Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal

Conheces este grupo coreano com tanto sucesso? Então junta-te a nós, sejas fã ou queiras saber mais e diverte-te!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 4º Álbum na Corea

Ir para baixo 
+5
endysama
Lili
Sandrita
ariatas
Shyra46
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shyra46
Fã de Prata
Fã de Prata
Shyra46


Feminino
Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : Coimbra - Bragança
Emprego/lazer : Estudante
Membro Preferido : Kim Jaejoong
Música Preferida : Doshite kimi wo suki ni natte shimmatan darou; Love in the Ice; Wrong Number; Mirotic; Sky; Darkness Eyes; Begin; Heart, Mind and Soul; You're My Melody; The Way You Are; Hug; Believe; Miss You; Rising Sun; Step by Step; Insa; Maze; Footsteps; HEY! (Don't bring me down); Holding Back the Tears; Suhshi; Incomplete; Crazy Love; Are You a Good Girl; Been so Long; Shelter; COLORS ~Melody and Harmony~; Summer Dream; Taxi; 9095; Rainbow, We are!; Love Bye Love; Share the World; Kiss the Baby Sky; Wasurenaide; Stand By U; Tea for Two...
Data de inscrição : 03/07/2008

4º Álbum na Corea Empty
MensagemAssunto: 4º Álbum na Corea   4º Álbum na Corea Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 11:33 am

Yupiiiiii :yupi:


O 4º Álbum Coreano dos TVXQ (muito espero entre as fãs, escusado será dizer Sad:b): ). Está para sair este ano em Setembro. :yupi:


A única coisa que mais vos posso adiantar são os nomes das músicas deste novo Álbum (depois só nos resta esperar :xoro: ):
1. Delicious way
2. Joker face
3. Love, day after tomorrow
4. Secret of my heart
5. (Nome em Coreano sem tradução)
6. Beautiful You (Korean version)
7. (Nome em Coreano sem tradução)
8. Color
9. Worlds end
10. Don't go girl
11. Come on
12. I'm Busy now
13. Vanessa


Ok aqui estão elas. Agora só nos resta ver aquela(s) que nos vai encantar mais Sad?): .
Eu cá aposto na Love, day after tomorrow e na Secret of my heart.


Quais são os vossos palpites???
:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Shyra46
Fã de Prata
Fã de Prata
Shyra46


Feminino
Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : Coimbra - Bragança
Emprego/lazer : Estudante
Membro Preferido : Kim Jaejoong
Música Preferida : Doshite kimi wo suki ni natte shimmatan darou; Love in the Ice; Wrong Number; Mirotic; Sky; Darkness Eyes; Begin; Heart, Mind and Soul; You're My Melody; The Way You Are; Hug; Believe; Miss You; Rising Sun; Step by Step; Insa; Maze; Footsteps; HEY! (Don't bring me down); Holding Back the Tears; Suhshi; Incomplete; Crazy Love; Are You a Good Girl; Been so Long; Shelter; COLORS ~Melody and Harmony~; Summer Dream; Taxi; 9095; Rainbow, We are!; Love Bye Love; Share the World; Kiss the Baby Sky; Wasurenaide; Stand By U; Tea for Two...
Data de inscrição : 03/07/2008

4º Álbum na Corea Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Álbum na Corea   4º Álbum na Corea Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 11:37 am

Através de mais pesquisa (sim porque pesquisa dos TVXQ é aquilo que eu mais faço lol! ) descobri que a música 5 (talvez signifique Sad?): ) HAVE TIME WITH YOU e a 7 (talvez também) SOLELY.


Peço desculpa pela informação atrasada tongue

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

4º Álbum na Corea Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Álbum na Corea   4º Álbum na Corea Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 12:01 pm

ehhh ja tens os nomes das músicas e tudo! wow! Shocked

obrigada shyra-sama!!!! xD

aquelas que me chamaram atenção... só pelo nome claro....
hmmm delicious way(parece bonita, sei lá! xD), joker face(ñ sei porque... gosto do nome só por isso... xD) e worlds end!(tambem só pelo nome)!
Ahhhhh mal posso esperar! :amor: :amor: quero ouvir!!!!!!

a ultima também é.... diferente! vanessa! quem será a vanessa scratch ...? xD

oh bem... vamos ter que esperar!

obrigada mais uma vez shyra-san!!!! se souberes demais algumas coisas diiiiizzz!!!!! Very Happy

bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

4º Álbum na Corea Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Álbum na Corea   4º Álbum na Corea Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 1:22 pm

ahhhhhhhhh que ansiosa :>.<:

A "delicious way" e "joker face" devem ser animadas Very Happy (ou talvez não quiça... xD)

"Love, day after tomorrow" e "secret of my heart" uahhh devo gostar destas Very Happy (devo gostar de todas xD)

I wont go boyssssssss lool

Porque foram nessa de chamar "Vanessa" à musica 13 scratch quero explicações!!! Eu acho que Vanessa nem é um nome propriamente conhecido em nenhum país da Asia... hmmm *curious*

Obrigada Shyra-chan! :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

4º Álbum na Corea Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Álbum na Corea   4º Álbum na Corea Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 1:34 pm

Xiiiiii mal posso esperar.

As que me saltou mais á vista foram
Worlds end

Secret of my
heart


Love, day
after tomorrow


Parecem ser interessantes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
endysama
Fã de Prata
Fã de Prata
endysama


Feminino
Número de Mensagens : 57
Idade : 30
Localização : Brazil
Membro Preferido : Changmine Jaejoong!!!
Música Preferida : Harudal!!!
Data de inscrição : 28/05/2008

4º Álbum na Corea Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Álbum na Corea   4º Álbum na Corea Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 5:16 am

uiiiiii adorei quero que saia logo!!!

vi num foro que parece que essas musicas são falsas só não sei se é verdade!!!!¨¬.¬

espero que essas musicas seja do album mesmo !!!!! :amor:

Brigadinho!!
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

4º Álbum na Corea Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Álbum na Corea   4º Álbum na Corea Icon_minitimeQui Set 04, 2008 6:10 am

ohohohoh! adivinhem o que encontrei!

foto do 4º album deles!!!! Very Happy:D

4º Álbum na Corea 15f21dx ----» creditos: soompi.com

tá mt fixe não tá?!

muahahaha Twisted Evil mal posso esperar pelo proximo album!

bjs :bjs:

EDIT:
e encontrei esta preview de uma das músicas...
os primeiros segundos são uma beka confusos... eu acho que a musica nem é deles.... mas depois já parece... esquisito scratch

https://www.youtube.com/watch?v=zzQDdob85os

e outra noticia... xD
não sei se sabiam... mas a partir de 4 de set.... ou melhor a partir de hoje.... vão começar a sair uns teasers... tipo fotos e previews das músicas do 4º album deles! por isso estejam atentas e mal descubram alguma coisa, ponham aqui ok?
ahhhh mal posso esperar!!! :(hahaha): :(ui):
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

4º Álbum na Corea Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Álbum na Corea   4º Álbum na Corea Icon_minitimeQui Set 04, 2008 6:27 am

UAU!!!!! :(oh): exa fotu ta um max!!!! brigada imotto-ri-chan!!! *-*


EDIT: pah...sao as vozes dles...e a musika é nice...mas akilu o audio ta um pedaço confuso realmente...mas a vox do hero é inconfundivel la po fim...
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

4º Álbum na Corea Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Álbum na Corea   4º Álbum na Corea Icon_minitimeQui Set 04, 2008 6:54 am

uahhh que desejosa :>.<:

A foto está tão gira :rir: Estão tão sensuais!! ^^

Obrigada imotto-ri-chan Smile

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

4º Álbum na Corea Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Álbum na Corea   4º Álbum na Corea Icon_minitimeQui Set 04, 2008 8:02 am

Uahhh que linda imagem!!!!!! Shocked Shocked

Mal posso esperar :(ui):
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
Milu
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Milu


Feminino
Número de Mensagens : 275
Idade : 30
Localização : Leiria *-*
Emprego/lazer : Que pergunta.. --'
Humor : Demasiado extravagante! XD
Membro Preferido : Yunho, Yunho e YUNHO! <3 (e depois o Changmin xDD)
Música Preferida : Love in the Ice; Darkness Eyes; O; Rising Sun; Purple Line; Tri-Angle; Box in the Ship; Drive; Doushite; MIROTIC; E não me peçam para por aqui a lista toda xDD
Data de inscrição : 16/08/2008

4º Álbum na Corea Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Álbum na Corea   4º Álbum na Corea Icon_minitimeQui Set 04, 2008 11:29 am

Uau, adoro a imagem! :(ui):
Mal posso esperar! E os nomes das musicas também são interessantes *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://munny.pt.vu
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

4º Álbum na Corea Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Álbum na Corea   4º Álbum na Corea Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 9:40 am

Raios, nunca mais está disponivél para pre-encomenda na Yes Asia....

Um dia destes rebento de anciedade!

QUERO O 4º ALBUM!

DBSK Fighting
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

4º Álbum na Corea Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Álbum na Corea   4º Álbum na Corea Icon_minitimeTer Set 16, 2008 3:31 am

OMG OMG OMG OMG!!!
ok... eu tenho que respirar!

album teaser

https://www.youtube.com/watch?v=G33sNBAZhUQ

*drools* nunca mais!!!! :xoro:


Última edição por ariatas em Ter Set 16, 2008 3:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

4º Álbum na Corea Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Álbum na Corea   4º Álbum na Corea Icon_minitimeTer Set 16, 2008 3:44 am

affraid affraid Shocked :>.<: :amor: :amor: :amor: pale pale pale

uahhh imotto-ri-chan tu queres explodir com o meu coração não queres?? :amor: :amor: uahhh que sexys!!! :(ui): :(ui): *curiosa curiosa*

:bjs:


Última edição por Sandrita em Ter Set 16, 2008 12:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

4º Álbum na Corea Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Álbum na Corea   4º Álbum na Corea Icon_minitimeTer Set 16, 2008 3:45 am

não sou eu que vos quero matar são eles!!!!!



:-->: ---> 4º Álbum na Corea 2gtnhna
bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

4º Álbum na Corea Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Álbum na Corea   4º Álbum na Corea Icon_minitimeTer Set 16, 2008 4:01 am

Tens razão imotto-ri-chan!

Aii eles estão a começar a mostrar-se demasiado sexys... assim deixam tudo louco!! E daqui a pouco já ninguem liga à musica (que por acaso parece ser bem gira!! Pegou no ouvido... já tou a passar o video sem olhar para eles... dói-me demasiado :rir: ai o Junsu... :>.<: nem sei s vou conseguir ver o video todo :rir: )


Última edição por Sandrita em Ter Set 16, 2008 12:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

4º Álbum na Corea Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Álbum na Corea   4º Álbum na Corea Icon_minitimeTer Set 16, 2008 5:18 am

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid OHN MEU DEUS, TODAS AS SANTAS E SANTOS QUE ESTAO AO PE DELE E TODOS OS QUE ANDEM A FAZER O NADA MAS QUE TAMBEM ANDAM POR LA A PASSEAR-SE!!!!!!!! o que é iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixtu???

primeiru: ex teaser *faints* eskeeeeeec!!!! yunho!!! junsu!!! MAX!!!! o que é ixu, meu deus??

segunda: ok...com a fotuh...deu.m um atak d coraçao!!! *faints again* e eskeçam o restu k eu poderia eventualmente dixr...o meu silencio fala por mim! <.<
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
Bramble Odisseia
Bramble Odisseia
Lili


Feminino
Número de Mensagens : 648
Idade : 35
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Mais feliz não podia estar :D
Membro Preferido : Yunho *.*
Música Preferida : Love in the ice, O, Tri-Angle, Dead End, Miduhyo, The Way U Are, Crazy Life, Rising Sun, Insa, Footsteps, One, Holding back the tears, A Heartbeat Away, Free Your Mind, Dangerous Mind, Mirotic, Wrong Number, Hey! (Don´t Bring Me Down), Force, Picture of you, survivor, Take your hands, Break Out, Shelter(Jae/Yoo)

Data de inscrição : 16/02/2008

4º Álbum na Corea Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Álbum na Corea   4º Álbum na Corea Icon_minitimeTer Set 16, 2008 11:24 am

OOhhhhh MINHA SANTA DOS HOMENS SEXYS affraid affraid affraid affraid affraid :(ui): Isto está fantástico, cada vez melhor que eles estão. Isto até é estranho ver porque estávamos tão habituadas com os dbsk fofinhos e escondidos, que isto é agora um ataque de coração e faz mal á vista loool
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbskportugal.forumeiros.com
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

4º Álbum na Corea Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Álbum na Corea   4º Álbum na Corea Icon_minitimeTer Set 16, 2008 12:03 pm

OOOOOOOOOOOhhhhhhhhhhhhhhh
Meus DEUs


affraid affraid affraid affraid affraid

*FAINTS*

*looks to Heaven (after waiking up)* Obrigado Senhor vou morrer feliz

*Drops Dead*


Demasiado sexys...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

4º Álbum na Corea Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Álbum na Corea   4º Álbum na Corea Icon_minitimeQui Set 18, 2008 6:58 am

Vou por este teaser que tem mais 12 segundos Razz

uahh mal posso esperar que o video saia :>.<:

https://www.youtube.com/watch?v=9DdFxiqb58Q&eurl=http://lovetohateme.wordpress.com/2008/09/18/dbsks-mirotic-mv-teaser-33-secs/

ai o Changmin a sair da água :rir: sexy :amor:

:bjs:


Última edição por Sandrita em Qui Set 18, 2008 7:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nayomira
Deusa Odisseia
Deusa Odisseia
nayomira


Feminino
Número de Mensagens : 1755
Idade : 34
Localização : Salamanca - Bragança xDDD
Emprego/lazer : Estudante da Faculdade nos tempos livrx! lol!
Humor : I wanna be a froggieeeee! XD
Membro Preferido : Junsu-oppa~ em primeiru lugar....depois vem o Junsu~oppa!!! muhaha!
Música Preferida : Darkness Eyes, Purple Line, Love in the Ice, Kiss Shita Mama Sayounara, Dead End, Rising Sun, O, Choseey Lover, The way you are, Tri-Angle, Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, MIROTIC, Wrong Number, 9095, etc etc! xD
Data de inscrição : 01/04/2008

4º Álbum na Corea Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Álbum na Corea   4º Álbum na Corea Icon_minitimeQui Set 18, 2008 7:05 am

nyaaaa!! ja tinha vistu, vinha postar aki mas a minha rivaru-chan ja s adiantou!!! uau!!! eles kerem matar-nos e meter uns segundiinhus d cd vex!!! K NERVOS!!! e k seeeeexys!!!! *abana-se*
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

4º Álbum na Corea Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Álbum na Corea   4º Álbum na Corea Icon_minitimeQui Set 18, 2008 7:29 am

Mesmo rivaru-san!! E pensar que ainda temos de esperar pelo menos até dia 24 :(hahaha): :(hahaha): ahhh 6 dias!!! grrrrrrrrrrr :(ui): :(please):
Ir para o topo Ir para baixo
ariatas
Fã de Ouro
Fã de Ouro
ariatas


Feminino
Número de Mensagens : 434
Idade : 32
Localização : Queluz
Humor : ... desesperada... aulas...
Membro Preferido : hmmm... jaejoong?... micky?.... não.. talvez o yunho!...não... changmin? ou o junsu!!! ahhh não consigo decidir T.T são tds tão perfeitos... ^^
Música Preferida : ahhh sao todas!!! mas love in the ice, begin... são talvez aquelas de que não me canso de ouvir ^^'
Data de inscrição : 04/07/2008

4º Álbum na Corea Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Álbum na Corea   4º Álbum na Corea Icon_minitimeQui Set 18, 2008 10:48 am

wuah! soo cool!!! :xoro: eu quero ver inteiro! grrr pelo menos dá pa ver mais qualquer coisinha! xD
mal posso esperar!!!
viram o junsu com as luzes verdes? fixe Laser! xD (pareço uma criança, eu sei:-.-: ) e o jae! wow ai! quero ouvir as musicas todas do album!!!
:(ui): :(ui):
obrigada sandra-neesan
bjs :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrita
Fã de Ouro
Fã de Ouro
Sandrita


Feminino
Número de Mensagens : 604
Idade : 33
Localização : A estudar em Lisboa mas sou de Faro (minha bela terrraaaaa ^^)
Emprego/lazer : Unversidaddddd ^^ University and lots of fun ahahahah
Humor : ultimamente nao anda muito bom... lool mas apesar de tudo o sofrimento não há de o derrubar constantemente :)
Membro Preferido : Junsu~ ^^
Música Preferida : hmmm adoro todas xD mas as que oiço mais são Holding Back the tears, Insa, Love is Never Gone, Beautiful Life, Begin e mais recentemente Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou, Summer Dream e Mirotic (viciada já xD) ^^
Data de inscrição : 15/07/2008

4º Álbum na Corea Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Álbum na Corea   4º Álbum na Corea Icon_minitimeQui Set 18, 2008 1:36 pm

ariatas escreveu:
wuah! soo cool!!! :xoro: eu quero ver inteiro! grrr pelo menos dá pa ver mais qualquer coisinha! xD
mal posso esperar!!!
viram o junsu com as luzes verdes? fixe Laser! xD (pareço uma criança, eu sei:-.-: ) e o jae! wow ai! quero ouvir as musicas todas do album!!!
:(ui): :(ui):
obrigada sandra-neesan
bjs :bjs:

Está tão fixe com o efeito das luzes :>.<: só é pena ser tão rápido... ai o Jae... ufff está tão sexy que me parto toda :rir: o máximo!

:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
shadows_owner
Photoshop Lady/Moderadora
Photoshop Lady/Moderadora
shadows_owner


Feminino
Número de Mensagens : 862
Idade : 40
Localização : Normalmente no espaço... Lua é muito perto da Terra.
Emprego/lazer : O meu portatil XD
Humor : Muito... nem q seja morbido XD
Membro Preferido : YunHo - U-Know.... e mais Yunho... que se lixe o resto... YunHo é YunHo e não se fala mais nisso!
Música Preferida : Love in The Ice, Rising Sun, Purple Line, Darkness Eyes, Phantom, Hi Ya Ya Ya, Tri-Angle, Break Up The Shell, Hey (Don't Bring me down), Mirotic... Na verdade são todas as musicas deles! XD
Data de inscrição : 07/09/2008

4º Álbum na Corea Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Álbum na Corea   4º Álbum na Corea Icon_minitimeQui Set 18, 2008 5:13 pm

Quero mais, quero mais, quero mais, quero mais, quero mais, quero mais, quero mais, quero mais, quero mais!

Tão lindos, tão lindos :amor: :amor: :amor: :amor:

*Faints*


DBSK Fighting!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dongbangshinki-portugal.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





4º Álbum na Corea Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Álbum na Corea   4º Álbum na Corea Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
4º Álbum na Corea
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Audio] JYJ- The Beginning Album

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dong Bang Shin Ki (DBSK/TVXQ) Portugal :: DBSK :: Novidades-
Ir para: