriam sorriu e disse:

-Estás surdo ou quê? Eu também te amo. – repetiu, no ouvido dele.

YunHo sorriu abertamente e voltou a abraça-la. Tinha-a encontrado. O seu anjo. Quem sempre estivera à espera. A rapariga que sempre estivera à espera. Uma rapariga que amava mais que tudo.

Depois do abraço e de um beijo de boas-vindas, Miriam levantou-se e caminhou um pouco até à janela. Tinha começado a chover. As gotas grossas da chuva batiam violentamente no vidro e Miriam pôs a mão nele, sentindo o frio e as gotas de que caiam, como se estivessem a cair na sua própria mão. YunHo colocou-se ao lado dela, olhando a chuva.

-O que é que me aconteceu? Eu estive…desmaiada muito tempo, não estive? – disse, com expressão de tristeza.

YunHo pegou-lhe na mão.

-Os médicos não sabem. Estavas inconsciente mas eles não encontraram nada de mal contigo. Pensam que provavelmente foi cansaço. – respondeu.

-Pois…Provavelmente cansaço… - disse Miriam, distraída, ainda mirando para fora da janela.

-Borboleta… - começou YunHo. Miriam olhou para ele. – o que se passou? Sonhaste com alguma coisa?

-Não sei…Não me lembro…Mas sei que era algo importante…Não sei mesmo. Mas senti-me como a perder algo muito importante. Uma dor tão grande. – Miriam abanou a cabeça. – Não quero falar disso…Provavelmente não foi nada. Não te preocupes.

Voltou para a cama, pedindo a YunHo para se deitar ao pé dela e quando ela adormeceu, no calor do abraço dele, a sala ficou silenciosa, com todos os restantes membros dos THSK a dormir ainda nos sofás e apenas YunHo continuava acordado, a pensar, com ar de preocupado.

-Desculpa…Se alguma vez te fizer sofrer, borboleta… – disse, quase em silêncio, adormecendo também.


___________________________

blahhhh...pronto! mais um! xD pikinito! xD é pa compensar o anterior que foi enorme!!! O.o


Última edição por Nayomira em Seg Nov 03, 2008 3:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 29
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 10:10 am

Tao fofooo *-*
Mas bem assustador! O que raio fora aquilo? O__O
Quero o resto! Quero, quero, quero!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 34
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 12:43 pm

Uhhhhhhhhhhhh lindooooooooooooo. continuação pleaseee
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 12:47 pm

woah! fixe! aish! esta historia vai me fazer chorar! e eu nao quero! nao quero! :xoro:
oh! so uma coisa! espero bem que o yunho nao morra ou uma coisa assim ok^^?! or else...Evil or Very Mad xD no gozo...

bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 2:09 pm

Amei....
Oh Nayo... tens tanto jeito! Juro que sou mesmo tua fã!

quero mais... muito mais!


DBSK Fighting!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Icon_minitimeDom Out 19, 2008 6:03 am

Oh GOD :rir: porque é que eu só me rio nestas situações? Eu não sou normal... deve ser por ter os DBSK aí metidos... enfim... :rir:
Está lindo lindo lindo rivaru-san!! E mais uma vez a confirmar a tua mente super "complexa"! Smile ahh como eu percebo a Miriam... eu acordo imensas vezes com um vazio e uma sensação de dor mas sem perceber porquê... raramente me lembro dos meus sonhos... e ainda bem porque aqueles que me lembro são a coisa mais estupida e sem sentido que se pode imaginar :rir:

Qual será o fim desta história de amor??? *curios*

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 6:18 pm

NOTAS DA AUTORA: estou portanto a postar isto *olha para o relogio* às 3 da manha espanholas!!!!!! Eu NAO sou normal!!!!! aqui teem a confirmaçao!!!
entao...quanto às notas propriamente ditas...que posso dizer?? finalmente uma cena destas!!!! estava farta destes dois sempre a darem-se bem, possa! xD
e uma pequena "comedia" no incio...meu yunsuu..uma tentativa de comedia porque aquela comedia esta mesmu triste! LOOL!! lamento por isso! xDDDD
de resto...hm...ah sim!!!! quero informar a convidar toda a gente a visitar novamente o post do primeiro capitulo desta fic *oiu seja, o primeiro post do topico, obviamente* está lá uma coisa que eu vou fazer para todos os capitulos...Um desenho que depois edito no photoshop...E também já tenho a imagem principal da fanfic...a miriam e o yunho..mas preciso de o scanarizar e editar! xD ate agora so a lili-sama e a munny-chan é que o viram..quando tiver tudo prontinho eu digo e vou dizendo quando um novo dsenho para um cap estiver pronto! ^^ por enquanto, digam-me o que acham do primeiro! ^^

E CLARO, nao me comentem so o raio do desenho, comentem este cap tb!! lol!!! mas como já me alonguei já me calo e passemos ao dito cujo1 ^^ divirtam-seeeeee!! =)


“Sabias que se pedires um desejo a uma borboleta ela leva-o até ao Grande Espírito para que ele o realize?”


[Capítulo 11 – “Depois de tudo…”]

“O que disseste?

O meu coração saltou. Este rapaz…Quem és tu? Fiz a pergunta em silêncio, pois foi como se me tivessem roubado o ar dos pulmões e uma luz se tivesse acendido no meu cérebro adormecido.

-Uma borboleta, ojou-san…Uma borboleta. No cabelo.

O sorriso dele, tão quente, traz-me de volta memórias perdidas e um sentimento esquecido.

Borboleta?

-Ojou-san?”



ChangMin abriu os olhos preguiçosamente. Olhou em volta e lembrou-se que estavam no hospital, onde tinham trazido Miriam. Olhou para a cama e viu Miriam e YunHo dormindo juntos. “Ah…Então está tudo bem…” pensou, sarcástico. A seguir, ao tentar mexer-se sentiu uma grande dor nas costas e nas pernas “Maldito sofá, raios! Estou todo partido!”. Esticou o braço, tentando esticar-se e bateu na cara da pessoa que dormia ao lado dele.

-Ei! Então! – disse JunSu, sonolento.

-O que é, Hyung? Tenho que me esticar. – replicou ChangMin.

-Isso não justifica a lambada que me deste. Doeu! Para além de que acordar com uma chapada não é propriamente das minhas coisas favoritas. Não volto a dormir contigo!! – respondeu JunSu, começando a esticar-se e atropelando ChangMin.

-Ei! Este sofá não foi feito para uma multidão de duas pessoas. Tem lá cuidado com as asas, avião! Podes crer que não me voltam a encontrar num sofá a dormir contigo! Para além de que estou todo partido. – disse ChangMin, levantando-se e esticando as costas.

-Se eu pusesse esta conversa no site da Cassiopeia aposto que o servidor explodia com a quantidade de gente a querer ler. – disse uma voz ao lado dos dois que estavam a discutir.

-Ah, poupa-me, YuuChun Hyung! – disseram JunSu e ChangMin em uníssono.

-Alguém acordou de mau humor. – disse outra voz, diferente da primeira.

-E tu não ajudes, JaeJoong Hyung! – replicaram novamente JunSu e ChangMin.

YuuChun e JaeJoong riram.

JunSu e ChangMin miraram-se um ao outro.

-Queres parar de dizer a mesma coisa que eu? – disseram os dois, outra vez ao mesmo tempo.

-Pára! – disseram juntos pela terceira vez.

-Ok! – disse ChangMin, alçando as mãos ao alto.

-Ok! – replicou JunSu, virando-se de costas.

Entretanto, YuuChun e JaeJoong continuavam a rir.

ChangMin e JunSu viraram-se para eles, com um olhar assassino.

-Pronto, já parei! – disse JaeJoong.

-Sim…sim…eu também. – adicionou YuuChun.

-E os outros dois? – voltou JaeJoong.

-Estão aí…Na cama dela. – respondeu ChangMin, apontando distraidamente para a cama.

-Ooooou não… – disse YuuChun, olhando para a cama.

Todos abriram os olhos, espantados e olharam na direcção da cama. Estava vazia.

-Mas onde raio é que eles se meteram? – perguntou JaeJoong, reflectindo a pergunta que estava na cabeça dos quatro.

Saíram do quarto e andaram pelo hospital perguntando a todas as enfermeiras e médicos se tinham visto o jovem casal.

-Por favor! – perguntou JunSu, a uma enfermeira, pela enésima vez. – Por acaso viu um jovem casal, ele é alto, cabelo preto, ela é estatura média, cabelo ondulado, ocidental?

A enfermeira fitou-o e depois fitou os três rapazes atrás dele, empoleirados no primeiro, e riu-se.

-Sim. Estão mesmo ali. – respondeu, apontando para uma divisão enorme rodeada por janelas que iam do teto até ao chão, com uma porta no centro.

Todos se apressaram a ir na direcção que lhes tinha sido indicada e entraram na divisão com muito ruído.

-Miriam-chan!!!!!!! – gritaram os quatro, ao entrarem.

Toda a gente que estava dentro olhou para eles desconfiadamente e todos coraram imenso ao se aperceberem que era o bar do hospital. Entre as pessoas que os fitavam havia duas, um rapaz e uma rapariga, no centro da sala, a rirem-se.

JunSu, JaeJoong, ChangMin e YuuChun aproximaram-se.

-Vocês estavam aqui? – explodiu ChangMin – Andamos imenso tempo há vossa procura!

-Devem pensar que não somos pessoas ocupadas? – adicionou JunSu.

-Nós preocupados e eles aqui a encherem a barriga! – acrescentou YuuChun.

JaeJoong apenas olhava para eles.

Miriam falou.

-Não estavam à espera que eu ficasse naquele quarto fedorento à espera que vocês resolvessem a situação de quem dormia com quem, pois não?

E deu uma dentada na sandes que tinha na mão.

Todos olharam para o YunHo.

-Hey! Não olhem para mim! Ela tem razão. – disse – Ela passou horas desmaiada e estava cheia de fome. E eu também.

Agarrou no café que estava à sua frente e continuou a beber, indiferente aos restantes membros.

-MAS VOCÊS--- - começou ChangMin.

-São servidos? – perguntou Miriam, oferecendo metade da sandes a ChangMin.

Os olhos dele brilharam.

-Eu sim, obrigado. – disse, esquecendo a fúria e sentando-se ao pé de Miriam, agarrando a sandes.

Quando ia dar a primeira dentada, JunSu tirou-lha violentamente das mãos e ChangMin trincou o ar.

-Hey, Hyung!! Então! Isso era meu. Estou esfomeado. – disse ChangMin, fazendo beiço.

-É incrível como a ti te basta comida para esqueceres o mundo. – comentou YuuChun.

JunSu olhou para ChangMin e dirigiu o olhar para YunHo.

-Podiam ter interrompido a conversa e convidarem-nos para o pequeno-almoço também, não, pessoas simpáticas? – disse, sarcástico.

-Vocês vieram cá ter, não vieram? Isso a mim basta-me. – disse YunHo, ignorando o olhar assassino de JunSu e acabando o seu café.

ChangMin, aproveitando o momento de distracção de JunSu, tirou-lhe a sandes da mão e preparou-se para a primeira dentada outra vez, mas, nesse momento, JaeJoong tirou-lha da mão e ChangMin voltou a trincar o ar. Fez ar de zangado e começou a bater com os dedos na mesa.

-Hoje não é o meu dia. – disse, num suspiro.

-Antes de qualquer coisa – começou JaeJoong, voltando-se para Miriam – Estás bem, Miriam?

Miriam sorriu pela preocupação do amigo.

-Estou, Jae. Obrigada. Já estou melhor.

E levantou-se, abraçando-o.

YunHo corou e levantou-se também, separando-os e pondo o braço à volta da cintura de Miriam.

-Sim, sim, ela está bem. Fantasticamente bem. Dispensa os abraços. Querem comer ou não?

-SIM! Se for possível. – disse ChangMin, entre dentes, estendendo a mão a JaeJoong.

JaeJoong olhou para a própria mão e viu a sandes.

-Desculpa. Toma lá. – disse, dando a sandes a ChangMin.

-Finalmente! Olá, beleza! – terminou ChangMin, dando uma grande dentada na sandes, comendo com prazer.
Todos se sentaram e comeram um sumptuoso pequeno-almoço, esquecendo todas as perguntas sobre o estado de Miriam e o seu repentino desmaio que bailavam nas suas cabeças.

Os dias passaram calmamente e tudo parecia ter voltado à normalidade. Ou quase.

-Deixa-me em paz!

-Miriam! O que foi?

YunHo e Miriam estavam na sala de estar da casa dos THSK, obviamente discutindo.

-Já te disse que me deixes em paz! Raios! – explodiu Miriam a alguns centímetros da cara de YunHo.

YunHo tentou beija-la mas ela afastou-se.

-Mas o que raio se passa contigo? Ainda estás chateada por causa do programa? Que tolice, Miriam. Sabes que…

-SIM! É POR CAUSA DA PORCARIA DO PROGRAMA, SIM!! Sabes que é! Ou achas que é muito divertido a tua namorada ficar em casa a ver-te na televisão dizendo que estás, e passo a citar, “disponível para o amor quando ele vier”. – disse Miriam, imitando e emitindo um riso sarcástico.

A rapariga olhava para o líder dos THSK com olhar assassino, ignorando completamente a presença do resto dos membros que se tinham juntado na soleira da porta, acudindo aos gritos que se ouviam da sala.

-Mas espera! – continuou Miriam, sarcástica – EU NEM SEQUER SOU TUA NAMORADA!

-Eu não tenho culpa! – defendeu-se YunHo – O que querias? Que dissesse algo que nem é suposto a agência e o manager saberem? SÊ RACIONAL, MIRIAM!

YunHo começava agora também a perder a calma.

-A mim o manager importa-me uma treta, YunHo Jung! Estou farta dos rumores! Estou farta de ser a “rapariga que anda a dormir com YunHo e todos os outros membros”, “a rapariga que se faz de amiga dos DBSK porque quer protagonismo” ou a “PROSTITUTA QUE SE ROÇA NO LÍDER”. – disse, num grito desesperado, de punhos cerrados, à beira das lágrimas. Sentido a voz a falhar, terminou, num suspiro - Eu amo-te, raios! Mas não me pagam para isto!

Dito isto, virou costas ao amante e começou a andar em direcção à porta da sala.

-Quê? E agora viras costas e deixas-me aqui a falar sozinho? – disse YunHo, na defensiva.

Miriam parou a meio do caminho.

Miriam… - voltou YunHo, baixando o tom, notando a mágoa da companheira. – Desculpa, ok? Não era minha intenção magoar-te. Pensei que percebesses que eu não posso simplesmente dizer em público…

Os restantes membros tinham-se empoleirado na porta, passando o olhar do líder para a amiga, seguindo a conversa com interesse.

-Eu sei, Yun… – respondeu Miriam, também mais calma, mas com as lágrimas nos olhos. Sentiu o companheiro aproximar-se dela, mas não se virou para ele e baixou os olhos, fitando o chão. – Sempre soube disso a partir do momento em que me envolvi contigo e pensei que aguentaria com todas as consequências mas estes rumores e as coisas maldosas que ouço magoam-me tanto…Não sei se consigo aguentar…Eu amo-te… - continuou, desta vez, virando-se para trás, fitando YunHo – Eu amo-te mesmo a sério. Nunca senti isto por ninguém de maneira tão intensa, aliás, nunca tinha amado ninguém no verdadeiro sentido da palavra antes de te conhecer… Ter tanto carinho por uma pessoa e quere-la mais que a própria vida… E por te amar é que pensei que poderia aguentar com o mundo às costas… Mas o que dizem que o amor vence tudo…Não sei se vence…Convenci-me a mim própria que iria conseguir aguentar com tudo…Que nunca te diria nada porque tinha esperança que isto passasse…Que os rumores cessariam mais tarde ou mais cedo mas…

YunHo desviou a cara e Miriam voltou a virar-lhe as costas.

-Não consigo…Simplesmente não consigo…Ou te decides a assumir que somos mais que amigos ou então…Ou então eu não consigo viver assim, YunHo…Isto não sou eu…Nunca precisei de esconder o que sou a ninguém…Não vou começar agora…

A jovem recomeçou a caminhada em direcção à porta, mas desta vez, de cabeça levantada, decidida.

-Adeus, YunHo. – disse, e saiu da sala, passando pelos restantes membros, enxugando as lágrimas, e momentos depois ouviu-se a porta da rua a bater. Miriam tinha-se ido embora, deixando todos perplexos.


________________________________

rapariga de força!!!!!! muhaha!!! possa...tou xeia de fome... :-.-:

Proximo Capitulo: "Lirios"


Última edição por Nayomira em Qui Nov 13, 2008 5:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 34
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 12:50 pm

uaaahhhhhhhhhhhhhh que raio foi isto???? Shocked Shocked Shocked

Eles a discutir mas que coisa repentina. Lool o Junsu a levar com a mão na cara (isso já me aconteceu e não é nada agradável....acordei num susto por causa da minha irmã

:-.-: lol! )

Por favor continuaaaa estou a gostar, estou a ver que isto vai dar uma grande volta ou mais do que uma^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 29
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 2:04 pm

Eu simplesmente A-DO-RO o Changmin nesta FanFic!! :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Uhuhuh! Mistério! E tu imaginas-te mesmo uma Miriam! Vai sonhando, considera-te com sorte se um dia estiveres a menos de 1 km dos DBSK xDD

Continua a escrever! *-----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 7:29 am

loooooooooooooooool

Bela discução... :rir:

Já estava com saudades desta fanfic ^^ como é acabará o drama????? (imagino....)

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 4:57 pm

NOTAS DA AUTORA:

*cof cof* anuncio...só falta um capitulo para esta fic TERMINAR!!!!! ^^ pois é...vai ter 13 capitulos, tal como eu pensei logo no inicio...portantu...PAH, aproveitem, que so falta one to go! ^^

pah...esta cena andava pa aqui na minha cabeça há bue...portantu..decidi escreve-la agora como o "fazer as pazes" dos dois...so vos digu uma coisa...aquele yunho levou mais porrada que um saco de boxe! coitado! xD mas sabem que às vezes um pouco de força bruta faz milagres por isso...todos pa porrada! xP

anyway...pelo amor de deus..a partir do momentu em que ela vê o lirio e a caixa...ponham-m uma musika romantica ou triste a tocar...a seriuh!!! fika muito mais fixe...eu adoro esta https://www.youtube.com/watch?v=ho3xjWVPT0M, ouçam se quisrem!!! ^^

comments, people!!! =) countdown~



“Sabias que se pedires um desejo a uma borboleta ela leva-o até ao Grande Espírito para que ele o realize?”


[Capítulo 12 – “Lírios”]

“-Nós conhecemo-nos?

Aquele miúdo de olhos profundos fita-me. É como se o conhecesse. Aquele sorriso e aqueles olhos que me trespassam a alma. Depois do que aconteceu…Depois de tudo o que aconteceu, nunca ninguém me fez sentir desta maneira. Afinal, quem era aquele miúdo?

-Quem sabe, ojou-san? As coisas mais interessantes são as que não se explicam com explicações comuns.

Olho para a minha mão. Sinto um calor a que já não estou habituada. É ele. Segura-me na mão como quem segura numa coisa frágil e preciosa. Oh…Meu amor…As lágrimas correm-me outra vez pela face sem que possa fazer nada para as impedir. Pensei que as tinha secado todas. Afinal…Continuam aqui. Como a minha dor. Como o meu ser de alma vazia e vagabunda.

-Não chores. Num mundo de desejos…As borboletas podem realizar o teu. Ou talvez…O nosso.

-Nosso? Porque o “nosso”?

-Quem sabe, ojou-san? Há tanta gente com desejos parecidos. Espaço e tempo transcendido por desejos e vontades. Quem sabe?

Sorriso. Como eu me perderia nesse sorriso. O mesmo que o teu.”



YunHo afundou-se no sofá, pondo a cabeça entre as mãos.

-Sou um idiota. Sou um idiota. Como consegui…Sou um idiota…Meu deus…

Todos os membros restantes, que continuavam á soleira da porta, aproximaram-se do companheiro. Sentaram-se ao seu lado, no sofá, mas não disseram nada. Não sabiam se por compaixão ou medo, mas nenhum deles falou por longos minutos.

-Idiota…Idiota…Perdeste-a, seu idiota.

JaeJoong apertou os punhos e levantou-se subitamente.

-YUNHO JUNG. Levanta-te.

YunHo olhou surpreendido para o amigo e levantou-se. Um flash. Um momento demasiado rápido para que qualquer dos outros se apercebesse. JaeJoong, rápido como uma seta, socou YunHo na face com toda a sua força. Este, surpreso, perdeu o equilíbrio e caiu no chão, com violência, perante o olhar estupefacto dos outros membros. Abriu muito os olhos e mirou o amigo.

-O QUE PENSAS QUE ESTÁS A FAZER???? – perguntou, ainda incrédulo.

-É para ver se deixas de ser um estúpido, um idiota. Não passas disso! És um idiota, YunHo. Como pudeste fazer-lhe aquilo? Sabias que ela ia estar a ver a porcaria do programa. Como raio é que te lembras—

-JaeJoong, basta.

Este virou-se e encarou JunSu, que se tinha levantado e estava a segurar a mão de JaeJoong, que já se dirigia para socar YunHo de novo. Este baixou o braço, livrando-se do aperto do amigo violentamente.

-Hyung, ele tem razão, de todas as maneiras. – disse JunSu, mirando agora YunHo, ainda no chão. – Sabias que ela iria estar a ver aquilo, não deverias ter dito o que disseste.

YuuChun levantou-se do sofá e andou pela sala até chegar à janela e ficar a olhar para o jardim, ainda a ouvir a conversa, de braços cruzados e apoiados no peito. YunHo, com dificuldade e limpando o sangue da boca, levantou-se e enfrentou JunSu.

-Eu não sabia que ela ia reagir daquela maneira! Quer dizer…Foi só uma entrevista, caramba! – disse, em sua defesa.

-Sim, mas magoou-a muito! É como se estivesses a dizer na cara dela que ela não é nada e não é importante para ti de maneira a poderes dizê-lo publicamente. – replicou JaeJoong, com os punhos cerrados.

-E depois de dizeres que amas. Isso não foi bonito, Hyung. – adicionou JunSu.

ChangMin ainda estava no sofá, mirando os seus companheiros, não sabendo muito bem o que dizer.

YunHo voltou a falar.

-Mas não é razão para fazer um escândalo destes. Ela sabia que a nossa relação estava em segredo. E também sabe que a amo. Eu não posso simplesmente dizer em público o que nós somos. Não dá! Vocês sabem! E ela sabe-o também. Porque é que ela não entende? Pensei que tinha encontrado a pessoa que me entendia, e afinal—

Ainda mais rápido do que JaeJoong tinha sido, YuuChun foi da janela até ao sítio onde estava o seu líder, e aplicou-lhe um fortíssimo murro directamente no estômago, que o deixou sem respiração. YunHo encolheu-se, obviamente com muitas dores, mas YuuChun não retirou a sua mão, impedindo que ele caísse. Seguidamente, perto da orelha do líder, falou, gravemente, suficientemente alto para que todos o ouvissem.

-E quem é que lhe disse isso, meu estúpido? Alguma lhe tinhas dito os problemas que a vossa relação poderia vir a ter se isto fosse a público? Estás à espera que ela seja adivinha ou quê? És um idiota, Jung YunHo. E sabes porquê? Porque amas aquela rapariga com todo o teu coração e alma, é a pessoa mais importante que jamais encontrarás na tua vida, a tua companheira e amiga e ela escorregou-te pelas mãos simplesmente porque és um cobarde. É isso mesmo. És um cobarde que não sabe a sorte que tem. Quando o amor vem, tens que o agarrar, não deixá-la escapar por uma coisa tão minúscula. Mereceste toda a porrada que levaste hoje e ainda merecias mais.

YuuChun retirou a sua mão do estômago do amigo e YunHo caiu no chão novamente, sem fala, com dores terríveis. O outro agarrou no seu casaco e no seu chapéu e dirigiu-se à porta, com os olhares de todos nas suas costas. Virou-se, com a porta aberta e dirigiu-se a JaeJoong.

-Bateste-lhe com pouca força, sabes?

E com estas palavras, saiu, batendo a porta violentamente.


Última edição por Nayomira em Ter Dez 15, 2009 5:01 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 5:09 pm

JaeJoong e JunSu ficaram sem reacção, olhando para a porta e o seu líder no chão, alternadamente. ChangMin, por sua vez, levantou-se e estendeu uma mão a YunHo.

-Levanta-te.

YunHo aceitou a mão que lhe era oferecida e levantou-se. ChangMin voltou a falar.

-E agora, depois de tratares a porrada que levaste, vai pedir desculpa à mulher que amas, cromo. E não voltes sem a ter ganhado de volta.

O mais novo do grupo sorriu e YunHo esboçou um sorriso também. Eles tinham razão. Tinha sido um idiota, mas tinha que voltar a ganhar o carinho dela.

Entretanto, Miriam saiu do apartamento dos THSK e tinha dirigido por Tóquio, até chegar ao seu próprio apartamento. Durante toda a viagem, a sua mente tinha estado em branco. No momento em que pousou as chaves na estante perto da porta, Miriam gritou com todas as suas forças, como nunca tinha gritado antes. Um grito desesperado, desconsolado, que se ouviu em todos os cantos da casa. Gritou durante longos minutos até que parou e cansada, encostou-se a uma parede e desceu devagarinho até ficar sentada no chão. Involuntariamente, as lágrimas começaram a descer pela sua cara e enfiou a cabeça nas pernas, chorando entre murmúrios.

-Idiota…És um idiota. Seu idiota.

Foi interrompida pela campainha da sua porta. Levantou a cabeça gravemente, levantou-se, olhou-se ao espelho e abriu a porta, ainda a limpar as lágrimas. A pessoa que viu surpreendeu-a mais que tudo.

-YuuChun!

-Desculpa chatear-te mas…Posso entrar, Miriam-chan?

-Ah…Claro, claro, entra.

YuuChun entrou no apartamento e foi dirigido à sala. Sentou-se no grande sofá laranja e depois de servir café e biscoitos, Miriam sentou-se ao seu lado.

-Suponho que me vieste perguntar alguma coisa sobre o Yun—

-Não. Não vim.

Miriam abriu muito os olhos. Não esperava aquela resposta. Levantou a cara e mirou o amigo, com expressão interrogativa.

-Então o que vieste fazer?

-Vim só conversar. Ou melhor, vim dizer-te só uma coisa. Não venho desculpar o YunHo nem nada que se pareça, mas…Vou-te dizer algo que lhe disse a ele, Miriam. Um amor como o vosso não aparece todos os dias. Não o percas. Acredita, nunca terás alguém como ele e vice-versa. Sabes disso…

-S-S-Sei…Pelo menos acho que sei…

YuuChun sorriu e pensando que já tinha feito tudo o que lhe competia e podia fazer, levantou-se e encaminhou-se para a porta.

-J-Já te vais embora?

-Sim…Tenho que ir…Ver uma pessoa…

Miriam sorriu. Não sabia que o amigo tinha uma namorada.

-É bonita?

-Muito!

Quando YuuChun saiu, Miriam sentiu-se mais sozinha do que nunca. Não podia telefonar ás amigas, pedindo conselhos e desabafando, pois não tinha nenhumas. THSK tinham sido os seus únicos e verdadeiros amigos desde que tinha chegado ali. Suspirou e olhou as horas. Demasiado tarde para pensar no que quer que fosse. Deitou-se, pensando se iria conseguir dormir essa noite, com um pensamento assaltando-lhe a mente. “Não o percas.” Não. Perdê-lo era a última coisa que queria.


No dia seguinte, YunHo saiu de casa e dirigiu-se ao outro lado de Tóquio. Tinha planeado tudo ao pormenor durante a noite. Só tinha dormido duas horas, mas tinha valido a pena. Iria reconquistar Miriam. Aliás, faria melhor que isso. Só esperava que tudo corresse como planeado.

Miriam acabava de acordar. Tinha dormido pouco pois ficara grande parte da noite a pensar na discussão e nas palavras de YuuChun. Aquilo estava a dar com ela em doida. Mas era demasiado teimosa para dar o braço a torcer. E provavelmente iria arrepender-se.

-Meu Deus…Estou com um aspecto terrível…Sair assim para ir tomar o pequeno-almoço é até vergonhoso.

Depois de se ter arranjado e ter a certeza de que estava acordada, saiu para ir tomar o pequeno-almoço ao sítio habitual. Era sábado, logo, podia demorar todo o tempo que lhe apetecesse.

Depois de sair de casa e descer as escadas, uma sombra, que esperara que ela saísse deixou dois objectos à porta da rapariga. Só esperava que ela os encontrasse e seguisse as instruções. Tão sorrateira como chegou, a sombra desapareceu novamente, depois de deixar a encomenda.

Cerca de uma hora mais tarde, Miriam voltou ao apartamento, ainda com parte do seu café na mão e um jornal na outra. Pôs-se em frente à porta, procurando incessantemente as chaves na mala quando o jornal lhe caiu ao chão. Quando se baixou reparou no que alguém tinha deixado à sua porta. Era um lírio. E uma caixa com alguns buracos no topo. Miriam pegou no lírio e cheirou. Era lindo, vermelho como sangue e delicado como a flor que era. Colocou-o no cabelo e pegou na caixa. Quando a abriu, uma borboleta apressada, de reflexos azuis e rosa, saiu, dirigindo-se por uma janela aberta no corredor, em busca de liberdade.

Miriam tinha os olhos muito abertos de espanto. Lírios e borboletas? YunHo? Olhou novamente para a caixa e reparou que no fim tinha uma folha muito bem dobrada, que cheirava ao seu perfume. Pegou na folha cuidadosamente e abriu-a. Leu o que estava escrito.

“A alegria é uma borboleta, que quando é perseguida, está sempre para lá do teu alcance, mas se te sentares quieto, pode ser que pouse sobre ti.
Nathaniel Hawthorne”

-Uau! Isto é lindo. Terá sido ele?

Miriam virou a folha nas mãos, mas nada mais estava escrito. Olhou novamente para a caixa e viu que no fundo, por debaixo do sítio onde repousara a carta, estava escrito mais qualquer coisa.

“Procura o lugar onde as borboletas se reúnem.”

-Procuro o quê? Este homem fundiu os neurónios ou quê? Lugar onde as borboletas se reúnem…Eu sei lá…O céu? Hm…Um sítio…Deve estar relacionado com alguma coisa que nós fizemos jun—. Espera lá…Será?


______________________________Flashback______________________________


“-O que é isto, YunHo? Onde estamos?

-Lembraste daquele campo de lírios onde me viste olhar, no dia em que nos conhecemos?

-Sim…

-É aqui. Queria trazer-te aqui…É um sítio lindo, não é?

-Sim! É lindo…Obrigada…

-Tem imensas borboletas. Perfeito para nós.

-Haha! Sim, tens razão. Então, isto é como…Um sítio onde as borboletas se reúnem?

YunHo riu docemente perante a comparação.

-Sim, algo desse género, suponho.”


___________________________Fim do flashback___________________________


-Será isso que ele quer dizer? Aquele campo? Eu…Bem…Se nunca tentar, nunca fico a saber.

O café e o jornal caíram no chão com um ruído opaco, mas a sua dona não se importou, pois apenas com a flor no cabelo e a caixa na mão, Miriam dirigia-se para algo que, esperava, lhe devolvesse a sua borboleta.

Correu pelas ruas, quase à beira das lágrimas. Não sabia muito bem porquê, mas elas teimavam em querer sair. Era longe mas a rapariga de cabelos claros não se importou em correr o que quer que fosse. Depois de muito tempo e completamente esgotada entrou no campo onde estaria o que quer que fosse que estivesse à espera dela.

Respirando com dificuldade, dando grandes respirações, pois parecia que ia ficar sem respiração a qualquer momento, vagueou pelo campo, cheio de lírios, à procura de uma silhueta, um som, um cheiro familiar, mas não aparecia ninguém. Estava tudo deserto. Miriam, tanto de cansaço como de desilusão, deixou-se cair no meio dos lírios, e permitiu que as lágrimas que lutavam há tanto tempo, saíssem livremente e escorressem pela sua cara.

-Porque choras?

Miriam abriu os olhos e levantou a cabeça. A voz tinha vindo das suas costas e era-lhe familiar. Era aquela voz que ela reconheceria entre mil. Virou-se lentamente para trás, com o vento levantando as pétalas dos lírios, e ali estava ele. Encostado a uma árvore, estava a borboleta mais linda e preciosa de todas para Miriam. Estava vestido com um fato de gala, sapatos, gravata, casaco e camisa, com uma mão no bolso, em toda a sua beleza e mistério. Parecia uma rosa no meio de tantos lírios. Como se fosse a única coisa que não encaixava mas que fazia com o cenário ficasse encantadoramente completo.

-YunHo…

Levantando-se e ainda com lágrimas nos olhos, a rapariga correu para ele, abraçando-o como se não o visse há anos. Nunca pensou que tivesse tantas saudades dele.

YunHo retribuiu o abraço, sentindo-se com vontade de chorar por poder abraçá-la novamente. Sentia que ela se encaixava nos seus braços com toda a perfeição. Sentia saudades dela. Não, não apenas saudades. Era como uma dor que lhe dilacerava o peito cada vez que pensava que talvez nunca mais pudesse sentir o seu toque, o seu cheiro, o seu corpo tão próximo do seu. Não conseguindo esconder mais, começou também a chorar e encostou a cabeça no ombro da amante.

Miriam, notando, abraçou-o mais e sussurrou-lhe ao ouvido.

-Porque choras?

YunHo levantou a cabeça e capturou os seus lábios, beijando-a apaixonadamente. Um beijo profundo, sentido, pois ambos queriam saborear o outro em toda a sua plenitude. Depois de alguns momentos, as suas bocas descolaram-se e os dois enamorados recuperaram a respiração normal.

-Porque te amo. – respondeu ele à pergunta que lhe tinha sido feita.

Miriam sorriu com o sorriso da felicidade mais pura que alguma vez existiu.

-Desculpa ter dito tudo o que disse. Eu amo-te, Miriam, deveria ter dito isso em letras garrafais e ter-te dito que és a coisa mais importante para mim. Por isso…

O moreno ajoelhou-se aos pés de Miriam, e mostrou o seu punho fechado à companheira.

-YunHo…O que es—

YunHo sorriu e pôs um dedo nos lábios. Miriam parou de falar. Quando o rapaz abriu a mão, outra borboleta, similar à que se tinha escapado da caixa, encontrou também a liberdade e voou, passando pelos olhos, novamente com lágrimas, de Miriam. Debaixo da borboleta, na palma dele, encontrava-se um anel, de ouro branco, com uma ametista no centro, rodeada de dois pequenos diamantes de cada lado da pedra central. Miriam olhava para o anel e para YunHo de cada vez, tentando perceber em que sonho teria ela entrado.

YunHo olhou para ela, como se aqueles pedaços de chocolate lhe pudessem ler a mente, e falou, pausadamente.

-Miriam…Casas comigo?


__________________________________

prox cap [FINAL] - [Capitulo 13 - "O ultimo voo"] - otarashimini! =P


Última edição por Nayomira em Qua Dez 24, 2008 4:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 1:05 am

CASAR???? Shocked Shocked Shocked uahhh :-.-: suspicious....

Pobre YounHo... tanta porrada que o moço levou :rir: e grande YuuChun!!! Razz

uahh está quase a acabar :xoro: ainda não imagino como... casados?? nahh...
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 4:50 am

Sandrita escreveu:
CASAR???? Shocked Shocked Shocked uahhh :-.-: suspicious....

Pobre YounHo... tanta porrada que o moço levou :rir: e grande YuuChun!!! Razz

uahh está quase a acabar :xoro: ainda não imagino como... casados?? nahh...

ora...era um bom final!!!! lol!!! xDDD mas é tragedia, remember??? bem...mais nao diguh...ainda estou a pensar no que ela lhe vai respondr! xD

lol!!! yah---levou mesmu bue d porrada...agora ate eu estou com pena dele! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 29
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 3:37 pm

Eu já sei mais ou menos como termina *-*
Mwahahahahah, quero o fim, quero o fim! XDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
mendes
Fã de Prata
Fã de Prata
mendes


Feminino
Número de Mensagens : 71
Idade : 33
Localização : viseu
Humor : entusiasmada por encontrar alguem que goste desta banda em portugal...(iupiii)
Membro Preferido : Xiah Junsu......ultimamente de olho no Micky..^3^
Música Preferida : para falar a verdade...todas..mas neste momento midoyo-(eu acredito)(((não tenho a certeza que esteja escrito correctamente(é bem probavel que não))))
Data de inscrição : 07/11/2009

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 11:43 am

li isto tudo de uma só vezzzz...devorei por completoooo...amei....mas...afinal....ela casa ou nao casa????? ou tipo coitada vai fugir do altar á ultima da hora????

parabens...espero que escrevas muitas mais...levas geitooo...
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 12:35 pm

mendes escreveu:
li isto tudo de uma só vezzzz...devorei por completoooo...amei....mas...afinal....ela casa ou nao casa????? ou tipo coitada vai fugir do altar á ultima da hora????

parabens...espero que escrevas muitas mais...levas geitooo...

ohh my god!!! Embarassed Embarassed primeiru, obrigadissssssimo por essas palavras tao fofas! -^^-

segundo..ok, sim, falta um capitulo a esta fic...e eu tenho que a terminar...e vou termina-la...e ate ja sei como, mas nunca soube como raio o iria escrever!! agora, deste-me inspiraçao para a acabar! brigada! XDDDD provavelmente nesta semana ou pa proxima...ja ta terminada! =P

e muuuito obrigada mesmo! -^^-
Ir para o topo Ir para baixo
mendes
Fã de Prata
Fã de Prata
mendes


Feminino
Número de Mensagens : 71
Idade : 33
Localização : viseu
Humor : entusiasmada por encontrar alguem que goste desta banda em portugal...(iupiii)
Membro Preferido : Xiah Junsu......ultimamente de olho no Micky..^3^
Música Preferida : para falar a verdade...todas..mas neste momento midoyo-(eu acredito)(((não tenho a certeza que esteja escrito correctamente(é bem probavel que não))))
Data de inscrição : 07/11/2009

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 12:39 pm

mas é verdade...amei...quem me dera ter metade deste teu talento...muitos parabensss
(
se voltares a escrever algum mais...por favor dizzz...tens aqui uma fã...

ANIMUUUUUU
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 1:36 am

NOTA DA AUTORA: pois é!!!!! voltei com o último capítulo da minha primeira fic...que tanto tempo ficou parada! peço IMENSA desculpa...mas nao me convenci a acaba-la...go figure...anyway, este é o final, finalissimo...sim, eu sei que é tragico e triste e saiu muuito pior e horroroso do que eu queria e pensava k ia sair...mas sinceramente, já estou farta de ter esta poia aqui a ganhar mofo! portantu, este é o final...gosto da cena final...foi isso que o miudo andou a fazer durante 500 mil capitulos! LOL! anyway...o final finalissimo fika mais ou menos à vossa escolha, pois fika um bo cado em aberto...e sim, nao me matem, sim? eu avisei k ia ser tragico, possa! ou seja, sem mais demoras, aqui está o dito cujo e espero que se divirtam à brava! já agora...paaaaaah...eu aconselho musica pa este episodio...de preferencia, triste...eu escrivi-o ao som de https://www.youtube.com/watch?v=so6ExplQlaY; se alguem quiser ouvir, faça o favor...é a vossa escolha, mas dá um maior...dramatismo, digamos! ^^ enjoy! =) foi um prazer imenso fazer esta fic, sendo a minha primeira...hehe! ^^ assim acaba o meu primeiro trabalho:


“Sabias que se pedires um desejo a uma borboleta ela leva-o até ao Grande Espírito para que ele o realize?”


[Capítulo 13 – “O último voo”]

-Isso é um pedido de desculpas, no mínimo…Invulgar… - disse Miriam, com as lágrimas a ameaçar-lhe os olhos.

-Eu sei…Mas não há nada que queira mais neste mundo. Aceitas? – Disse ele, ainda com o anel em riste.

Miriam mirou-o e imaginou como seria estar casado com aquele homem. Apercebeu-se rapidamente que não tinha que pensar demasiado, pois tinha a certeza de ter encontrado o homem da sua vida, o seu melhor amigo, o seu companheiro e com quem poderia partilhar tudo o resto da sua vida, se preciso. E aqui estava ele, perguntando-lhe precisamente isso.

Sorriu docemente, enquanto o moreno esperava ansiosamente.

Ajoelhou-se, de forma a ficar frente e frente com ele e deu-lhe um beijo suave nos lábios.

-Isto é o meu “sim”. Claro que sim.

Ele abriu muito os olhos, sorrindo abertamente e gritando de alegria. Agarrou-a pela cintura, levantando-a e rodou com ela pelo ar, com um genuíno ar de felicidade na sua face, no meio dos lírios, que começavam a ser agitados pelo vento. Parou, alguns momentos depois, não a largando, e beijou-a apaixonadamente, como se fosse a primeira vez. Ela pôs os braços ao redor do seu pescoço e retribuiu.


Quando entraram na casa que a banda partilhava, quatro caras preocupadas olharam-nos inquisidores. YuuChun estava junto à janela, com cara de aborrecido.

Miriam voou até à sala, com YunHo no seu alcanço e mostrou a mão, com o dedo anelar, mostrando o reluzente anel e sorrindo abertamente.
Não foram precisas mais explicações. Todos sorriram e se correram para a rapariga, abraçando-a fortemente, entre risos e palmadinhas de “parabéns ao casal” nas costas de YunHo.

-Isto tem que ser celebrado! – gritou JaeJoong, dirigindo-se ao armário das bebidas. – Bolas…Não temos champanhe.

Miriam virou-se, sorridente e falou.

-Eu não me importo de ir comprar. E ele pode ir comigo. – disse, agarrando-se ao noivo.

-E o que raio tenho eu que ver com isso?

-Foste tu que me pediste em casamento, agora aguenta-te!

Todos se riram, incluindo o casal.

Miriam e YunHo saíram da casa e puseram-se a caminho. Cinco minutos depois, Miriam, ao atravessar uma passadeira, parou a meio, revolvendo a carteira, pois o seu telemóvel estava a tocar. Depois de uma intensa busca e com YunHo alguns passos mais atrás, atendeu.

-Jae? Acabei de sair daí! O que queres? – disse, rindo-se. – Ok, eu levo—

Não teve tempo de acabar a frase, pois um ruído estranho se apoderou dos seus sentidos. Olhou para a esquerda e, deixando cair o telemóvel ruidosamente no chão, com a chamada em curso, viu uma enorme carrinha na sua direcção, que acelerava cada vez mais, apesar de se aproximar de uma passadeira. Ficando sem reacção, Miriam não se mexeu durante segundos que lhe pareceram eternos.

YunHo, olhando em frente, viu-se tomado do pânico, e correu na direcção da noiva, que continuava parada, olhando em frente. No último segundo, agarrou-a, empurrou-a uns metros e protegeu-a com o corpo, sentindo como se tivesse uma onda de calor a percorrer-lhe o corpo, seguida de uma completa escuridão.

A jovem sentiu um corpo em cima dela, mas todo o seu corpo doía-lhe demasiado para que pudesse pensar ou ter alguma reacção. Ouviu um estrondo próximo e, com uma solitária lágrima a correr-lhe pela cara, desmaiou de dor.

O telemóvel, projectado metros à frente, continuava, como que uma melodia insistente e iminente de desastre, entoando a mesma voz, a mesma frase.

-Miriam, o que aconteceu? Miriam? MIRIAM?



“Foi como se séculos tivessem passado. Só me lembro de escuridão, de muita escuridão e de mim própria a entoar uma canção de embalar que desconheço. Na escuridão. Séculos. Não sentia dor, não sentia nada na minha pele, na minha cabeça, no meu corpo. Era como se estivesse vazia. Num vazio escuro. Mas com aquela pequena canção que continuava a entoar. Lembrei-me que tinha tido uma caixa de música. Uma música triste. Era esta. Uma música de embalar. Era como uma criança triste, escondida de toda a realidade.

Tinha a certeza que era assim que se sentia um bebé ao nascer, quando abria pela primeira vez os olhos. Como se a luz encadeasse e cegasse em apenas um glance. Pestanejei até conseguir abrir definitivamente os olhos. Olhei em volta e vi um quarto. Não consegui virar a cabeça, pois as dores dilaceravam-me o corpo. Vi quatro figuras, adormecidas, repartidas por dois sofás velhos e que emanavam cheiro de hospital. Ou será que seria o próprio quarto? Talvez. Senti-me ligada a um milhão de fios e quando olhei para o meu corpo, notei que tal era certo. Suspirei, pensando no que teria acontecido. Não me lembrava de muito. Lembro-me que num momento estava a falar com o Jae e noutro momento estava num hospital.

Olhei em volta de novo. As figuras continuavam silenciosas, mas algo faltava. Uma figura faltava. Algo estava mal. YunHo… Onde é que ele estava? Estaria ele noutro quarto? Estaria bem? Ele vinha um pouco mais atrás de mim… Ele… Onde… Estaria ele bem? Porque me sentia à beira das lágrimas?”



ChangMin pestanejou e abriu os olhos rapidamente, ao notar que a amiga estava acordada. Acordou os outros rapidamente e todos circundaram a sua cama.

-Estás bem? – perguntou JunSu docemente.

-Não sei bem. Sento-me como se tivesse sido atropelada. – respondeu ela, com um sorriso leve.

Todos se olharam, tristemente.

-Lembras-te do que aconteceu? – perguntou desta vez YuuChun.

-Nem por isso…Sei que estava a falar com o Jae e depois…Não sei…É confuso. Lembro-me de um corpo em cima de mim…Não me lembro de mais nada. Porque? O que aconteceu?

Todos voltaram a mirar-se e depois desviaram o olhar, olhando todos para baixo.

Miriam começou a pensar que algo tinha corrido incrivelmente mal.

-O que aconteceu? Meninos…Por favor…O que me aconteceu? Onde está o YunHo? Jae! O que aconteceu? Por favor!!! Digam-me. – disse ela, com pânico na voz.

Uma enfermeira entrou no quarto, com uma agulha em riste e antes que a rapariga pudesse protestar, sentiu a sonolência apoderar-se dela e voltou a fechar os olhos.

Voltou a acordar dias depois, com menos dores e mais descansada. Conseguiu levantar-se e, durante um par de dias, tentou pôr-se em pé, conseguindo andar uma semana mais tarde
.
Repetidamente perguntou o que tinha acontecido, mas ninguém lhe disse nada. Depois de uma semana, ChangMin aproximou-se da cama dela, com todos os membros à volta e encarou-a.

-Miriam…Tu tiveste um acidente. Um condutor de uma carrinha atropelou-te. Ele vinha bêbado e bateu num poste uns metros à frente. Foste submetida a várias cirurgias e os médicos pensaram mesmo que não conseguiriam salvar uma das tuas pernas. Felizmente, tudo correu bem e estás aqui, sã e salva…

Miriam olhou-o com genuíno espanto. Mirou o resto dos membros e reparou que aquele silêncio trazia algo mais. Falou aos soluços.

-O YunHo? Onde é que ele está? Eu quero vê-lo! Onde é que ele está…Por favor…Digam-me. – disse, agarrando desesperada a mão de ChangMin.

Todos os rapazes puseram uma cara triste e JaeJoong deixou que uma pequena lágrima corresse pela sua face.

JunSu agarrou nela, ajudando-a a pôr-se em pé, e começaram a caminhar para fora do quarto. Caminharam durante uns minutos pelo hospital, chegando a uma área que cheirava mais fortemente a formol.

-Onde é que nós estamos? Isto não são os quartos do hospital. – disse Miriam, a medo, com um terrível pressentimento a percorrer-lhe as veias.

YuuChun abriu uma porta, revelando uma câmara solitária, com uma maca, onde jazia um corpo, coberto por um lençol.

Aproximaram-se e JunSu, agarrando o lençol, falou, com as lágrimas a correrem livremente pela face. Miriam agarrou-se ao peito.

-O YunHo tentou salvar-te. Aparentemente conseguiu. Mas…O mesmo não aconteceu com ele. O tórax dele ficou muito danificado, quando o carro embateu no corpo dele e houve uma complicação na cirurgia e-- - não conseguiu acabar a frase, pois as lágrimas não deixavam que ele conseguisse articular as frases.

Retirou o lençol do corpo para revelar um YunHo branco, lívido, num corpo sem vida.

Miriam perdeu a força nas pernas e caiu no chão, agarrada à cara. Começou a chorar compulsivamente e lentamente, aproximou-se do corpo, enquanto os soluços enchiam a pequena sala. Começou a gritar, chorando cada vez mais e abraçou-se ao corpo que jazia na maca.

-YunHo… - chamou, com um pequeno sorriso. – YunHo…Meu amor, YunHo…Acorda…YunHo…Acorda…Por favor…Acorda. Por favor…Não me deixes sozinha. Acorda.

Agarrou numa mão do noivo e começou a abana-la, deixando que as lágrimas caíssem na face dele, quentes.

-Acorda, YunHo. – disse, com pânico. – Acorda, por favor…Acorda! POR FAVOR! Por favor, acorda. Eu amo-te. Por favor, não me deixes, por favor…YunHo, acorda.

JaeJoong aproximou-se da amiga e tentou agarra-la, mas ela mirou-o com ar furiosa.

-Sai! Sai de ao pé de mim! Não me toques! Ele vai acordar! – e começou a abanar cada vez mais a mão de YunHo e a tocar-lhe na face, gelada. – Acorda! Por favor! Abre os olhos! Não me deixes assim! Por favor…Por favor…Peço-te…Não me deixes…YunHo, não me deixes, por favor, não me deixes…NÃO ME DEIXES! POR FAVOR! Não me faças isto! Acorda, abre os olhos! Por favoooor…

Derrotada, sentindo como se lhe tivessem arrancado o coração do peito, e ainda agarrada à mão do seu amante, deixou que o peso do corpo a vencesse e caiu desamparada novamente, de joelhos, chorando compulsivamente e gritando de desespero.

YuuChun, lavado em lágrimas, agarrou nela, contra a sua vontade e abraçou-a, fazendo-a largar a mão, que tão fortemente apertava.

-Ele não te consegue ouvir… - disse ele, no seu ouvido.

-Não…Por favor…Não…Não… - balbuciou, no peito do amigo, soluçando cada vez mais. – Ele não pode deixar. Por favor, não…Não ele, por favor…Porque não morri eu? Por favor…Ahhhh!!


Passaram-se dias. Semanas. Meses. Os DBSK não eram mais a banda mais famosa da Ásia. Tinham deixado de ser uma banda. Para sempre. A sua agência sugeriu-lhes a mudança de membro, substituindo o antigo líder, mas eles não aceitaram. Ninguém poderia substituir YunHo. DBSK sem YunHo, não era DBSK. Milhares de fãs concentraram-se em luto pelo seu ídolo, e chorando pela sua morte e pelo desmembramento da banda que tantos sonhos e amor tinha criado nos corações de cada um.

Um dia, depois de uma conferência de imprensa, os quatro rapazes, chegados a casa, dirigiram-se ao quarto de YunHo, onde Miriam tinha decidido ficar trancada naqueles meses, sem comer quase nada. Apenas chorava, esperando que a sua dor fosse lavada pelas lágrimas. Todos sabiam que isso não iria acontecer. Mas, nesse dia, ninguém estava no quarto. Abriram o armário, mas todas as roupas da jovem tinham desaparecido, conjuntamente com ela. Na mesa apenas encontraram, solitário, o anel do noivado que nunca se tinha concretizado. Não eram precisas palavras. Ela tinha ido embora. E, estavam seguros, nunca mais voltaria.



“Não me lembro o que faço aqui. Não me lembro como vim cá parar. Mas as saudades que tenho dele consomem-me os dias e as noites, os pensamentos e os actos. Estou magra. Disseram-me que se não me começo a alimentar bem, provavelmente posso morrer. Fiquei feliz com aquela noticia. Isso queria dizer que me podia encontrar com ele. Que diferença me fazia estar aqui como morta por dentro?

Não me lembro onde estive. Não me lembro há quanto tempo os deixei. Sei que se passaram anos…não me lembro quantos. Não me lembro de tanta coisa. Apenas do seu sorriso, do seu toque, do seu corpo. Apenas isso. Só isso. Não me lembro de onde vim. Não tenho sitio para onde ir. Morri há muito tempo atrás, no momento em que vi o corpo dele naquela maca, percebi que ele nunca mais iria abrir os olhos e sorrir-me. Nesse momento, morri. E caminho morta desde então.

-Ojou-san?

-Sim?

-Pensei que tivesses ido para a Lua. Hehe.

-O que queres, afinal?

-Lembrar-te que todos os sonhos tem um fim…Mas que ao mesmo tempo que esse acaba, um novo começa. Borboleta, lamento.

Olho o rapaz inquisitoriamente. O quê?

-Peço desculpa se ele o incomodou, minha senhora.

Olho para cima e vejo uma senhora de meia-idade, que me sorri e aponta para o garoto.

-Não faz mal. Ele não incomodou.

-Vem, temos que ir agora…Vem, YunHo.

Abri muito os olhos e olho para trás, na direcção do pequeno garoto.

-Adeus, ojou-san! Amanhã vamos falar com as borboletas outra vez!

Quando termina um sonho…Outro começa?

Nesse momento, uma pequena e frágil borboleta pousou sobre mim, como fitando-me. Linda, como a primeira que tínhamos visto juntos. Sorri. Há muito tempo que me tinha esquecido como faze-lo. E, levantando-me, sussurrei um segredo, alçando a pequena borboleta aos céus.”



~*~FIM~*~


Última edição por Nayomira em Ter Dez 15, 2009 5:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mendes
Fã de Prata
Fã de Prata
mendes


Feminino
Número de Mensagens : 71
Idade : 33
Localização : viseu
Humor : entusiasmada por encontrar alguem que goste desta banda em portugal...(iupiii)
Membro Preferido : Xiah Junsu......ultimamente de olho no Micky..^3^
Música Preferida : para falar a verdade...todas..mas neste momento midoyo-(eu acredito)(((não tenho a certeza que esteja escrito correctamente(é bem probavel que não))))
Data de inscrição : 07/11/2009

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 2:04 pm

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 478200 [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 35697 [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 42904 [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 642669 [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 642669 [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 642669 [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 973181 ........acho que isto diz tudo...não, espera, tenho uma palavra mais.....lindoooooo [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 969205
admito que não esperava este final tão tragicooooo (cooki?)
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 2:08 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!! ri-me imensooooooooooooooooooooo!!! XDDDDDDDDDDDDDDD

*dá pacote de cookies* [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 977321

AINDA bem que gostasteeee!!! *cora* nyaaaaaaa [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 768534
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 4:36 pm

Digamos q ja esperava.... bem... deixares 5 pessoas vivas ja foi uma sorte... n sei até q ponto o mesmo numero vai sobreviver a destino!

Sabes q adoro esta fanfic ao mesmo tempo q a odeio por uma razão mt estupida.


Anyway, isso agora n tem nada a ver! É linda, e acabou muito bonita!
Tragicamente linda e tenho q concordar com a Mendes na parte das emosoes....

Parabens amei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]   [CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic] - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CONCLUIDA] "Nas asas de uma borboleta" [TVXQ fanfic]
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [DBSK/TVXQ FanFic] "Destino"
» [TVXQ FanFic] Sina
» DBSK Fanfic "Uma Promessa de Ouro"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: Divertimento :: Fanfic/Fanart-
Ir para: