Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SM festival 2008

Ir para baixo 
+3
Éven_chan
Sandrita
ariatas
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

SM festival 2008 Empty
MensagemAssunto: SM festival 2008   SM festival 2008 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 4:01 pm

k..kyah!!!!!!!!!!!!! em principio isto foi hoje mesmo... pelo menos o festival era pa ser dia 15 ne?
oh meu deus! ok... são fancams! mas são melhor que nada! e há mt tempo que não viamos um concerto ao vivo dos meninos! xD

HUG!!!!! ha tanto tempo! hmmm fancam do junsu, o problema é que não se ouve com os raios dos gritos! grrr fas coreanas!
gosto do cabelo :-->: https://www.youtube.com/watch?v=VHMjVfZXLWA&feature=user
ele é tão fofo! xD

*dies* love in the ice, yunho fancam! só tenho uma palavra! HOT!!!!! o cabelo dele!! LINDOOOOOOOOOO... lili-neesan este é pa ti clr! xD (dscp a má qualidade do som e da imagem, e os gritos! aish mal posso esperar por melhores videos!) a voz dele tá mt fixe... e o micky acertou nas notas... acho eu...
:-->: https://www.youtube.com/watch?v=PGSzkf356Nk&feature=user

CHANGMIN!!! adoro o cabelo! lindo e a voz não se fala... xD mais uma vez dcpm a qualidade... esta é pa ti even-san! xD
Love in the ice :-->: https://www.youtube.com/watch?v=ksl_MQkxhYY&feature=user
hihihi gostei como ele canta as outras partes dos membros.... Very Happy

e esta... HIHIHIHI Embarassed uende-san....hihihi e shyra-san... espero que gostem
Jaejoong, :-->: https://www.youtube.com/watch?v=IanarLzPzwA

e por fim "O" DBSK!!!
https://www.youtube.com/watch?v=PT_9rNFkD2A&feature=user


quero desde já pedir desculpa, a qualidade do video e do som é horrivel! e claro os gritos das fas! mas como não os viamos á mt tempo achei que não fazia mt mal.... quando houver melhores versões (se deus tiver piedade de mim, havera em breve) ponho aqui ok?

bjs :bjs:

DBSK! HWAITNG!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

SM festival 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SM festival 2008   SM festival 2008 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 4:25 pm

uhhh amo o pentiado!!! Assim sim!!! Very Happy Very Happy Que lindo!! Que charme... que simpatia... (sim.. é o Junsu!! lol) ai a voz e o talento deste homem!!! :amor:

Ahh é a versão coreana do Love in the Ice!! TAmbém parece ser gira... mas estou sempre à espera das palavras em japonês o que é super irritante :rir:

O Younho está giro... gosto do pentiado também Razz só charme... "I'm the boss!" muahaha lol!

Ahahaha o Changmin lipsinging!! Tão giro :rir: E mais uma vez gosto do cabelo!!! Eles deviam usá-lo sempre curto!! Ficam tão bem :>.<:
Ele aqui parece mais novinho outra vez... mas mais giro... lol Impressão minha ou o Microfone dele estava muito baixo??? Ouvia o Junsu e Jae tão alto e quando o Changmin foi cantar... mas pelo menos notou-se que estava bem cantado e consegui ouvir qualquer coisa porque incrivelmente as fãns não estavam a gritar!!!! Shocked O Micky desafinou :rir:

uhhh o Jae com o peito quase todo a mostra (vêm o que eu digo??? Daqui a pouco nem precisam de roupas... Evil or Very Mad pra quê??? ~lol *exagero*). Eu cá só vi pele... e nem isso se notava que era... com a qualidade do video... (a culpa não é tua aimooto-chan :rir: )

No "O" pois... bem cantado?? Só pelas fãs... ai que desafinadas :rir: lol Bom vamos para a dança :rir: muito esforço, muito suor, perfeito! lol uahhh adoro a música!!! Sad:b):

Obrigada imooto-chan!! :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

SM festival 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SM festival 2008   SM festival 2008 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 4:48 pm

xD não sei se reparaste mas as roupas que eles estavam usar qd cantaram o hug era um uniforme de escola! hihihi as roupas que eles usaram nos primeiros anos! achei tão fofo, é como tivessem a começar de nova na coreia.... de uma certa forma já que eles não lançavam lá um CD à 1 ano acho eu... ou mais.... tão querido

isso deles mostrarem a pele... hihihi isso eles devem fazer de proposito.... tão naquela! YAH!!! SOMOS OS MAIORES! e prontux xD
o cabelo do micky! RAIVA! eu vou matar o cabeleireiro que fez aquela aberração... até o preferia de cabelo comprido do que assim! ahhh mas os outros penteados!!! lindos! :amor: :amor: adorei! Very Happy:D

vou me deitar já tá na hora!

bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

SM festival 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SM festival 2008   SM festival 2008 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 4:55 pm

off* oki Oyasumi imooto-chan :bjs: Ja ne!! *fim do off lol
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

SM festival 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SM festival 2008   SM festival 2008 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 7:56 am

Love in the ice....fancam do micky! cabel!!! argh!!!!! tá horrivel!
https://www.youtube.com/watch?v=Zw4mdMQKVmk

o corte é mesmo esquisito! xD

só pus esta para apreciarmos melhore esta aberração da natureza! o rapaz tinha uma cabelo tão bonito! aish! :xoro:

bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Éven_chan
Fã de Prata
Fã de Prata
Éven_chan


Feminino
Número de Mensagens : 68
Localização : Brasil
Membro Preferido : ChangMin!!
Música Preferida : Begin, Love in the ice, Holding back the tears,
Rising sun, Purple line, Doushite Kimi Wo Suki Ni Natte Shimattandarou, Box In The Ship...
Ah! Amo todas!!^^
Data de inscrição : 28/05/2008

SM festival 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SM festival 2008   SM festival 2008 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 12:58 pm

OMG!!!

Muito bom^^

QUERO EM HQ LOGO!!!

ChangMin tá muito lindo nesse concerto^^
Com cor de cabelo nova^^

valeo!!
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

SM festival 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SM festival 2008   SM festival 2008 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 1:44 pm

FOGO!!!! o Junsu ta taaaaaum liiiiindo, pahhhh!!!! :amor: :amor: :amor: :amor: adru akele penteado!! xDDD

decididmente n curto akela versao do love in the ice...tou como a minh rivl-chan...fiku à expera das plavras em japones! xDD caramba!! o yunho ta mxmu giru!!!!! :>.<: :>.<:

o Minnie ta liiindo!!!!!!!!! fika taum bem vom akele penteado!!! ^^ realmente...ele deviam usar smpr o cabelo curtinhu!

DIOS MIO!!! k é ixu, menino jae???? te apanhei um sustu! xDDDDD

mas pronto...nao fox por akele penteado do micky!! perfeitus!!!! :>.<:
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

SM festival 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SM festival 2008   SM festival 2008 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 1:52 pm

os penteados do juns do miniie e do yunho tão lindos não tão? eu gostei principalmente do yunho! parecia mais novinho.... o changmin também tava mt fofo, adorei!!! Very Happy:D

vou tentar arranjar com melhor qualidade mas inda vai demorar!

bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

SM festival 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SM festival 2008   SM festival 2008 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 1:53 pm

hm... fiquei ainda com mais aversão ao peneiado do Micky depois de ver esse video :rir: Está mesmo mal... gao... lol
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

SM festival 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SM festival 2008   SM festival 2008 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 1:56 pm

loool!! é k é mxmu penteado à cromo de computadorx!!! k extremu horror!! era matr kem vex akela atrocidade! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

SM festival 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SM festival 2008   SM festival 2008 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 1:57 pm

é que inda por cima a franja tá torta! argh! como é que ele deixou que lhe fizessem aquilo? eu processava!
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

SM festival 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SM festival 2008   SM festival 2008 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 2:03 pm

eu naum processava!! eu nu momentu em k m visse ao espelho atrirava-me ao pescoço dele/dela!!!! xDDD e obrigava a k mo cortasse outra vex! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

SM festival 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SM festival 2008   SM festival 2008 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 2:06 pm

Mesmo!!! Até máquina zero ficaria melhor :rir: *imagina o Micky careca* *rebola* :rir:
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

SM festival 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SM festival 2008   SM festival 2008 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 2:09 pm

hey! *imagina micky careca*

ele.... n-não fica assim tão m-mal...... PUAHAHAHAHAHA :rir: :rir: :rir: quem é q eu to a tentar enganar! mas ficava um careca sexy.... xD pelo menos as fas achariam.... definitivamente melhor que este penteado!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

SM festival 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SM festival 2008   SM festival 2008 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 2:11 pm

Concordo imooto-chan :rir: :rir:
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

SM festival 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SM festival 2008   SM festival 2008 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 2:26 pm

Qualquer penteado era melhor k ext!!! :rir: :rir: apotu k d cabeça raada ia parecer um ovo!!!! *rebola*
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

SM festival 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SM festival 2008   SM festival 2008 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 6:18 am

lool eu apostaria mais numa bola de futebol (de costas... lol) :rir: Teria de ter cuidado com o Junsu depois Twisted Evil Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 29
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

SM festival 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SM festival 2008   SM festival 2008 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 6:53 am

Jasus. CARECA?! :rir: :rir: Eu quero ver, quero veer!
Mas aquele cabelo ah cromo irrita mesmo.. :-.-: Parece daqueles miudos da escola que tentam fazer cabelo "à emo" e sai completamente em linha recta e torta! :rir:

Mas os outros, gostooo :amor: O Yunho tá giro assim *-*
O Max de cabelo curto eh fofoooo! Faz-me falta aquele Max pequenito com um gato no vídeo do HUG :amor:
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 34
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

SM festival 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SM festival 2008   SM festival 2008 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 2:24 am

Ohh que giroo!!! O Xiah tá tão fofo *.*

Eeee que carinha séria que o Yunho tem aí faz lembrar um rapazinho :amor:

O changmin tão giro!!!

E definitivamente Micky horrível. :-.-: Aquele cabelo á xarló lool

Hahahahahaha já estou a imagina-lo de cabelo rapado e sempre a luzir a careca :rir:
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 29
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

SM festival 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SM festival 2008   SM festival 2008 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 8:41 am

Citação :
Hahahahahaha já estou a imagina-lo de cabelo rapado e sempre a luzir a careca

Credo! Imagino!

Ao sol, deveria parecer uma lâmpada!! :rir:
Coitado, não eh o meu favorito, mas até tenho pena dele pah xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

SM festival 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SM festival 2008   SM festival 2008 Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 5:29 am

*wii!! a lili-sama voltou! *hugs**
lmao!!! goxtei da parte da lampada!!! tou mxmu a imaginr ele c um puxa brilho a polir a careca! fikava maix ridiculo do k ja é1 xDD *s alguma vex apanhamos com uma fa do micky, estamx tramadas, meninas! xDDDDD*
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

SM festival 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SM festival 2008   SM festival 2008 Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 6:09 am

xD awww tadinho do micky!!!
mas por acaso.... xD to a imaginar a careca reluzir! xD já imaginaram... o sorriso dele com o brilhinho e a careca tambem!!
ahhh! demasiada luz!
hmmm... agora que me lembro num dos concertos eles gozaram foi com a testa dele a dizer que o micky tava a ficar sem cabelo.... se calhar não tamos muito longe da verdade! xD cada vez que eu me lembro do junsu a dizer aos tecnicos pa desligarem as luzes pa ver a testa a reflectir a luz! ahahah :rir: :rir:
tão engraçada!

bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

SM festival 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SM festival 2008   SM festival 2008 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 7:45 pm

Ok, pronto, não me matem, mas tb acho o penteado do Micky um bocado para o esquesito....

Gente!

Ainda não viram a sequencia de dança do YunHo? :(ui):
https://www.youtube.com/watch?v=oPcqFOaws_I

Mãe! :>.<: :amor: :>.<: :amor: :>.<: :amor:

Como o natal ta quase ai.... posso pedir o YunHo de presente!? Pleeeeeeaaaasssseeee :(please): :(please):

DBSK Fightng!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

SM festival 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SM festival 2008   SM festival 2008 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 5:06 am

affraid affraid WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!!!!!!! dclpa...kem ker um yunho de presente sou eu!! *e todas as k virem ext video, a seriu!!!* meu deus!!! akele rapaz....oh meu su!!! como é poxivel ser-s taum giru, taum bom, taum sexy e dançr taum bm, tudo ao mesmu tmp??? eles sao mxmu fora d serie!!!!! sim, keru um yunho debaixu da minha arvore tb!! e um junsu, onegai! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

SM festival 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SM festival 2008   SM festival 2008 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 5:58 am

hehehehe eu quero os cinco!!!!!!!! xD
eu já tinha visto.... mas ver de novo não faz mal nenhum **drools**
sinceramente este rapaz é o máximo..... bem-educado, dança bem, tem um corpo e uma cara :(ui): :(ui): lindos e canta bem claro (estes dias ele tem cantado mt melhor!!! a voz dele é tao grave e suave... ele se cantasse uma lulaby acho que eu adormecia só de o ouvir cantar Very Happy:D) ..... e os outros são a mesma coisa! :yupi:
eu inda morro um dia destes por causa deles :(oh):
obrigada!!!!!!!!!
bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SM festival 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: SM festival 2008   SM festival 2008 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SM festival 2008
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: DBSK :: Concertos-
Ir para: